Sou do ramo das tecnologias e o meu primeiro smartphone, com ecrã Touch foi o Lumia 735, se não estou em erro, no qual o tive durante anos.
Ao início nunca me interessei por esses telemóveis "Touch" e demorei muitos anos a ter um. Eram muito pequenos e não conseguia escrever nada.
Na altura ia ao café e o pessoal estava mais interessado em joguinhos do novo e Shining iphone, do que propriamente ter uma conversa.
No entanto adorei aquele Lumia, embora as aplicações crashassem muito, via YouTube numa APP alternativa (já não me lembro do nome, se alguém se recordar).
A interface era genial! Bastava fazer swype left, se não estou em erro e bastava clicar na letra da APP que queria para filtrar.
Nunca fui de social média, portanto a falta de aplicações populares, ou suporte, nunca me fizeram confusão.
Fui enganado pelo publicidade a dizer que o ecrã não riscava 😂 mas como era curvo não conseguia arranjar uma película de jeito. Especialmente a câmara que não era de vidro e ficou toda riscada!! Comprei no eBay a parte traseira do telemóvel e numa loja, que agora fechou, trocaram me aquilo por uns 30€.
Ia no autocarro a ler PDFs para estudar, via filmes em HD, fartei-me de jogar Asphalt e o Clash of Lords e estava bem evoluído. A minha desilusão de passar para android e os devs não me deixarem transferir a conta
Nunca tive muita razão de queixa, comparado com os Androids da altura. Quais foram as vossas experiências? 🖖
Bookmarks