Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    WOO - Móvel | Móvel + Net Fixa | Net Fixa

    Aqui quem já mudou para a WOO?
    Fui cliente vodafone durante anos...
    Hà vários meses mudei para a WOO e só tenho a dizer bem porque fiquei a pagar menos, tenho mais net e existem ofertas constantes de mais GB para usar.
    Em termos de serviço, não notei diferença na utilização Vodafone>WOO nem dificuldades de rede/cobertura.


    https://www.woo.pt/
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  2. #2
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!

    Em breve vão surgir serviços de Internet e Móvel, bastante em conta no mercado.

    No entanto não irão ser a "salvação" do mercado, pois a maioria das pessoas (eu incluído), ainda gosta do 3P e 4P.

    Nomeadamente a tv fixa (com os inúmero canais), telefone fixo e depois então a internet fixa e móvel, e claro as comunicações móveis.

    3 Operadores (bem 4 se contarmos com a Nowo), são poucos para uma real concorrência... e o mercado está tão limitado pela ANACOM que não existe também real concorrencia ou risco para os operadores (fidelizações de 24 meses...).

    Talvez um dia o paradigma mude, mas para já estou pouco optimista...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #3
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O mercado...sim o mercado.
    Eu neste momento vejo algumas pessoas a cansarem-se da... fidelização.
    A forma de prenderem as pessoas no mercado, depois a retenção.. que em nada ajuda a manter as pessoas como clientes.

    A nível de telecomunicações móveis foram anos e anos de vodafone até que chega.

    Neste momento, pago 10 Euros / mês pelo meu numero.
    Tenho 10gb + 6gb pela portabilidade do meu número. Agora foi a promoção do mês de Dezembro com GB adicioanais.

    Fiz o mesmo com o número da minha mulher.

    Antes eramos os dois, 36 Eur + - com cerca de 3gb cada um.

    Sem nada de vantajoso na Vodafone, mudei.




    Agora no serviço de casa, a coisa já é diferente. Sou Vodafone fibra desde 2014.
    O problema é que estou a pagar 24.90 Euros por mês...serviço Fibra 100/10
    Com pacote televisão 170canais HD.

    Gostava de ter mais velocidade de net, mas os pacotes neste momento em nada são vantajosos e e vou pagar muito mais.
    De tal forma que sem fidelização activa neste momento não lhe mexo.

    Estou á espera do serviço da DIGI, para ver se realmente vem abanar o mercado ou se vai entrar quase equiparado ás propostas que existem neste momento e pouco de novo trás.
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  4. #4
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu que comprei casa agora dispensei serviço fixo de telecomunicações. Fiz contrato com a Vodafone pelo Red Infinity Giga (mensagens, chamadas e net ilimitados com a net a ter 1 giga de velocidade). Esta bom assim. Quando estiver em casa meto o telefone com hotspot ligado e uso a net no pc e tv. 29,99 e está bom.

 

 

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •