Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 92 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 1366
  1. #16
    Tech-Bencher MaxxMEM Avatar de Xyko
    Registo
    Aug 2013
    Local
    Lisbon South Bay
    Posts
    121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    XBOX ONE Official Unboxing

    i7 3770k@4.5GHz -/acool custom watercooler | Asrock Z77 overclock formula | Gtx980 Poseidon | Asus Xonar D2X | gskill 16GB 2x8 2400c10| 2TB+ 256GB SSD840Pro | XFX 1050W PRO black | Cm Storm Trooper

  2. #17
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já tinha visto no site da Adrenaline.com.br mas o que me impressionou mais foi mesmo os comentários. Até com a cara do homem inbirram LOL, a dizerem que tem cara de arrogante e de quem sabe tudo. Só para se ver onde já vai o ódio a este produtoe a esta empresa. LOL.

  3. #18
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas...
    Hilariante mesmo é ver a forma sensasionalista como esse unboxing foi feito...

    Acredito que estavam muitos putos a bater umas a ver esse filme!

    De resto... Pouco á a dizer... Tijolo grande e um tijolo pequeno para a energia...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #19
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É só um anboxing... Quero é ser eu a faze-lo e não serem os outros e eu nada! LOL.

  5. #20
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Microsoft pondera sobre retrocompatibilidade na Xbox One - http://adrenaline.uol.com.br/games/n...no-futuro.html

  6. #21
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O único motivo que me levaria a comprar a consola chama-se Forza 5.

    Ainda hoje, passados uns anitos, continuo viciado no Forza 4.

  7. #22
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Se não há, irá haver mais títulos de jeito alem do forza. O rise está muito bom eu acho e o titanfall também. Depois há outros ainda.

  8. #23
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Acham que é possível a MS dar uma espécie de golpe do bau e numa futura versão slim da Xbox one eles alterarem o tipo de memória da grafica de ddr3 para gddr5? Digo isto porque sei que quando ha versões slim, se alteram componentes como o gpu e o cpu, para menor consumo, etc. Nesse caso podem alterar essa parte tb não? A grande desvantagem da xbone em relação à ps4 é mesmo a memória usada no gpu, pelo que se igualam isso e descem o preço e vendem versões sem kinect, a luta pode voltar a ser renhida.

  9. #24
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Acham que é possível a MS dar uma espécie de golpe do bau e numa futura versão slim da Xbox one eles alterarem o tipo de memória da grafica de ddr3 para gddr5? Digo isto porque sei que quando ha versões slim, se alteram componentes como o gpu e o cpu, para menor consumo, etc. Nesse caso podem alterar essa parte tb não? A grande desvantagem da xbone em relação à ps4 é mesmo a memória usada no gpu, pelo que se igualam isso e descem o preço e vendem versões sem kinect, a luta pode voltar a ser renhida.
    Boas!
    Não é só ai a desvantagem da Xbone VS PS4, o APU em sim é mais fraco, a parte do GPU é mais fraca com menos unidades para processamento...

    É possível que no futuro existam novas revisões e versões slims de cada (em especial quando existir um die shrink, que permita reduzir o cooling que é necessário...
    A questão das memórias... GDDR5 é mais cara que DDR3, no entanto permite muito mais banda que a anterior...

    É possível que os preços possam baixar e GDDR5 seja usada em futuras versões...

    O tempo o dirá...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #25
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O que me faz duvidar é se uma revisão ao ponto de meter um gpu um bom bocado melhor e com memória mt mais rápida não seja algo que não se faz em revisões como as versões slim são. Eu penso que quando ha versões slim, quando se muda esses componentes, muda se por um equivalente.


    Não digo que seja impossível, mas seria um bocado jogar "sujo" por parte da ms, depois do tiro de partida, já saber o que a concorrência oferece e do que é capaz, mudar as coisas a seu favor. Mas sinceramente até gostava lol. Prefiro muito mais o alinhamento de jogos da Xbox e o ecossistema em si.

  11. #26
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    O que me faz duvidar é se uma revisão ao ponto de meter um gpu um bom bocado melhor e com memória mt mais rápida não seja algo que não se faz em revisões como as versões slim são. Eu penso que quando ha versões slim, quando se muda esses componentes, muda se por um equivalente.

    Não digo que seja impossível, mas seria um bocado jogar "sujo" por parte da ms, depois do tiro de partida, já saber o que a concorrência oferece e do que é capaz, mudar as coisas a seu favor. Mas sinceramente até gostava lol. Prefiro muito mais o alinhamento de jogos da Xbox e o ecossistema em si.
    Boas!
    A meu ver apenas seria mau para quem já tinha a consola na versão "normal" e via a outra slim mais poderosa por menor preço...
    Penso que isso não irá acontecer... O que costuma acontecer é a redução da consola para baixar os custos de produção...

    No futuro, o que pode acontecer é o cloud computing em conjunto com streaming, processar nos servidores alguns efeitos e depois reencaminhar de volta para a consola, fazendo a mesma a composição final.
    Tal como é óbvio terá que estar dependente da velocidade e pings de ligação, mas penso que no futuro isso poderá ser muito bem possível... (algo como acontecia com o Onlive e que não passou de uma prova de conceito).

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #27
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pois, a ver vamos. Eu sei é que nesta primeira versão não meto as unhas. O line up de jogos é bom, o ecossistema também... Mas pagar mais face à concorrência e ter algo inferior, que frustração. Se eles não corrigem isso numa qualquer versão slim, say goodbye this gen ms. La para 2020 podem voltar à luta com a gen seguinte e sem estes estupidos erros de casting...

  13. #28
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Pois, a ver vamos. Eu sei é que nesta primeira versão não meto as unhas. O line up de jogos é bom, o ecossistema também... Mas pagar mais face à concorrência e ter algo inferior, que frustração. Se eles não corrigem isso numa qualquer versão slim, say goodbye this gen ms. La para 2020 podem voltar à luta com a gen seguinte e sem estes estupidos erros de casting...
    Se esta consola for um flop de vendas (não me acredito que seja no entanto) é mais que certo que a MS vai tentar vender toda a sua divisão Xbox...
    Muitos analistas e mesmo accionistas já se mostraram pouco satisfeitos com o money sink que tem sido a divisão X-BOX.

    No entanto é claro que quem está á frente da divisão, deveria ter pensado um pouco mais no gamming para a consola e menos em funcionalidade set top box que não interessam para ninguém (apenas para o mercado caseiro dos burros dos americanos)...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #29
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Live stream de Dead Rising 3 na Xbox One - http://pt.twitch.tv/primagames

    Parece um jogo fixe.

  15. #30
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Vamos é ver quando começam a saír as "vacinas" para as consolas...! Só aí é que compro uma...

 

 
Página 2 de 92 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •