Registar

User Tag List

Likes Likes:  3
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 136 a 140 de 140

Tópico: Whitecupra

  1. #136
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não querendo ser do contra, pessoalmente gosto mais do formato da Playstation... comprei o da Xbox por ser mais muito mais fácil de usar no PC tanto a nível de hardware como a própria integração nos jogos.
    Noutros tempos tinha um comando da PS2 com adptador usb... Saudades...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  2. #137
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Dape_1904 Ver Post
    Confirmo a qualidade de construção. Tenho um igual mas totalmente preto. Qual comando da PS qual quê. Sinceramente já me iria fazer confusão qualquer outro formato de comando neste momento!

    Comprei mas tenho usado pouco, lá dei umas voltinhas nos GTA Definitive Edition para Android. Emparelhou rapidamente o comando com o Flip5 e lá fui experimentar aquilo. Num ecrã pequeno como um smartphone não é grande coisa jogar um jogo como GTA mas dá para alguma coisita. Quando arranjar o tablet que quero (Samsung Galaxy Tab S9+ 512GB 5G) aí sim vai ser outra conversa. Um comando destes para jogos de carros em coisas portáteis como tablets é um espetáculo.

    Ser USB-C foi o que me fez comprar o comando em primeiro lugar. Eu já tinha o comando anterior, da Xbox One, mas era Micro-USB. Já nem tenho cabos em casa que não sejam USB-C por isso não fazia sentido ter apenas uma coisa com essa entrada. Foi vender um e comprar o novo. Em termos de diferenças notáveis não noteis muitas porque uso muito pouco mas é de facto um comando com uma construção muito boa, seja este atual ou mesmo a geração anterior. Creio que este tenha ainda melhor construção mas qualquer um deles é muito bom.
    Ainda não experimentei com android... tenho de experimentar. Se o puto descobre que pode jogar no tablet com isto, já fui... lol...
    A qualidade de construção surpreendeu-me. Não esotu neste momento a ver os comandos da PS5... mas este está bastante robusto, não é exageradamente pesado e a ergonomia é muito boa.

    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Eu acho que em termos de ergonomia o comando da Xbox é superior, parece que a posição dos dedos fica melhor.

    Mas para mim a maior vantagem é usar pilhas! No meu caso uso só pilhas recarregáveis cá em casa, pelo que poupo bastante e dá sempre a flexibilidade de puder usar e não ter que me preocupar se a bateria fica estragada ou não com o tempo.

    Tenho já cá vários comandos Xbox, e para o pc até uso o comando da Xbox 360 que até tem uma ergonomia superior aos mais recentes...

    Cumprimentos,

    LPC
    Sim, as pilhas recarregaveis também andam cá por casa. E por falar nisso vou ter de comprar mais 2 pares delas.
    Que pilhas usas? Uso umas da Uniross Brancas, e outras Uniross prata/verde.

    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Não querendo ser do contra, pessoalmente gosto mais do formato da Playstation... comprei o da Xbox por ser mais muito mais fácil de usar no PC tanto a nível de hardware como a própria integração nos jogos.
    Noutros tempos tinha um comando da PS2 com adptador usb... Saudades...
    Não és do contra. Honestamente antes da compra, e de experimentar...confesso que os meus olhos estão formatados aos comandos da Playstation e tinha muito receio porque o meu ultimo contacto com comandos XBOX foi à muitos anos atrás, na primeira XBOX lol... Esses sim eram "grandes" e não eram práticos pelo menos para mim.
    Neste momento posso mesmo dizer que estou satisfeito com a ergonomia e o tacto dele. Embora em termos de design goste mais da Playstation... mas em uso parece-me preferir este...
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  3. #138
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Eu uso as amazon basics para as pilhas, tenho para ali ainda algumas panasonic, mas já são poucas pilhas dessas.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #139
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Epá, andei a ver as amazon basics, mas a malta tem estado a falar tão mal delas... ainda por cima recentemente.
    As dimensões, dizem ser ligeiramente maiores o que provoca ficarem presas, e que a duração está a deixar a desejar.
    Alguns casos de rebentamento delas, e outras que nem carga recebem logo novas....
    fico com receio...
    Claro que para essas avaliações negativas existe muitas outras positivas...
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  5. #140
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Bem eu tenho comprado as verdes (tenho tb cá ainda as antigas brancas), e nada a apontar, carregam bem e funcionam bem.

    Não são feitas no japão, mas sim na china, mas para já tudo ok com elas...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •