Registar

User Tag List

Likes Likes:  3
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
  1. #1
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Lightbulb Portugal-Tech faz 10 Anos em 2022... O futuro deste projecto...

    Boas a Todos...
    Pode não parecer mas para o ano este projecto faz 10 anos de existência!
    Foi em 2012 que este projecto foi oficialmente lançado e foi num momento muito importante no mundo dos fóruns e comunidades em Portugal...

    Tínhamos na altura diversas comunidades em grande instabilidade e muitos projectos que eram de renome estavam em risco de desaparecer (como acabaram por desaparecer), em prol de ideias comerciais mais agressivas e rentáveis...

    Assim o Portugal-Tech teve como ideia tornar-se uma alternativa a quem vinha de fóruns como os da PCDiga, da F13PC, da AquaPC e da Zwame, (entre outros).

    Criado com um "core" de utilizadores veteranos destas comunidades, pensou-se aqui num espírito de comunidade como existia em fóruns como: TechZone, Unreal, Virtual Legion ou até da Extreme Computers.
    Usou-se com inspiração a TechZone, pois seria uma das melhores e mais abertas comunidades do momento...

    Tive pessoalmente grandes amizades e discussões nesse fórum (até no Unreal), depois na XtremeComputers e por fim na PCDiga, onde acabei por ter diversas "lutas" com a rival AquaPC...
    Foram grandes, grandes tempos...

    E por isso criar o Portugal-Tech fazia todo o sentido na altura.
    Tivemos e temos uma possibilidade aqui que parece que muita gente não dá o devido valor...

    Temos um espaço LIVRE e ABERTO para o mundo, para deixar-mos a nossa marca e contribuição... De criarmos uma verdadeira comunidade de colegas e amigos...
    De deixarmos para a posteridade o nosso conhecimento e as nossas ajudas aos imensos utilizadores que querem entrar neste mundo e são confrontados com as Redes Sociais que além de serem algo altamente controlado, não permite criar qualquer legado...

    Sei que nestes últimos 10 anos, muito mudou... Mas não vejo que tenha necessariamente mudado para melhor...
    As redes sociais vieram criar a ilusão que era necessário os likes e o consumo instantâneo da informação e sem qualquer tipo de controlo ou fact check...

    Não existe partilha real de informação, não existe de facto comunidades... existem sim uns zombies que olha para o feed e carregam no like e vão em frente... nada é criado de relevante... nada é deixado para trás... NOBODY CARES!
    Apesar de tudo, as redes sociais são a moda e a praga deste século... São a fonte e a causa de tanta desgraça e destruição quer de negócios, quer de pessoas... Mas... porque são como um doce que se gosta de ir lambendo, para saber qual é o último sabor da moda... a coisa perdura...

    Sou crítico das redes sociais, porque as conheço bastante bem e sei bem como a manipulação e a conformatização das massas é pensada para acontecer e para as agarrar como se de um vício pior que a droga fosse possível existir.
    Com isto dito, vejo que infelizmente é para lá que a maioria das pessoas pendem... e se prendem aquele estilo de informação processada e passada...

    Vejo que muitos dos nossos utilizadores e até alguns companheiros da velha guarda, foram-se afastando e deixando de participar nesta comunidade.
    No entanto vejo curiosamente este tipo de declínio em alguns projectos cá em Portugal...

    Lá fora estou em diversos projectos e fóruns internacionais que continuam fortes e mostram que a história de que os fóruns já tiveram o seu tempo é uma mentira inventada pelos os que defendem as redes sociais como a melhor bolacha do pacote.

    No entanto quero-me centrar no nosso pequeno projecto neste cantinho da Europa...

    Gostava de obter algumas opiniões e até fundamentos por parte de quem se afastou do projecto e porque o fez...
    Gostava também de saber as opiniões dos que por cá andam e o que poderá ser feito para continuar o projecto para lá de 2022.

    Ou se na verdade o estado é irreversível e mais vale terminar o projecto em 31 de Dezembro de 2021.
    Na verdade se o fizesse (com bastante pena minha), iria ser com o espírito de missão cumprida, tendo dedicado 10 anos da minha vida de corpo e alma a um projecto que verdadeiramente acredito e que foi sempre um ponto de luz e de liberdade para quem por aqui andou.

    Acredito que este projecto tem potencial e é uma alternativa a outros projectos e até ás ditas redes sociais... Mas um fórum apenas poderá existir se houver utilizadores dispostos a participar e a manter viva a chama..
    E ai cabe a cada um de nós fazer o nosso papel...

    Fico a aguardar-vos...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. Likes j francisco Gostou do Post
  3. #2
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sou dos mais novos aqui, mas mesmo assim sinto que devo dar o meu ponto de vista.

    Partilho totalmente com o teu modo de pensamento. Também eu ano após ano, e tanto fórum que frequentei quer fosse de automóveis, car audio, informática acabaram por se diluir porque grande parte dos seus utilizadores renderam-se a redes sociais (aka Facebook). Foi, e é um mal geral.

    Apareceram entretanto outras redes como instagram, etc...
    O problema é haver poucas pessoas a dedicarem-se como se dedicavam, muitos estão na posição de leitura e absorver informção sem qualquer partilha.

    A malta nova é Twitch, Discord, Whatsapp's...

    Por um lado sinto-me triste, vir cá todos os dias e apenas ver dois, três ou até 4 tópicos com movimentação. Sei que também participo pouco e não partilho, como partilha o Winjer por exemplo.
    Facto que o tempo para mim não é muito... o trabalho, o miudo, a vida rotineira leva-nos grande parte do tempo restanto poucos minutos para vir "espairecer" e ver o que há de novo.
    Mas por outro, fico feliz por ainda haver um espaço onde haja "companheirismo" e não haja sabichões de teclado e de peito feito.
    Regras existem, e são para serem respeitadas, mas não haver uma redea curta, censura, ou até um pouco de imposição de moderadores como existe noutros lados é isso que faz este fórum estar diferente de outros.
    Gostaria e quero fazer mais pelo fórum no pouco tempo que tenho, pois diáriamente estou cá.

    Por isso contem comigo para 2022...

    E para novidades do ano 2022 gostaria de sugerir a inclusão de novas áreas, e/ou arrumação de outras secções.
    Simplificar o fórum ou criar novos conteúdos para poder atrair gente nova e aumentar esta comunidade... É preciso primar pela diferença!

    Por exemplo, porque não criar algo para puxar para cá Gamers, Grupos de jogos, etc? Existe uma (duas) federações de e-Sports (que eu ainda não consegui perceber afinal qual é qual) e tentar uma parceria para terem uma zona no fórum? Tentar com algumas lojas na área de informática (tentar PCComponentes por exemplo) uma área dedicada de divulgação, promoções, etc).
    No fundo tentar ir pela diferença e ver onde onde outros passaram ao lado, ir buscar outras fontes.

    Não sei se me faço entender... mas gostaria de ajudar nisso.
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  4. #3
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Para mim isto é muito simples: as gerações novas nem sabem o que é um fórum. Só conhecem o conceito de grupos no Facebook, discords, etc.

    E estes grupos têm bastante utilidade! Mas há algo que nunca vão ter como um fórum: a capacidade de registo de longo prazo. Um fórum é quase como uma biblioteca.

    Só que, como as novas gerações estão-se borrifando para fóruns e as ultimas gerações que participavam habitualmente em fóruns hoje têm entre 30 e 40 anos, trabalham, têm família, casa, filhos...o tempo e energia que sobra ao final de um dia dá para sentar no sofa e ver uma série, não dá para ler fóruns e discutir assuntos.

    A junção destas duas coisas faz com que os fóruns sejam um conceito em decadência completa. Os que ainda vivem hoje, apesar de vivos, são uma mera sombra do que já foram: autohoje; cmportugal; zwame; chupamos...

    Lá fora passa-se o mesmo. Só que fóruns de língua inglesa, existe gente do mundo inteiro a participar e vão rodando em "altas" por isso.

    Este fórum tinha imensa participação nos primeiros anos de atividade. Depois, fizeram-se "grupinhos", começaram guerrinhas estúpidas e "amuanços" que duram até hoje.

    Penso que podia ser um bom momento para se deixarem "as feridas" de outra altura de fora e voltarem a participar no fórum, já que todos temos mais maturidade. E para além disso, parte destes membros continuam "offline" a ver o que se passa aqui.

    Eu próprio dediquei milhares de horas da minha vida ao fórum PCDIGA, antes daquilo ser tomado de assalto por certas personagens e hoje em dia mal toco em fóruns.

  5. #4
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Se formos meia dúzia de gatos pingados a visitar o fórum diariamente e se o Paulo vai deixar de ser tão assíduo ou pretende direcionar a energia para outros lados talvez seja caso para pensar no fecho. Pessoalmente continuo a vir aqui todas as noites mas já não tenho paciência para fazer posts porque o vício é o Youtube.

    Membros que leram esta thread: 7

    Aparentemente só 6 membros é que fazem o login portanto...
    Tempest Vision | i5 14600kf 5.7ghz 1.252v ht off ecore off AC Freezer 34 | MSI Z790 Tomahawk DDR4 WIFI | Crucial 2x8GB 3600 c16 DDR4 | Zotac RTX4060 8GB | 2x Kingston nv2 1tb | Corsair HX750W
    Asus VG249qm1a 270hz | Steelseries Apex Pro Mini 0.1+rapid trigger | G Pro Superlight 1+ Tempest Mousepad 46x36 | Valorant


  6. #5
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MR Ver Post
    Se formos meia dúzia de gatos pingados a visitar o fórum diariamente e se o Paulo vai deixar de ser tão assíduo ou pretende direcionar a energia para outros lados talvez seja caso para pensar no fecho. Pessoalmente continuo a vir aqui todas as noites mas já não tenho paciência para fazer posts porque o vício é o Youtube.

    Membros que leram esta thread: 7


    Aparentemente só 6 membros é que fazem o login portanto...

    Boas!
    Eu não estou para já a pensar direcionar a minha energia para outros projectos.
    Quero sim tomar o "pulso" do fórum e perceber se vale a pena continuar a apostar no mesmo, quando o resto do pessoal parece não querer saber grande coisa aqui do tacho...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #6
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Até o zwame parece andar com fraco movimento.
    A malta parece não aderir muito a fórums atualmente. Para mim os fórums (alguns) é o úncico local onde de pode falar e ser ouvido. O resto é mais comunicação unidirecional e likes!

  8. #7
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Aquilo na ZWAME está uma selva censuradq. Quantas vezes o staff corta o assunto por ser/achar Offtopic. Aqui o mal é falta de movimento.

  9. #8
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de dblaster Ver Post
    Aquilo na ZWAME está uma selva censuradq. Quantas vezes o staff corta o assunto por ser/achar Offtopic. Aqui o mal é falta de movimento.

    Boas!

    Aqui não é falta de movimento é falta de participação dos utilizadores, o que é algo diferente...

    Porque se todos fizermos um pouco, o site tem movimentação de tópicos...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #9
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Precisamos de "sangue novo", e quem sabe um novo "design"...
    Temos muitos visitantes a ver o forum, muitos são bot's é verdade, mas muita consulta cá se faz...
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  11. #10
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sangue novo?
    Quem anda cá nunca participa. Mias ninguém cria tópicos.
    Mesmo quando se coloca novidades ou tópicos, ninguém responde.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  12. #11
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Sangue novo?
    Quem anda cá nunca participa. Mias ninguém cria tópicos.
    Mesmo quando se coloca novidades ou tópicos, ninguém responde.
    Boas!
    Bem eu penso que é preciso um pouco de tudo...

    Que quem cá anda, faça login e participe... e que ajude a comunidade.
    E claro se houver novos utilizadores para também ajudarem no nosso boteco melhor ainda.

    Eu percebo a frustração do Winjer... Anda muitas vezes a meter tópicos e novidades...
    E se não for eu e um ou outro que comenta ou agradece, a coisa perde-se.


    Penso que á chegada a altura de todos fazerem a sua parte e ajudarem o Portugal-Tech a ser o espaço que todos desejam que seja.

    Uma alternativa livre e onde se pode falar e ser ouvido sem ser censurado...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  13. #12
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem, acredito que é altura de se colocar a mão na consciência e pensar no que correu mal. Depois sim, pensar em soluções para de seguida partir á ação.

  14. #13
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Bem, acredito que é altura de se colocar a mão na consciência e pensar no que correu mal. Depois sim, pensar em soluções para de seguida partir á ação.
    Boas!
    Mais do que fazer balanços do que correu menos bem é ter ideias e participar de forma construtiva no fórum...

    Colocar artigos interessantes, fomentar discussões participadas e diversas, etc...

    É isso que se deve fazer...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #14
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mas saber onde se errou sempre evita a que se cometa o mesmo erro! Just saying...

    Acredito que chover no molhado não seja solução, mas uma reflexão também não fazia mal a ninguém.

    É preciso deixar o desalento para trás e procurar soluções. A vida é cíclica, há fases boas, outras más, outras assim assim, nenhuma delas dura toda a vida. E este fórum igual.

  16. #15
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Mas saber onde se errou sempre evita a que se cometa o mesmo erro! Just saying...

    Acredito que chover no molhado não seja solução, mas uma reflexão também não fazia mal a ninguém.

    É preciso deixar o desalento para trás e procurar soluções. A vida é cíclica, há fases boas, outras más, outras assim assim, nenhuma delas dura toda a vida. E este fórum igual.

    O Problema é simples de diagnosticar...

    Existe pouco movimento em termos de participação dos utilizadores... E poucos novos tópicos para se comentar ou discutir.
    Havendo mais disso, tudo o resto começa a engrenar...

    Como já foi sido dito...

    a) Muito pessoal da velha guarda, já é mais velho, tem filhos, mulher, amantes e não tem tempo para vir aqui
    b) Muito pessoal foi para Youtubes, Redes Sociais da Vida, etc...
    c) Outros amuaram com algumas das minhas atitudes...
    d) Muito do pessoal novo nem sabe o que é um fórum (como o Martins diz e bem)
    e) O momento geral do mundo e da vida das pessoas que andam sem paciência para nada...

    Não é só este fórum que está com menos movimento, dou-te pelo menos 4 fóruns assim:

    - Forum Fotografia.net
    - Forum Aquariofilia
    - Forum Mais Trafego
    - Fórum Portugal@Programar

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •