Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Tech Iniciado
    Registo
    Dec 2019
    Posts
    24
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Se comprar um jogo com season pass noutro país da união europeia funciona Portugal?

    Bom dia Malta

    Comprei uma ps5 há pouco tempo,e vi um edição de colecionador dum jogo de seu nome dead island 2 hello edition,está há venda na Amazon és,Amazon fr,na mediamarkt és,na fnac és mas infelizmente como sempre em Portugal não há notícias ou seja se calhar não vai haver cá.ora eu queria imenso comprar esta hell edition através da Amazon fr pela vossa experiência vocês sabem se conseguirei usar o season pass em portugal numa conta portuguesa?
    Outra questão eu quando instalo um jogo com dlcs na minha ps5 e no futuro apagar para arranjar espaço,mas mais tarde quiser recuperar esse jogo e dlcs e possível?mas e preciso ter psplus?

    Se puderem ajudar agradecia imenso.obrigado

  2. #2
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Slb1982 Ver Post
    Bom dia Malta

    Comprei uma ps5 há pouco tempo,e vi um edição de colecionador dum jogo de seu nome dead island 2 hello edition,está há venda na Amazon és,Amazon fr,na mediamarkt és,na fnac és mas infelizmente como sempre em Portugal não há notícias ou seja se calhar não vai haver cá.ora eu queria imenso comprar esta hell edition através da Amazon fr pela vossa experiência vocês sabem se conseguirei usar o season pass em portugal numa conta portuguesa?
    Outra questão eu quando instalo um jogo com dlcs na minha ps5 e no futuro apagar para arranjar espaço,mas mais tarde quiser recuperar esse jogo e dlcs e possível?mas e preciso ter psplus?

    Se puderem ajudar agradecia imenso.obrigado
    Boas!
    A minha Experiência é apenas com a Xbox, pois é o serviço que eu uso.

    Normalmente os jogos vendidos na Europa são compatíveis com todas as consolas Europeias. Apenas existem algumas restrições pontuais (na Alemanha).
    Portanto á partida esse jogo que falas, dará na tua PS5. O mesmo se aplica aos DLC´s que vierem com o jogo.

    Sobre o Multiplayer, se for como na Xbox, tens que pagar um serviço para poder jogar online. O que quer dizer que se deixares de pagar esse serviço, não jogas online mas apenas offline contra o CPU.
    Na Xbox quando adquires um jogo (seja ele físico ou na loja online), o mesmo fica adicionado á tua conta pessoal. Se no futuro apagares o jogo e os dlc´s, podes sempre depois voltar a instalar tudo novamente.

    Os jogos mais recentes até guardam os saves e configurações na nuvem para que possas recuperar a informação e o progresso do jogo.

    Cumprimentos...

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #3
    Tech Iniciado
    Registo
    Dec 2019
    Posts
    24
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    obrigado pela ajuda

 

 

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •