-
O Administrador
-
O Administrador
Boas!
Depois de uma paragem forçada de 2 semanas á espera de algum material, deixo aqui a máquina já toda montada na caixa e com as ventoinhas já montadas também...

Tentei ao máximo criar um ambiente clean... sem grandes cabos á vista, mas foi uma grande luta!
Falamos de 8 ventoinhas só na caixa, e cada uma tem 2 fios, pelo que entre fios, extensões, spliters etc... foi um desafio por si só...
E para mostrar isso mesmo fica aqui uma foto da traseira da caixa, onde tentei organizar o melhor possível a coisa...

E neste caso falamos também de uma fonte que é um pouco maior que o tamanho standard.... mas lá coube tudo 
Agora vamos é ligar o PC e ver se tanto trabalho compensou visualmente...

E aqui um vídeo do RGB a funcionar no sistema...
Tenho que assumir que me rendi ás luzinhas... O sistema RGB quando montado numa caixa em condições fica de facto um show visual muito bom...
Deixo agora as fotos finais já com a caixa fechada e o sistema a trabalhar...

Super Clean e agradável de estar a olhar e a apreciar o espetáculo luminoso!
Deixo aqui um vídeo para verem o efeito com a caixa fechada...
Espero que tenham gostado!
É uma caixa estupenda que tem um brutal airflow e permite criar configurações excelentes quer para aircooling ou para aio.
Nota super positiva para a board, pelo preço que foi tem superado todas as minhas expectativas!
Tenho todas as ventoinhas ligadas á board nas várias ligações quer para energia e controle delas como no ARGB.
Usei as duas ligações disponíveis para ligar todas as ventoinhas (para o total de 10 ventoinhas com argb).
Sobre a qualidade das ventoinhas... IMBATÍVEIS para o preço que custam... Batem inclusivamente as Arctic que eu tanto gosto...
Neste momento tenho tudo a ser controlado por PWM e está inaudível...
As 3 ventoinhas da frente estão a 25% de Duty, a de trás também está a 25% de Duty e depois as de baixo e as de cima meti em 20% de duty as 4.
As fans do cooler estão a 20% de Duty...
Não posso querer mais... já tinha montado sistemas antes, mas acho que nunca tinha montado um sistema tão refinado e controlado como este...
Numa palavra...
Perfeito!!!!
Cumprimentos,
LPC
CPU: AMD Ryzen 7 9800X3D :-: Board: MSI B850 TOMAHAWK MAX WIFI :-: RAM: 64 GB DDR5 PATRIOT VIPER VENON 6000 MT CL30 :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
CPU Cooling Solution: ThermalRight PHANTOM SPIRIT 120 EVO :-: Storage: Kingston KC3000 NVMe 2 TB + 512 GB + Kingston NV3 NVMe 1 TB
Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
GPU: ASUS TUF GAMING NVIDIA GEFORCE RTX 4070 Ti - 12 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR
-
Likes Colocados - 1 Likes
MR Gostou do Post
-
Tech Membro
-
O Administrador
-
O Administrador

Post Original de
Whitecupra
Já estavas sossegado à várias semanas nehh ??
Estou na fila da frente para ver este projecto
Já agora...se queres totalmente Thermalright tens de trocar a Corsair 1200 por uma Thermalright e ainda usar a pasta termica deles também !!!!!
De repente quando vir a caixa já estava a ver H9.... mas não... é a H6.. boa.
Eu vou juntar para a H9

Boas!
Esqueci-me de dizer que era a nível de cooling! 
Para pasta térmica só uso MX-6, boa e barata... alternativamente a da Noctua é também boa, mas é bem mais cara.
Esta caixa engana, é bem grande por dentro, mas compacta por fora... mesmo como eu gosto! Permite no futuro já usar ATX em vez de M-ATX e o cooling é de topo com o sistema em 45º.
A H6 é o ponto certo entre o custo e o benefício... Não posso não recomendar esta caixa...
Pontos a melhorar? talvez uns grommets nos buracos e um apoio integrado para a gráfica (como existe com alguns concorrentes).
Cumprimentos,
LPC
CPU: AMD Ryzen 7 9800X3D :-: Board: MSI B850 TOMAHAWK MAX WIFI :-: RAM: 64 GB DDR5 PATRIOT VIPER VENON 6000 MT CL30 :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
CPU Cooling Solution: ThermalRight PHANTOM SPIRIT 120 EVO :-: Storage: Kingston KC3000 NVMe 2 TB + 512 GB + Kingston NV3 NVMe 1 TB
Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
GPU: ASUS TUF GAMING NVIDIA GEFORCE RTX 4070 Ti - 12 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR
-
Tech Membro
Essa da MB DOA é pena.
Ainda bem que tinhas como testar.
Olha que tinhas "reservado" o segundo post para o projecto
+ Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
+ Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
+ Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
Whitecupra no Twitch
-
GIF Master
Essa caixa é bonita... e a qualidade de construção? aprova?
GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS
-
O Administrador

Post Original de
tiran
Essa caixa é bonita... e a qualidade de construção? aprova?
Boas!
Para o preço que custa é acima da média...
Vidros grossos, chapas grossas e bons detalhes no geral.
Pessoalmente estou satisfeito com ela... Uma boa surpresa....
Cumprimentos,
LPC
-
O Administrador
-
Tech Membro
2 semanas? de onde mandaste vir isso ? da Temu ??
+ Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
+ Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
Whitecupra no Twitch
-
O Administrador

Post Original de
Whitecupra
2 semanas? de onde mandaste vir isso ? da Temu ??

Boas!
Por incrível que pareça foi da amazon, mas era de um seller deles da thermalright...
Comprei-as na semana antes do ano novo, mas demorou a chegar... Já tenho o sistema aqui montado á quase uma semana, mas a faltar as ventoinhas de 14cm...
Hoje vou finalmente montar as ventoinhas e terminar para já o projecto.
Cumprimentos,
LPC
-
Tech Membro
Força com isso!
Estou aqui a acompanhar
Whitecupra no Twitch
-
LPC Gostou do Post
-
Tech Membro
Também estou a acompanhar o novo projecto 
Talvez seja por não gostar muito de mexer no computador, esses contratempos com o material fazem com que a vontade ainda seja menor
Já para limpar a caixa, é um deixa andar... hehe
-
LPC Gostou do Post
-
O Administrador
Boas!
Tópico Actualizado (Post 2).
Espero que gostem... eu adorei o projecto...
Cumprimentos,
LPC
-
Tech Mestre
Ui o LPC rendeu-se ao RGB de vez! Depois de tantos anos em que isso era considerado coisa de xuning 
Estamos os dois para o mesmo. Aqui é tudo a brilhar, desde teclado, rato, board, ram, WC, ventoinhas, SSD... parece uma discoteca! Dá um ar diferente, mais animado.
A caixa está super clean, muito boa aposta
Bookmarks