Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    o problema nunca foi o XBOX ser pior ou melhor isto e' como android e ios!
    Por mais que o Android por vezes seja melhor o ios e' sempre o preferido! Porquê? Marketing e publicidade

    Microsoft portugal veio dizer publicamente que o nosso Pais era "colocado de lado" por parte da empresa em relaçao à XBOX toda a gente sabe e ate a RP da MS veio ao jornal dizer isso!
    Eu posso-te dizer que preferia a Xbox à ps3 e sempre o disse, o que digo agora e' que a PS4 fez bem em esperar pela saida da Xone assim soube escolher o que "atingir" na sua publicação!

    Se fores a foruns americanos eles estão deliciados com a Xone porque as funcionalidades dela estão disponiveis a 100% la mas aqui provavelmente teras um media center que corre alguns joguitos! e isso e' que chateia (pelo menos a mim).
    Não por ser mais cara ou barata, pior ou melhor, mas por discriminarem por completo o pessoal da Europa querem ser americanos? então pqp aos gajos

  2. #17
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas,

    Eu tambem prefiro Xbox360, alias tive duas aqui em casa e so vendi a minha praticamente nova para comprar o i5 para o meu pc.
    De resto eu nao sou a favor de nenhuma simplesmente estou parvo das coisas que andam por ai a dizer, se a xbox fosse mais barata a malta iria inventar na mesma qualquer coisa para meter a PS no podio, Portugal é PS, putos so vêm PS, ao ponto de dizer que a PS3 tem melhores graficos que uma xbox360, eu falo no geral atenção mas coisa é certa o grande mercado é dos putos.

    Sejamos mais realistas, a PS4 para ja está na frente mas as consolas são muito equivalentes, não é uma diferença abismal ao ponto de dizer que uma PS4 é 10x melhor que uma Xbox One, viva ao exagero.
    Mas isto sou eu a falar, eu como nao quero nem uma nem outra.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  3. #18
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ambas são excelente consolas e todas as guerras de fans são uma estupidez. No final quem lucra financeiramente são as empresas e quem se espuma são esses tipos, que não ganham nada com essas guerras e só perdem tempo e ganham rugas.

  4. #19
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Ambas são excelente consolas e todas as guerras de fans são uma estupidez. No final quem lucra financeiramente são as empresas e quem se espuma são esses tipos, que não ganham nada com essas guerras e só perdem tempo e ganham rugas.
    Nada como pc, nao pago para jogar online, tanto jogo original como pirata, tanto jogo jogos de 1990 como de 2020 etc etc.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  5. #20
    Super Hiper Mega Turbo! Consultor Técnico Avatar de Racpu_
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Idanha-a-Nova
    Posts
    1,337
    Likes (Dados)
    8
    Likes (Recebidos)
    7
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem tenho que começar a guardar uns € para esta nova bomba da sony..

  6. #21
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Nada como pc, nao pago para jogar online, tanto jogo original como pirata, tanto jogo jogos de 1990 como de 2020 etc etc.
    Olha que não sei até quando. A industria esta a mudar. Os s.o.'s estão a virar-se para lojas de aplicações e no hardware estão a virar-se para coisas mais fechadas como as boards virem em bga. Menos configurações possiveis, melhor optimização. Talvez uma valente machadada na venda a retalho de hardware. Depois no software a internet cada vez esta mais presente e a as ativações por internet junto a uma plataforma fechada, complicam muito a vida de quem quer viver de usufruir e não pagar.

  7. #22
    Super Hiper Mega Turbo! Consultor Técnico Avatar de Racpu_
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Idanha-a-Nova
    Posts
    1,337
    Likes (Dados)
    8
    Likes (Recebidos)
    7
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já agora deixo o resumo da apresentação da Playstation 4 e da Xbox One na E3



    Um dia inesquecível pra Microsoft...

  8. #23
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Hahaha granda cabeçada! Deve ser da familia do outro, o mendes cabeçadas ou lá o que é!

 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •