Registar

User Tag List

Likes Likes:  9
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 69
  1. #31
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Apesar de ter dado luta lá consegui resolver este problema dos emails:


    -------- Mensagem reencaminhada --------
    Assunto: vBulletin Email Test
    Data: Fri, 08 Dec 2023 13:01:52 +0000
    De: forum@portugal-tech.pt
    Para: paulus.cobris@gmail.com



    You are receiving this email because your email address was entered as an email test at Fórum do Portugal-Tech | Tecnologia para todos!.

    The first step of this email test script has been completed. However, a formatting test is still necessary:

    A paragraph break.
    A single line break.

    Another paragraph break.
    Another single line break.
    Another single line break.

    If the above lines look correct, you are finished. The email features on your server are setup correctly.
    If this email is run together on one line, there is possibly a configuration error with your mail server. Please ensure it is configured correctly.


    Á partida já deverá começar a haver emails de notificação... ou assim o espero, pois já activei tudo o que havia para activar e corrigir sobre o serviço dos emails no fórum...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. #32
    Tech Novato Avatar de AgentSuave
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Posts
    219
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Fiz algumas alterações ao timeout do login, que passou de 900 segundos para 9000 segundos.

    Fiz também alterações ao tamanho permitido dos anexos... vê se já aceita maior ficheiro.

    Sobre a questão do Email ainda estou a tentar resolver... é WIP...

    Cumprimentos,

    LPC

    Continua-me a dar o mesmo erro, de que excedi a minha quota por 32.4KB (estou a tentar enviar uma imagem de 50KB)
    Mas lá consegui anexar uma imagem de 14KB


    Quanto às notificações por email, mencionaram aqui o Gmail, msa eu uso o yandex mail.

    Ao menos já não faz logout tão depressa, deixei isto aqui e fui almoçar, mandei a resposta, e não tive de fazer login de novo

  3. #33
    Tech Novato Avatar de AgentSuave
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Posts
    219
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não sei se interessa, mas a última mensagem do fórum que recebi foi um email automático a dar-me os parabéns em 2022 (em 2023 já não deram, já devia estar marado), a última mensagem não automática foi uma PM em 31/12/2019, e a última mensagem de notificação de nova resposta no fórum foi em 29/12/2019 (2 dias antes da PM)

  4. #34
    Tech Iniciado
    Registo
    Jan 2019
    Posts
    25
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Talking

    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Apesar de ter dado luta lá consegui resolver este problema dos emails:


    -------- Mensagem reencaminhada --------
    Assunto: vBulletin Email Test
    Data: Fri, 08 Dec 2023 13:01:52 +0000
    De: forum@portugal-tech.pt
    Para: paulus.cobris@gmail.com



    You are receiving this email because your email address was entered as an email test at Fórum do Portugal-Tech | Tecnologia para todos!.

    The first step of this email test script has been completed. However, a formatting test is still necessary:

    A paragraph break.
    A single line break.

    Another paragraph break.
    Another single line break.
    Another single line break.

    If the above lines look correct, you are finished. The email features on your server are setup correctly.
    If this email is run together on one line, there is possibly a configuration error with your mail server. Please ensure it is configured correctly.


    Á partida já deverá começar a haver emails de notificação... ou assim o espero, pois já activei tudo o que havia para activar e corrigir sobre o serviço dos emails no fórum...

    Cumprimentos,

    LPC
    Confirmo que fui notificado pelo fórum sobre uma atualização ao tópico. Ficou top(Ico)

  5. #35
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Parece que o email já está a funcionar para mim,
    Acabei de ser notificado da tua mensagem neste tópico que está subscrito.

    Coisa que não recebia á meses qualquer info do fórum.
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  6. #36
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Tenta novamente a ver se já permite maior espaço no upload.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #37
    Tech Iniciado
    Registo
    Jan 2019
    Posts
    25
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Imagem
    Imagens Anexadas Imagens Anexadas
    Última edição de luisr320 : 08-12-23 às 21:28

  8. #38
    Tech Novato Avatar de AgentSuave
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Posts
    219
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Tenta novamente a ver se já permite maior espaço no upload.

    Cumprimentos,

    LPC
    Finalmente recebi uma notificação por email, nomeadamente esta
    O curioso é que a recebi às 18:16, enquanto que ela foi enviada às 16:36, logo ou o meu email viaja no tempo, ou deve haver cenas maradas com fusos horários.
    Mas atenção que o link mostrado no email You can view the full post here: https://www.portugal-tech.pt/showpost.php?p=183096 não funciona, aparece isto:
    Mensagem do vBulletin
    O Post especificado não existe. Se seguiu um link válido, por favor notifique o administrator


    Quanto às imagens em anexo, o máximo que consigo sem ele dar erro de quota é de 17KB
    alienbronzehead2_2.JPG


    O luisr320 fez diferente, anexou um ficheiro que calha ser imagem, enquanto que eu estou a anexar imagens para ficarem visíveis no texto. Mesmo assim pareço não conseguir anexar ficheiros de 90 e tal KB como ele.

    EDIT: Desta vez a minha imagem não ficou inline

  9. #39
    Tech Iniciado
    Registo
    Feb 2022
    Posts
    2
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É mais do mesmo... infelizmente.
    O que vou escrever é igual aos demais, as vezes que entro e vejo os posts com datas mediavais, viro costas evou prégar para outra freguesia.
    Sim. fora o Zwame e talvez pouco mais? a saga dos foruns vêm a decair, e é dificil manter monetariamente um forum sem atividade.
    Mesmo em foruns dedicados a um mundo, tipo o Audio Analogico Portugal, que ainda tẽm uma grande comunidade ligada ao Vinil, mesmo assim
    o forum anda a meio gás...
    No meu caso não sou a favor de grupos em apps de telemovel, tipo Telegram,... gosto de deixar um pouco.... o telemovel de parte.
    MAS isto é só a minha visão de mim mesmo.
    Abraços.

  10. #40
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!

    Penso que é desta que a situação do anexo de imagens está resolvida.
    Por favor verifica.

    Portanto resolvidos:

    - Questão do TimeOut
    - Questão dos Emails (foram enviados muitos emails e está programado para mandar apenas 100 de cada vez)
    - Questão das Imagens


    Sobre os emails, é normal que nestes primeiros dias poderá haver algum delay, porque eu enviei um email para notificar todos os utilizadores registados do fórum, mas para evitar ser classificado como "mass spam" estão a ir em lote de 100 emails de X em X tempo.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  11. #41
    Tech Novato Avatar de AgentSuave
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Posts
    219
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!

    Penso que é desta que a situação do anexo de imagens está resolvida.
    Por favor verifica.

    Portanto resolvidos:

    - Questão do TimeOut
    - Questão dos Emails (foram enviados muitos emails e está programado para mandar apenas 100 de cada vez)
    - Questão das Imagens


    Sobre os emails, é normal que nestes primeiros dias poderá haver algum delay, porque eu enviei um email para notificar todos os utilizadores registados do fórum, mas para evitar ser classificado como "mass spam" estão a ir em lote de 100 emails de X em X tempo.

    Cumprimentos,

    LPC
    A questão das imagens *não está* resolvida para mim, ainda pensei que fosse do browser Brave, mas testei agora mesmo no Edge é dá o mesmo erro. Fiz 2 testes:
    Tentei anexar imagens inline (indo ao ícone de imagem nas ferramentas de edição de post)
    1 imagem de 31KB, o erro dizia-me que excedi a minha quota em 29.4KB (então só posso enviar iamgens de 1KB?), e tinha de resolução 1228x921. Ainda pensei que fosse da resolução, então tentei:
    1 imagem de 50KB mas só com 24.x360 de resolução, deu o mesmo erro, que excedi a minha quota em 48.9KB (de novo apenas 1 e tal KB)

    Só porque sim resolvi tentar uma de quase 4 Mega, e o erro dizia que excedi não 3.999MB, mas só 98KB

    Não percebo

  12. #42
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Por acaso ainda nao testei bem isso. Eu uso o imgBB, assim faço upload na minha conta e controlo sempre por aí
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  13. #43
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de AgentSuave Ver Post
    A questão das imagens *não está* resolvida para mim, ainda pensei que fosse do browser Brave, mas testei agora mesmo no Edge é dá o mesmo erro. Fiz 2 testes:
    Tentei anexar imagens inline (indo ao ícone de imagem nas ferramentas de edição de post)
    1 imagem de 31KB, o erro dizia-me que excedi a minha quota em 29.4KB (então só posso enviar iamgens de 1KB?), e tinha de resolução 1228x921. Ainda pensei que fosse da resolução, então tentei:
    1 imagem de 50KB mas só com 24.x360 de resolução, deu o mesmo erro, que excedi a minha quota em 48.9KB (de novo apenas 1 e tal KB)

    Só porque sim resolvi tentar uma de quase 4 Mega, e o erro dizia que excedi não 3.999MB, mas só 98KB

    Não percebo
    Boas!
    Tenta com vários tipos de extensões de imagem para ver se o problema é sempre o mesmo.

    Eu aqui testei com uma imagem de 2mb e fez upload correcto...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #44
    Tech Novato Avatar de AgentSuave
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Posts
    219
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Tenta com vários tipos de extensões de imagem para ver se o problema é sempre o mesmo.

    Eu aqui testei com uma imagem de 2mb e fez upload correcto...

    Cumprimentos,

    LPC
    Qual foi a imagem que usaste LPC? Eu usei sempre .jpg, mas agora tentei um PNG de 1.4MB, diz que excede a minha quota por 17KBEntão para dar margem, escolhi outro Png de 360KB. Excede a minha quota por 20.8KB
    Depois escolhi um GIF de 280KB, e voltei a exceder por 8.1KB e claro, se escolher outra pelo menos 8.1KB menor, vai dar outro erro com novo valor de quota


    Se é só a mim que acontece, então se calhar nem vale a pena malhar mais nisto, eu nem uso muito o colocar de imagens.

  15. #45
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de AgentSuave Ver Post
    Qual foi a imagem que usaste LPC? Eu usei sempre .jpg, mas agora tentei um PNG de 1.4MB, diz que excede a minha quota por 17KBEntão para dar margem, escolhi outro Png de 360KB. Excede a minha quota por 20.8KB
    Depois escolhi um GIF de 280KB, e voltei a exceder por 8.1KB e claro, se escolher outra pelo menos 8.1KB menor, vai dar outro erro com novo valor de quota


    Se é só a mim que acontece, então se calhar nem vale a pena malhar mais nisto, eu nem uso muito o colocar de imagens.
    Boas!
    Estive a ver e posso ter encontrado o problema...

    Tenta novamente agora qualquer imagem...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •