Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 3 de 92 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 1366
  1. #31
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ainda ha malta com juizo
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  2. #32
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tem piada, tive PS1, PS2 e XB360. Não comprei nenhuma delas hehe. Não sou de comprar consolas, mas por acaso tive a maioria delas LOL. A nova gen duvido que alguém me va oferecer, por isso não devo voltar a ter uma consola tão cedo assim. Quero é ver se as consolas beneficiam o gaming no PC, que era algo que estavam a prejudicar bastante.

  3. #33
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ai está. Xbox One vende mais de 1 milhão em 24h e bate record. Isto para os haters até deve dar febre. Viva a MS carago!

    http://www.eurogamer.pt/articles/201...milhao-num-dia

  4. #34
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Rapaz tens de trocar o teu avatar
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  5. #35
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já compraste a tua turtolius ?


  6. #36
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Red hot é outra obcessão da minha vida, em igual proporção à da ms.

  7. #37
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Ai está. Xbox One vende mais de 1 milhão em 24h e bate record. Isto para os haters até deve dar febre. Viva a MS carago!

    http://www.eurogamer.pt/articles/201...milhao-num-dia
    Não leves a mal o que te vou dizer mas o que tu tens não e' gosto pela M$ mas sim queres mostrar que es do contra e que vais ficar com essa "panca" até alguém te dizer que e' "bom", tipo as crianças que quando querem uma coisa fazem birra! (mesmo quando se apercebem que o que querem e' mau mas mesmo assim não voltam atrás para não ficarem mal vistas)

    Uma pessoa que gosta de algo mostra isso naturalmente... eu acho que tu és o oposto! Tu estás obcecado em "tentar" gostar de algo que antemão sabes que e' medíocre e banal!

    Gostar de produtos M$ não e' atirar postas de pescadas como fazes e' simplesmente publicar e pronto! se gostas assim tanto da M$ que produtos e' que tu realmente tens? visto que a maioria pode ser conseguida pela maioria dos mortais!

    Tu passas mais tempo a dizer que as pessoas não gostam de produtos M$ que realmente a dizer o que eles têm assim de tão espectacular

  8. #38
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Provavelmente por a M$ não ter assim nada de espectacular e estrondoso é que é preferível dizer que as pessoas não gostam...
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  9. #39
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu tenho produtos Microsoft, aliás tenho o triplete (Windows, Windows Phone e Xbox 360). E sei os seus pontos fortes e fracos, não sou de não conhecer bem aquilo que possuo. Tento variar entre mostrar às pessoas que as coisas na Microsoft não são tão más como se fala e de de facto reconhecer as suas falhas quando elas existem. O exemplo da Xbox One ter vendido o que vendeu é um bom exemplo. Tão criticada mas as pessoas aderem. Aos poucos vou vendo o Windows Phone ganhar força também. O Windows Phone é talvez o produto mais bem construído pela Microsoft em muito tempo. Aquilo nunca crasha nem nada do género. A Microsoft tem produtos muito bons e produtos muito maus, como qualquer empresa. O Windows Phone é um excelente produto por exemplo. As pessoas não gostam é da marca Microsoft em si, pela má capacidade de comunicação da empresa com o publico e a sua mostra de fixação em ter atitudes anti-consumidor. Essas feridas demoram a sarar, mesmo com bons produtos como o Windows Phone, tendo a agravante que este entrou tarde na corrida.

  10. #40
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mas so na tua cabeça é que a malta acha as coisas da Microsoft assim tão más, o Sonas falou e falou bem.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  11. #41
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O facto é que se não acham más criticam com muito mais violência os produtos Microsoft que por exemplo os da Google. Tudo isso advém do posicionamento da marca junto das pessoas, as pessoas até podem reconhecer que a Google errou em dado momento mas se o mesmo acontece com a Microsoft, criticam de uma forma muito mais violenta. Em relação a comunicação a Microsoft tem muito que aprender com Apple e Google diga-se. Eu acredito que isso vá melhorar, a concorrência serve para nos ensinar a melhorar. Gosto do que estou a ver da visão da Microsoft para o futuro dos seus produtos, por isso é que a apoio.

  12. #42
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Uma coisa é gostar, apoiar outra é fazer o "espetaculo" que fazes, mas claro es livre, forum é livre
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  13. #43
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sou só apaixonado pelo que gosto lol. Como dizia, quando se gosta, gosta a sério! Depende muito de pessoa para pessoa, umas são mais entusiásticas que outras. O que interessa é viver a vida.

  14. #44
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ja não está cá quem falou, não toco mais no assunto
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  15. #45
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu não estou ofendido com nada descansa lol

 

 
Página 3 de 92 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •