Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 5 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 411

Tópico: Windows 8.1

  1. #61
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Bem, já instalei no pc do meu pai e sim senhor, está mais sólido que o 8. Surpresa a minha quando vejo a app oficial do facebook na store. Parece que os grandes nomes vão começar a aparecer. A Google que continue a sua birra por muito mais tempo e verá o que tem a perder.
    So por isso ja estou a instalar no meu
    Última edição de jotinha17 : 17-10-13 às 16:55
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  2. #62
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Surpresa a minha quando vejo a app oficial do facebook na store.
    È por essas coisas que digo que a Microsoft está a entrar no eixo da paneleirice

    Eu se saltar é mesmo por uma questão de jogos funcionarem melhor, ( se assim for mesmo ) porque senão deixo me estar pelo meu fiél W7 .


  3. #63
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    È por essas coisas que digo que a Microsoft está a entrar no eixo da paneleirice

    Eu se saltar é mesmo por uma questão de jogos funcionarem melhor, ( se assim for mesmo ) porque senão deixo me estar pelo meu fiél W7 .
    É esse o único mas mesmo o único motivo que me pode levar a mudar... mas se calhar no htpc até vou meter o 8 para testar...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  4. #64
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ainda por cima, agora não sei ,à um mês atrás eu instalei o 8.1 e aplicação de tirar o Metro, aquilo ainda não dava ,acontecia um Bug qualquer no start button .

    Que é uma coisa que espero que seriamente esteja a funcionar direito senão não mudo LOL . Não tou para ver quadradinhos coloridos e dessas cagadas


  5. #65
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O Linux será o vosso futuro sistema. Sem duvida. Começo a ver o filme do Windows a ficar muito parecido com o do OS X. A Apple já tinha sistema operativo antes do OS X. Este só apareceu em 2001. Antes era uma coisa bastante parecida com o Windows em várias coisas. Precisava de desfragmentação e era um sistema cheio de buracos e de má performance. O OS X nasceu em 2001 para romper com isso.

    O Windows 8 vem romper em parte com o passado também. A diferença é que não pode ser uma mudança feita toda logo de uma vez porque abrange uma base de utilizadores muito grande e estas coisas tem de ser feitas aos poucos para as pessoas se adaptarem e também para não se querer dar um salto maior que a perna.

    Hoje em dia uma parte do Windows tem o grave problema do registo resolvido. A parte Modern UI. Porque as apps não alteram o registo, vivem tipo numa sandbox só sua. No Windows Phone igual. Depois, o problema de haver carradas de programas infetados na internet, com a app store, fica resolvido. E depois, o Windows vem de uma base muito má, chamada MS DOS (Microsoft Dirty Operating System, logo a ver pelo nome vê-se como é bom). Finalmente ganharam juízo para construírem algo de raiz. Com o conhecimento de software que o pessoal da Microsoft tem hoje em dia, olhando para o unix e os seus principios, olhar e fazer algo tão bom ou melhor, longe de coisas baseadas no DOS. O Modern UI é tipo outro Windows, dentro do próprio Windows. Não crasha, não para, é mais seguro e mais rápido. É código feito do 0, construído em liguagen atuais e maduras e com muito mais conhecimento e bases de aprendizagem que algo que vem do tempo da maria cachucha e que se baseia em algo mal construído e que desde ai tem vindo a levar com remendos em cima de remendos para algo que tem os problemas graves na sua base (desktop mode).

    A Microsoft é uma empresa muito marterizada e criticada em demasia. Enfim. Herança de outros tempos. A cena do homem mais rico do mundo também mete lenha na fogueira. A sombra do Bill tanto pode ter o seu lado bom como mau. Até o governo americano gosta de implicar com a Microsoft. Andaram com ideias de provocar a divisão da empresa em duas por ser demasiado grande. Ironico. A Apple e Google hoje em dia são maiores e não pensam o mesmo. A Google quer meter o bedelho em tudo e no entanto é adorada. É o que falta à Microsoft. Bom marketing.
    Última edição de Dape_1904 : 17-10-13 às 17:48

  6. #66
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu só digo isto e a malta pode pesquisar!

    Enquanto o SAP apenas funcionar em Ambiente Windows a MS vai manter o Desktop!
    Só a SAP fez 16 Biliões no final do Ano passado... e estamos a falar de um software que e' usado por milhares de GRANDES empresas... não estamos a falar de médias ou micro empresas... mas sim as TOP do mundo.. todas elas usam Windows... e com isso são outros biliões pagos à MS...

    Agora digam-me lá que atrasado mental irá perder a sua fonte de receita mais prospera? e' que Turtolius, quando eu leio o que escreves... parece que o mercado das apps de 0,80€ e merdinhas de facebooks e botões e' que fazem a MS render milhões.... :/

    Quando falo em SAP, falo em dezenas ou centenas de outros programas que estão de certa forma "agarrados" ao Windows
    Eu não vejo a minha empresa a ir para um SO onde a malta pode andar a VER noticias do Facebook, Record, mail pessoal.....

    A MS vai separar as águas senão os dias serão ainda mais negros....

  7. #67
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Agora digam-me lá que atrasado mental irá perder a sua fonte de receita mais prospera? e' que Turtolius, quando eu leio o que escreves... parece que o mercado das apps de 0,80€ e merdinhas de facebooks e botões e' que fazem a MS render milhões.... :/

    Quando falo em SAP, falo em dezenas ou centenas de outros programas que estão de certa forma "agarrados" ao Windows
    Eu não vejo a minha empresa a ir para um SO onde a malta pode andar a VER noticias do Facebook, Record, mail pessoal.....
    Ora nem mais !

    Ainda muitas empresas trabalham com o xp ainda .

    A empresa onde o meu pai trabalha ( usam o W7 ) aqui há dias ate lhe perguntei se iriam mudar para o W8 o que ele me disse ? " Não e espero bem que não ,senão o dia que isso acontecer levo para lá o meu portatil que aquilo não sei trabalhar "

    E como o meu pai existe muitos mesmo . Quanto mais simples melhor .


  8. #68
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A SAP ou outras do género ficarão no 7 até conseguirem/poderem e depois ou seguem para Linux, ou para OS X ou para o ultimo Windows que estiver cá fora na altura que decidirem mudar. Ou então mantêm o Windows 7 até se fartarem. O 7 terá suporte extendido até 2020. Será o novo XP. Com o Linux e o OS X a aparecerem como alternativas cada vez mais aceitáveis ao Windows, não será de extrema dificuldade a mudança. O iOS e o Android também rivalizam em força com o Windows. A Microsoft decidiu refazer o seu sistema do 0, o que leva no mínimo uma década. Assim como o OS X que hoje existe (10.9) é algo considerado muito estável, rápido e seguro que aquilo com que começou (10.0), o possível 8.9 também o poderá vir a ser, com uma UI muito melhor e aceitável por todos os lados do que atualmente existe. Simplesmnte existe neste momento uma base, um rascunho, do que poder existir no futuro. Depois há a curva de aprendizagem das pessoas, assim como da própria Microsoft. O Windows neste momento perspectiva-se como um sistema projetado para multimédia, produtividade de office e jogos leves. Neste momento não há razão de alarme. Até acabar o suporte extendido do 7 (2020) já a Microsoft fez do 8.X o sistema que quer. O 7 é mesmo o seguro da Microsoft neste momento. A Microsoft faz muito dinheiro, a maior parte dele não vem do Windows. Amarrar a empresa a apenas uma fonte de rendimento seria mata-la. Com as alternativas open-source a ganharem cada vez mais consistência é natural que o dia chegasse e as empresas aderissem a essas opções e aí, a Microsoft, sem outras fontes de rendimento, falia.
    Última edição de Dape_1904 : 17-10-13 às 19:31

  9. #69
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    A SAP ou outras do género ficarão no 7 até conseguirem/poderem e depois ou seguem para Linux, ou para OS X ou para o ultimo Windows que estiver cá fora na altura que decidirem mudar. Ou então mantêm o Windows 7 até se fartarem. O 7 terá suporte extendido até 2020. Será o novo XP. Com o Linux e o OS X a aparecerem como alternativas cada vez mais aceitáveis ao Windows, não será de extrema dificuldade a mudança. O iOS e o Android também rivalizam em força com o Windows. A Microsoft decidiu refazer o seu sistema do 0, o que leva no mínimo uma década. Assim como o OS X que hoje existe (10.9) é algo considerado muito estável, rápido e seguro que aquilo com que começou (10.0), o possível 8.9 também o poderá vir a ser, com uma UI muito melhor e aceitável por todos os lados do que atualmente existe. Simplesmnte existe neste momento uma base, um rascunho, do que poder existir no futuro. Depois há a curva de aprendizagem das pessoas, assim como da própria Microsoft. O Windows neste momento perspectiva-se como um sistema projetado para multimédia, produtividade de office e jogos leves. Neste momento não há razão de alarme. Até acabar o suporte extendido do 7 (2020) já a Microsoft fez do 8.X o sistema que quer. O 7 é mesmo o seguro da Microsoft neste momento. A Microsoft faz muito dinheiro, a maior parte dele não vem do Windows. Amarrar a empresa a apenas uma fonte de rendimento seria mata-la. Com as alternativas open-source a ganharem cada vez mais consistência é natural que o dia chegasse e as empresas aderissem a essas opções e aí, a Microsoft, sem outras fontes de rendimento, falia.
    Boas!
    Rapaz... não sabes mesmo do que falas...
    Se isso fosse assim tão fácil, tal já teria acontecido á anos atrás... Não falamos de Sistemas Operativos á espera de drivers para jogos! Falamos sim de ambientes de trabalho pensados para produtividade...

    Existem certas situações e soluções que só podem correr em ambiente Windows, porque toda a arquitectura desses softwares foi pensada nessa base...
    Falamos de softwares de milhares de euros... e não 150€ de um sistema operativo Windows.
    A coisa é bem mais complexa do que possas pensar... Temos milhares de empresas que orbitam á volta do Windows, sejam elas de suporte, acessórios, software, etc...

    A Microsoft só se não estivesse no seu perfeito juízo iria ostracizar todo esse mercado em prol de um "pipe dream" que é o sistema METRO e tudo o que a ele está anexado...
    Se forem inteligentes criam o quanto antes a separação dos mercados e sistemas operativos e deixam o desktop em paz!

    O mercado mobile e touch, terá que seguir o seu caminho... e o mesmo passa pela complementaridade e não a canibalização do mercado base da Microsoft.
    Quem não assim pensar... só pode estar como este nosso governo... a caminhar alegremente em direcção ao abismo...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #70
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Acho impressionante como as empresas querem forçosamente (na vossa visão) continuar a pagar por um produto de software que tem graves problemas na sua raiz e que além de lhes custar os olhos da cara ainda lhes pode causar prejuízos com percas de tempo desnecessárias e tudo o que dai advém. O Windows é um MAU sistema operativo. Se ter problemas em 10 PC's numa empresa pode ser catastrófico, imagine-se em 10.000. Ainda para mais a pagarem por algo que devia ser BOM! O Linux existe para poupar dinheiro a todas essas empresas e servi-las decentemente. Se não existe alternativa ao Windows a culpa não é da Microsoft. Aos anos que o Linux se tornou equiparável ao Windows em facilidade de uso e porque não se desenvolve o software das empresas para ele? Sei que há sempre grandes interesses por detrás claro, mas poupando dinheiro às empresas, esse dinheiro podia ser melhor aplicado noutro sitio, por exemplo em melhores ordenados ou melhores condições de trabalho. O Windows precisa de se reformular, de se refazer, reconstruir, chamem-lhe o que quiserem.
    Última edição de Dape_1904 : 17-10-13 às 20:05

  11. #71
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Acho impressionante como as empresas querem forçosamente (na vossa visão) continuar a pagar por um produto de software que tem graves problemas na sua raiz e que além de lhes custar os olhos da cara ainda lhes pode causar prejuízos com percas de tempo desnecessárias e tudo o que dai advém. O Windows é um MAU sistema operativo. Se ter problemas em 10 PC's numa empresa pode ser catastrófico, imagine-se em 10.000. Ainda para mais a pagarem por algo que devia ser BOM! O Linux existe para poupar dinheiro a todas essas empresas e servi-las decentemente. Se não existe alternativa ao Windows a culpa não é da Microsoft. Aos anos que o Linux se tornou equiparável ao Windows em facilidade de uso e porque não se desenvolve o software das empresas para ele? Sei que há sempre grandes interesses por detrás claro, mas poupando dinheiro às empresas, esse dinheiro podia ser melhor aplicado noutro sitio, por exemplo em melhores ordenados ou melhores condições de trabalho. O Windows precisa de se reformular, de se refazer, reconstruir, chamem-lhe o que quiserem.
    Mas quem e que disse que a culpa e da Microsoft? Tu e que tas há meses com essa mania da perseguição!

    Do te digo uma coisa... Tu pensas pequenino pois infelizmente ainda não deves ter trabalhado numa empresa grande num dia que o fizeres talvez respondas as questões sem sentido que fazes ou lês nas revistas

    Abraços

  12. #72
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Olha lá, Google e Apple vivem de vender software a empresas? Sabes que essa receita tem vindo a diminuir para a Microsoft? A Microsoft quer lançar-se nos mercados em que Google e Apple competem, não sei se pretende deixar o das empresas, mas é uma possibilidade. E o facto é que Google e Apple faturam mais que a Microsoft no global e não precisam de vender software a empresas. Vender software a empresas já deu bem mais do que dá atualmente à Microsoft e a tendência é que venha a dar cada vez menos. Há mais neste mundo dos sistemas operativos que vender software a empresas. A Microsoft quer seguir outro caminho, tem todo o direito.

  13. #73
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Devo dizer que agora o Windows é um sistema operativo que ocupa 12GB em disco. A minha pasta Windows tem pouco mais que 12GB de tamanho. Já vi o Windows ocupar 16GB e até 18GB, uma redução interessante. A ver se chega a 2GB, tipo Windows Phone.

  14. #74
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    O Mac OS é vendido a empresas sim...

    Em especial empresas de design gráfico e animação 3D.
    Tal acontece devido á base mais estável do OS que permite que sejam feitos renders pesados de vários dias sem problemas de instabilidade.

    No entanto o elevado custo de todo o equipamento, software e formação para esses softwares, relegam o MAC na sua vertente profissional apenas e só para quem sabe o que quer e precisa de algo de elevada fiabilidade.

    Agora também não caias no erro de dizer que o Windows é um software mau, pois o Windows 7 é de longe a versão mais estável e sólida da Microsoft (até mesmo mais que o 8).
    Lentamente o legacy tem sido retirado do código base do Windows, em especial aplicações 16bits que correm agora numa solução virtualizada.

    Se a Microsoft não se tivesse esticado ao comprido com este aborto visual e de interface que é o Windows 8, possivelmente já começaríamos a ver o software 32bits a ficar relegado para virtualização também... Sendo dado total acesso aos 64bits...
    Mas não ... a Microsoft quer á força que se goste do seu "novo" e "inovador" interface geométrico...

    Talvez quando perderem muitos milhões, possam perceber o que se está a passar com a empresa...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #75
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É verdade, o Windows ainda aceita 16 bits, cruzes. O 7 cortou com os 8 bits que lembro me de ver uma noticia a falar disso e que a Intel teve de desenvolver o software que tinha de 8 bits para versões de 16 bits ou mais, quando mudaram do XP para o 7.

    De facto o Windows já devia correr era td em 64 porra. Só agora com next-gen se vêm jogos a vir nativamente em 64 bits e tudo. Mas pronto, venham eles. Os 32 bits por mim também podem ir à vida lol. O que noto é que os programas nativos 64 bits mamam ram como tudo lol. Mas já sabia. O IE11 só com um tab aberto leva quase 400mb mas é na boa, 8GB chega para tudo bem.

    Não fosse o hardware apple tão caro e onde andaria o Windows.

 

 
Página 5 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •