Registar

User Tag List

Likes Likes:  3
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 37
  1. #16
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Que top. Super clean. Tem um belo design essa caixa!

    Saudades dos velhos tempos em que dava gosto andar nestas lides!

  2. #17
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bling bling motha fucka
    Tá fresco e fofo
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  3. #18
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ficou muito bom :thumbsup

    Apesar de não gostar de luzinhas, ficou com um toque brilhante

    Gostei bastante da caixa
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  4. #19
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nem precisa de ligar a luz do tecto à noite!!!
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  5. #20
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)


    Tou a brincar...
    Ficou fixe, consegues controlar os leds?
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  6. #21
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Para controlar é simples. saca do edredon da cama, e mete por cima da caixa ta controlado...

    Quando ligares isso, ve lá se fechas a janela de casa! se não de noite os avioes ainda pensam que é a pista do aeroporto

    Tou a gozar
    Tens de arranjar agora é uma maquina fotografica que tire as fotos ao RGB como ele é na realidade
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  7. #22
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post


    Tou a brincar...
    Ficou fixe, consegues controlar os leds?
    Boas!
    Sendo ARGB (addressable), podes controlar directamente com o software da board... quer nos efeitos, nas cores, na intensidade e no movimento.

    Podes claro desactivar os mesmos se te fartares de tanta iluminação!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #23
    Tech Iniciado Avatar de ArkangeL
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Coimbra
    Posts
    43
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bela maquina sim senhor!

    Então e Watercooling? A malta agora já nao se mete nessas vidas?
    Intel i5 13500 | Gigabyte Z790 Gaming X AX G10 | Kingston FURY Beast 16Gb DDR5 5600 | MSI GTX 980 Gaming 4G | Samsung 860 EVO 250Gb | Corsair AX860i | Corsair 5000X iCue

  9. #24
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de ArkangeL Ver Post
    Bela maquina sim senhor!

    Então e Watercooling? A malta agora já nao se mete nessas vidas?
    Boas!
    O Watercooling sempre teve uma expressão residual no mercado nacional (tanto que a ColdZero começou a vender apenas para fora).

    Depois a "morte" das empresas ditas mesmo de PC, deu cabo do resto...

    Tinhamos a AquaPC, a F13PC a Extreme Computers e a própria PCDIGA nos seus bons tempos...

    Tive a felicidade de ser um jovem nessa altura e ter podido estar nos bons tempos dos PC´s, a meter picardias com o Pedro Rocha, o Raptor, entre outros...

    Actualmente o WC é para apenas meia dúzia (o tiran é um deles) que ainda por carolice lá vai mantendo tudo a h2o.

    Eu pessoalmente tive a minha cota parte de watercooling, e não me vejo a voltar ao mesmo.
    Sim é verdade que temos melhores temperaturas e até mais silêncio... Mas o custo quer de comprar o material, como depois manter o mesmo já não me assiste.

    Prefiro manter tudo refrigerado a ar... dá-me menos custos e menos chatices a longo prazo...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #25
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post



    Actualmente o WC é para apenas meia dúzia (o tiran é um deles) que ainda por carolice lá vai mantendo tudo a h2o.

    Confirmo...é carolice...
    E tambem já ter feito o investimento inicial... Por acaso já mandei vir uns adaptadores AM5 para este bloco, caso queira trocar, ou a pensar numa venda.
    Agora é uma chulice tremenda, os blocos antigamente davam para Intel e AMD agora não. Caso fosse para intel implicaria um bloco novo.
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  11. #26
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Epah depende.... eu vivo num T1 e tenho o PC na sala. Durante a pandemia,a minha mulher trabalhava aqui ao pé de mim e o barulho das ventoinhas começou a chatear. Até porque na altura minava com a gráfica o dia todo.

    Depois comecei a ficar obcecado com o silêncio. Troquei 3x de caixa e eu não sei quanto dinheiro gastei em ventoinhas (tenho um saco gigante delas).... trocar o posicionamento das mesmas... sempre na tentativa de obter o silêncio que queria em qualquer situação mas nunca conseguindo lá chegar.

    A pouco e pouco lá me fui convencendo que o único caminho é o WC. Gastei uma porrada de dinheiro no bloco de cpu, bomba, reservatório, radiadores, conetores (aqui dói mesmo), tubo, etc..... Mesmo tendo tido a sorte de ter arranjado a bomba + reservatório + radiadores por basicamente metade do preço no OLX ainda gastei entre os 700 ou 800 euros penso. Gráfica fica de fora pois comprei no OLX e já vinha com bloco. Só o bloco da gráfica custava mais de 300€. Portanto só em WC e se fosse a comprar tudo novo estariamos a falar de bem mais de 1000€.

    É efetivamente caro, mas o que trás em termos de silêncio é brutal. É que nem se percebe se o PC está a derreter ou não... Mas pronto, se tivesse um escritório por exemplo se calhar já não me chateava com isto... mas estando o PC na sala e a mulher por aqui... é sempre chato.

    No fim, a culpa é sempre delas de um gajo ter de gastar dinheiro.

  12. #27
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Acho que é tudo uma questão de compromisso.
    Compromisso de preço/interesse.

    Eu sou sincero, gosto de ver. Mas já não tenho idade/paciência para o fazer.
    Carteira, para pagar para o fazerem... também não porque há outras prioridades.
    Ter carteira e mandar fazer e depois não ver? A minha torre agora está "escondida" entre a secretária e a cama do puto. Por isso...

    Depois o aircooling também depende...faz muito barulho? em idle não pode/deve fazer barulho significativo...
    A jogar? Estou com os phones
    Se não estiver com os phones tenho o som alto.

    como disse... é compromisso
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  13. #28
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Nova aquisição para o PC....

    Uma Asus TUF Gaming AMD Radeon RX 7900XTX 24GB...





    Já tinha tido outras 7900xtx no passado mas da Asus é a primeira vez... E se for tão boa como as versões TUF da nvidia, então temos bomba!...







    E que bomba! A minha Asus TUF Gaming RTX 4070, já é bastante grande e pesada, mas esta gráfica bate tudo o que eu já tive aqui...
    É enorme com 4 slots de dimensão, é enorme quase que chega ao final da minha caixa, e pesa perto de 2kg!

    Toda em metal a qualidade de construção disto é verdadeiramente noutro nível...
    A minha board simplesmente "desaparece por detrás do cooler do cpu e da gráfica!









    Usei 3 cabos "slim" de 8 pinos que já havia comprado para a minha PSU Corsair HX1200W, o que deixou um aspecto muito clean na montagem.
    Além disso já tinha também comprado um "apoio" para gráficas em metal que ajuda com o peso da gaja ali na outra ponta! Ficou muito bem mesmo...

    E agora o aspecto final já com as laterais fechadas e tudo pronto...





    Ajustei a cor das ventoinhas para Vermelho "Red Devil" para a temática do sistema todo AMD.
    Fica brutal através de tanto vidro todo aquele vermelho a emanar de dentro da caixa.

    A circulação de ar nesta caixa é brutal e isto ajuda nas temperaturas gerais do sistema e da gráfica.

    Assim a correr o Heaven por 30 minutos, a debitar 375W estabilizou em 65c! O sistema praticamente silenciosos com a ventoinha da gráfica nos 30% (ou seja 1000 rpms) é whisper quiet!
    A performance... bem... é uma XTX portanto é sempre a partir tijolo em termos de performance.

    Vou agora nos próximos dias fazer OC e UV á gaja para conseguir o ponto entre boas temps e performance...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #29
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Isso agora parece a kikas!! com tanta luz vermelha!!!
    E já precisa de bengala... lol...
    Boa aquisição.
    Depois diz se valeu o investimento.
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  15. #30
    Tech Iniciado Avatar de Filipe Alberto
    Registo
    Feb 2024
    Local
    Porto
    Posts
    40
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Nova aquisição para o PC....

    Uma Asus TUF Gaming AMD Radeon RX 7900XTX 24GB...





    Já tinha tido outras 7900xtx no passado mas da Asus é a primeira vez... E se for tão boa como as versões TUF da nvidia, então temos bomba!...







    E que bomba! A minha Asus TUF Gaming RTX 4070, já é bastante grande e pesada, mas esta gráfica bate tudo o que eu já tive aqui...
    É enorme com 4 slots de dimensão, é enorme quase que chega ao final da minha caixa, e pesa perto de 2kg!

    Toda em metal a qualidade de construção disto é verdadeiramente noutro nível...
    A minha board simplesmente "desaparece por detrás do cooler do cpu e da gráfica!









    Usei 3 cabos "slim" de 8 pinos que já havia comprado para a minha PSU Corsair HX1200W, o que deixou um aspecto muito clean na montagem.
    Além disso já tinha também comprado um "apoio" para gráficas em metal que ajuda com o peso da gaja ali na outra ponta! Ficou muito bem mesmo...

    E agora o aspecto final já com as laterais fechadas e tudo pronto...





    Ajustei a cor das ventoinhas para Vermelho "Red Devil" para a temática do sistema todo AMD.
    Fica brutal através de tanto vidro todo aquele vermelho a emanar de dentro da caixa.

    A circulação de ar nesta caixa é brutal e isto ajuda nas temperaturas gerais do sistema e da gráfica.

    Assim a correr o Heaven por 30 minutos, a debitar 375W estabilizou em 65c! O sistema praticamente silenciosos com a ventoinha da gráfica nos 30% (ou seja 1000 rpms) é whisper quiet!
    A performance... bem... é uma XTX portanto é sempre a partir tijolo em termos de performance.

    Vou agora nos próximos dias fazer OC e UV á gaja para conseguir o ponto entre boas temps e performance...

    Cumprimentos,

    LPC
    Credo, tanta ventoinha!

    Esse PC deve te contar tanto na conta da luz como a minha PS3

    Sent from my A065 using Tapatalk
    Fica-me a conhecer: Consultor SEO Filipe Alberto.
    Como sempre digo: "Stay Hungry, Stay Foolish".

 

 
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •