Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ainda bem que resolveste o "problema" das placas gráficas, assim ficaram todos bem servidos

    O carregador foi mais um extra, gasto extra que também resolve

    Veremos as compras do próximo mês
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  2. #17
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem, volvidos tantos anos e o i3 4330 parece estar a dar as ultimas. Com a RX 580 ontem notei que o CPU é o ponto fraco. Não queria que o miudo fosse gastar grande coisa para uma potencial mudança então até estou a pensar em que mantenha a board e o socket. Então se calhar muda para um i7 daquela geração, um 4770k ou 4790k. Passa de um dual core com HT para um quad core com HT.

    Acham que se arranja algo desse género baratucho? Será bom negócio?

    Para um CPU de 2014 o i3 4330 ainda se aguenta muito bem. Mas não consegue framerate estável. Tanto os jogos andam em 60 ou mais como vão a 40 ou pouco menos. Durar 8 anos acho que está mais que bom.
    Última edição de Dape_1904 : 17-03-22 às 13:04

  3. #18
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Bem, volvidos tantos anos e o i3 4330 parece estar a dar as ultimas. Com a RX 580 ontem notei que o CPU é o ponto fraco. Não queria que o miudo fosse gastar grande coisa para uma potencial mudança então até estou a pensar em que mantenha a board e o socket. Então se calhar muda para um i7 daquela geração, um 4770k ou 4790k. Passa de um dual core com HT para um quad core com HT.

    Acham que se arranja algo desse género baratucho? Será bom negócio?

    Para um CPU de 2014 o i3 4330 ainda se aguenta muito bem. Mas não consegue framerate estável. Tanto os jogos andam em 60 ou mais como vão a 40 ou pouco menos. Durar 8 anos acho que está mais que bom.
    Boas!
    No mínimo um quad-core com HT, se conseguires um 6 core também era boa compra...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #19
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Estou a pensar no i7 4790k porque é um quad core com HT e é o melhor processador possível para aquele socket que ele tem, que é o 1150. É a forma mais económica de ir buscar um bom processador sem ter de comprar também uma board e mudar de socket. Ainda pode arriscar vender o i3 nos usados, se bem que duvido que muita gente vá querer aquilo. No entanto para jogos menos atuais e tarefas de multimédia o i3 está mais que bom ainda!! Agora, o miudo quer GTA V, Far Cry 4, 5 ou 6, Assassins Creeds, etc... isso já começa a pesar no i3, para mais a correr o Windows 11.

  5. #20
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Finalmente vou receber os Buds Pro da Samsung pela compra do S22 Ultra.

    Alguém em busca de uns bons auriculares sem fios com cancelamento de ruído?

  6. #21
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem, agora estou um pouco mais calmo em termos de compras. No entanto acabei por ter de devolver o S10e e o Watch3 para a empresa em virtude de sair agora em Maio. Acabei por comprar um Watch4, que já é um WearOS e não um Tizen como o Watch3 era e já tem um suporte de apps decente (Mbway, Google Maps, etc) além de continuar a atender e fazer chamadas como o Watch3 e acima de tudo ser porreiro para fazer monitorização de exercício físico que será mais isso que vou usar.

    No entanto estou aqui a finalizar a minha transição USB-A (e todos os outros USB's) para USB-C e só me falta uma coisa. O leitor de CD/DVD externo. Aquela porra usa Mini-USB (!!!) e queria encontrar um que já tivesse entrada USB-C (parece impossível pelo que andei a ver...). Assim basta-me ter um cabo USB-C para USB-C (no máximo dois cabos desses) e chega para todos os meus dispositivos (no máximo, se tiver mesmo de ser uso um adaptador de USB-C fêmea para USB-A macho que aqui tenho).

    Se alguém souber de algum leitor de CD/DVD externo com entrada USB-C que avise. É a última coisa que me falta.

 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •