Post Original de
Dape_1904
Confirmo a qualidade de construção. Tenho um igual mas totalmente preto. Qual comando da PS qual quê. Sinceramente já me iria fazer confusão qualquer outro formato de comando neste momento!
Comprei mas tenho usado pouco, lá dei umas voltinhas nos GTA Definitive Edition para Android. Emparelhou rapidamente o comando com o Flip5 e lá fui experimentar aquilo. Num ecrã pequeno como um smartphone não é grande coisa jogar um jogo como GTA mas dá para alguma coisita. Quando arranjar o tablet que quero (Samsung Galaxy Tab S9+ 512GB 5G) aí sim vai ser outra conversa. Um comando destes para jogos de carros em coisas portáteis como tablets é um espetáculo.
Ser USB-C foi o que me fez comprar o comando em primeiro lugar. Eu já tinha o comando anterior, da Xbox One, mas era Micro-USB. Já nem tenho cabos em casa que não sejam USB-C por isso não fazia sentido ter apenas uma coisa com essa entrada. Foi vender um e comprar o novo. Em termos de diferenças notáveis não noteis muitas porque uso muito pouco mas é de facto um comando com uma construção muito boa, seja este atual ou mesmo a geração anterior. Creio que este tenha ainda melhor construção mas qualquer um deles é muito bom.
Bookmarks