Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Resultados 1 a 2 de 2
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

anexo J - 9.2 trading 212

Viva malta,

No ano passado andei a brincar com ETF's nesta corretora (trading 212) e estou á procura de um guia simples com o preenchimento da declaracao de irs deste ano.
    Adicionalmente eles mandam uma catrefada de mails mas nao parece ter lá a informação toda ou é de dificil interpretação.

Grato pela atenção

O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Likes (Dados)
    50
    Likes (Recebidos)
    97
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    24 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de dblaster Ver Post
    Viva malta,

No ano passado andei a brincar com ETF's nesta corretora (trading 212) e estou á procura de um guia simples com o preenchimento da declaracao de irs deste ano.
    Adicionalmente eles mandam uma catrefada de mails mas nao parece ter lá a informação toda ou é de dificil interpretação.

Grato pela atenção
    Boas!
    Sinceramente não estou muito á vontade com essa parte das mais valias sobre negócios de bolsa.
    Não consegues falar com um contabilista sobre essa situação e como deverás preencher a dita folha?

Eu já á bastante tempo que para evitar asneiras, pago 12€ a um contabilista para me fazer o IRS...

Cumprimentos,

LPC
    My Specs: .....
    CPU: Intel Core i5 11400 :-: Board: MSI MPG Z490M GAMING EDGE WIFI :-: RAM: 16 GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz CL14 :-: Storage: Kingston A2000 NVMe 1TB + Kingston A2000 NVMe 500GB :-: PSU: Corsair HX1000
    Case: TT Core V21 + 3x Arctic P14 PWM + 1x CoolerMaster MasterFlow 200 :-: CPU Cooler: Gelid Phantom + 1x Arctic P12 PWM :-: GPU: ASUS ROG STRIX Geforce RTX 3060 TI OC :-: Monitor: BenQ EW3270U 4k HDR

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras