Boa noite a todos os membros,
Novo por estas paragens, espero ter uma participação positiva.
Boa noite a todos os membros,
Novo por estas paragens, espero ter uma participação positiva.
Bem vindo.
Dell G15
Lol, Frederico, és tu?
Bem vindo.
Ora ora!
Seja bem vinda, sua excelência, El Destruidor de Foruns de Porte Nacional! Nem acredito no que estou a ver, se não é um troll ou se é mesmo a verdadeira persona non grata da internet tuga!
Vou buscar os lenços! Não sei se para limpar lágrimas de alegria ou de agonia!
Caramba, ainda só voltei para este fóruns faz umas semanas e isto já está MESMO a ficar MUITO DIFERENTE!
Não fui eu que reconheci ali o... Fascista-mor, como é conhecido a nível nacional![]()
Calma sleepy. Dont fear no more. O único "inimigo do fórum" aqui é o Duarte. Sempre foi. Todas as suas ideologias disparatadas (bolsonaro, Trump, extrema direita em geral) se provaram ser erradas... Sendo que eu sempre disse que ele era apoiante destes extremismos mas ele nunca reconheceu. Sempre tentei fazer ver que uma participação destas só dava má imagem do forum. Só isso. A única resposta dele é colar me aos comunistas (como se alguma vez eu fosse comunista!). Ele continua igual apesar de comprovadamente as suas ideologias estarem ERRADAS.
Para piorar ainda mais a coisa para o lado do Duarte, agora fica-se a ver que é amigo de um personagem odiado por toda a Internet portuguesa por perseguições, bans injustificados, etc.
Eu estive fora daqui anos. Meses até. Estive noutro mundo. Na Europa quiçá. Este fórum foi decaindo. Porquê? Porque ficou amarrado a pessoas como o Duarte. Que com as suas ideologias ERRADAS afastam qualquer pessoa sã do juízo de cá vir.
Agora que voltei... Acho que é tempo de mudança. De dar mos as mãos e dizer mos namasté. Mas correr mos com o Duarte daqui na mesma.
Não se acredita? Não se preocupe que não procuro problemas, os disparates são aprazíveis de ler mas só nos locais apropriados.
Depois dos posts sobre opção sexual que enviou, medo do que fará com os lenços.
A saúde mental é importante. É complicado quando alguns senhores se esquecem de tomar a medicação.
Muito bem vindo... Diverte-te!![]()
GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS
Boa Noite,
Ora seja bem vindo ao fórum...
Espero que tal como qualquer outro utilizador, se sinta á vontade para participar e ajudar a comunidade.
Agradeço também alguma elevação nos comentários de alguns utilizadores.
Com os meus melhores cumprimentos,
LPC
CPU: AMD Ryzen 7 9800X3D :-: Board: MSI B850 TOMAHAWK MAX WIFI :-: RAM: 64 GB DDR5 PATRIOT VIPER VENON 6000 MT CL30 :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
CPU Cooling Solution: ThermalRight PHANTOM SPIRIT 120 EVO :-: Storage: Kingston KC3000 NVMe 2 TB + 512 GB + Kingston NV3 NVMe 1 TB
Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
GPU: ASUS TUF GAMING AMD RADEON RX 7900XTX - 24 GB :-: Monitor: AOC Agon Pro AG326UD QD-OLED 4K 165hz HDR
Boas,
Ainda bem que há gente disponível e com sabedoria para ajudar a quem mais precisa.
Acredito que o ex-Sr dos piqueniques nos bosques tem muito para oferecer.
Um bom ano dentro do possível.
São os desejosos de um simpatizante deste Forum e do CHEGA.
Portátil 15.6″ FHD 240Hz, 3ms, NVIDIA G-SYNC, Pantone | Intel Core i7-9750H | 16GB RAM | GeForce RTX 2070 | SSD 1TB | Wi-Fi5
Intel AC 9560 - 2.4, 5GHz (160MHz) Max Speed 1.73Gbps | Windows 10 Home | ISP MEO - M3, M Móvel| ISP MEO - M4 (2023) Pré-pagos UZO e VDF
Smartphone XIAOMI Redmi Note 7 (6.3'' - 4 GB - 128 GB, CPU 4 x 2,2GHz) 2019 !
Bem vindo ao fórum!
Não sei porquê, mas acho que conheço esse nick de outras bandas... lol
+ Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
+ Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
+ Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
Whitecupra no Twitch
Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)
Bookmarks