Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 35 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 253334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 525 de 675
  1. #511
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu ja tive bastantes ratos tb mas desde que conheci o G5 refresh em 2008 nunca mais quis outra coisa! Ja tem 6 anos e com possivelmente mais de 2/3 milhões de clicks ate agora nada impecável! E jogando Wow, urt , e afins podem imaginar as porradas que levava na mesa ehehehe! Era nervoso mais novo ehehehe

    Sent from my Nexus 5 using Tapatalk

  2. #512
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Surgiu-me aqui um problema, liguei hoje o pc de manhã e ouço "Brrrrrrrrrrrrr" a saír da bomba

    Parece uma betoneira em ponto pequeno, duvido que seja uma bolha de ar visto que o sistema está inalterado à já alguns meses.
    Será a bomba já a ir à vida?

    Não me apetecia nada mandar isto para RMA senão fico sem pc durante um mês


  3. #513
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Inclina a caixa e ve se a bomba trabalha direito...se não resultar dá umas pancadinhas e abana para ver... O circuito está cheio? Qual é a bomba?
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  4. #514
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Inclina a caixa e ve se a bomba trabalha direito...se não resultar dá umas pancadinhas e abana para ver... O circuito está cheio? Qual é a bomba?
    Por acaso já tinha tentado inclinar a caixa e dar umas pancadas, mas continua a fazer o mesmo barulho.

    Sim o circuito está cheio até ao topo de reservatório.

    A bomba é esta: http://www.xs-pc.com/water-pumps/x2o...spump-black-v4


  5. #515
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Esvazia o sistema (mesmo sendo chato tiras as teimas) e volta a encher... nunca se sabe...
    Eu gosto imenso de WC mas uma das razões que não coloco e' mesmo esse... uma peça ficas sem pc... principalmente porque tens de tirar tudo, meter coolers... hum... já não tenho paciência ou tempo para isso.. confesso!

  6. #516
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Se já testaste isso, então é como disse o Sonas...esvazia, torna a encher...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  7. #517
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Esvazia o sistema (mesmo sendo chato tiras as teimas) e volta a encher... nunca se sabe...
    Eu gosto imenso de WC mas uma das razões que não coloco e' mesmo esse... uma peça ficas sem pc... principalmente porque tens de tirar tudo, meter coolers... hum... já não tenho paciência ou tempo para isso.. confesso!
    Boas!
    Gajo prevenido vale sempre por 2!

    Eu tenho uma das mais fiáveis bombas do mercado (D5), e tive o cuidado de comprar um reservatório que tem muitas peças de substituição (just in case).
    No entanto e porque pode acontecer alguma coisa.. Eu comprei para ter aqui parado uma pequena bomba e um reservatório (tudo ficou para ai 40€). Para estas situações, nunca ficarei com o sistema parado em caso da bomba pifar.
    Tem é que se investir na prevenção.

    Em relação á questão da bomba, esvazia tudo, saca fora o reservatório, e abre o topo. Inspecciona a bomba a ver se não tem alguma coisa a obstruir o rotor. Se der desmonta a bomba e limpa o rotor, o veio e verifica se não está nada mal encaixado.
    Depois volta a montar tudo e a ferrar o sistema a ver se o problema passa.
    Se passar poderia ser ar preso entre o rotor e a entrada ou saída de água. Se não passar, poderás ter alguma coisa gripada. O que quer dizer que em breve a bomba poderá fazer as pazes com o criador.
    Caso aconteça isso (terás que pensar o que meter ai em termos de bomba...). Para mim nunca é demais dizer que mais vale gastar um pouco mais e comprar uma bomba fiável e de provas dadas...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #518
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem, já esvaziei o loop, abri o reservatório mas a bomba é selada por isso não deu para a abrir.

    Voltei a encher o loop mas continua a fazer barulho.

    Para já vai andar assim pois não me posso dar ao luxo de estar agora a ficar 1 mês sem pc.

    E como para já não há €'s para estar a mudar de bomba e reservatório.......
    Agora só se avariar. E caso isso aconteça na altura tentarei fazer um esforço para ir para uma d5 mais um bom reservatório. São prai uns 180€ mas de certeza que me durará uns bons tempos.




    Eu desconfio que isto poderá ser por causa da temperatura excessiva do líquido, como eu gosto de ter silêncio ponho as fans no mínimo em todas as situações, mesmo quando estou a jogar e embora as temperaturas da gráfica e processador sejam boas a da água pode estar demasiado alta e a bomba queixa-se..........
    Última edição de Morais-GT : 11-06-14 às 14:56


  9. #519
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Morais-GT Ver Post
    Bem, já esvaziei o loop, abri o reservatório mas a bomba é selada por isso não deu para a abrir.

    Voltei a encher o loop mas continua a fazer barulho.

    Para já vai andar assim pois não me posso dar ao luxo de estar agora a ficar 1 mês sem pc.

    E como para já não há €'s para estar a mudar de bomba e reservatório.......
    Agora só se avariar. E caso isso aconteça na altura tentarei fazer um esforço para ir para uma d5 mais um bom reservatório. São prai uns 180€ mas de certeza que me durará uns bons tempos.




    Eu desconfio que isto poderá ser por causa da temperatura excessiva do líquido, como eu gosto de ter silêncio ponho as fans no mínimo em todas as situações, mesmo quando estou a jogar e embora as temperaturas da gráfica e processador sejam boas a da água pode estar demasiado alta e a bomba queixa-se..........
    Boas!
    Ahhh pois... Ainda por cima a bomba não deve de ser de grande qualidade.
    As D5 são para trabalhar até ao máximo de 60c na temperatura da água... E isto é uma boa bomba...

    Se tens isso tudo a ferver, é normal que rebentes com isso tudo...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #520
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ainda funciona? Pronto então deixa andar... Quando partir manda para rma... Pode ser que tenhas sorte e passe os 30 dias e tenhas nota de crédito...compraste cá?

    Isto em retrospectiva é fácil de falar, mas na altura lembro-me que te aconselhei a perder a cabeça... mas compreendo que ainda é uma diferença substancial desse res que tu tens para um igual com d5...

    Investe numa mcp655/d5 porque é uma coisa que se depois quiseres vender não vais perder muito €...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  11. #521
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É isso, para já vai andar assim quando partir rua com isto.

    Sim comprei cá, foi na MW.

    É pá na altura simplesmente não havia que chegasse para uma D5 e um res para ela.

    Mas agora já sei, se partir é para uma dessas que eu vou.

    Enviado do meu OT-995 através de Tapatalk


  12. #522
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Então tás à vontade, podes fazer rma, agora ou depois que eles não falham... depois vendes isso caso venha uma nova, ou ficas com nota de crédito...

    Eu quando chegar a casa vou-te mostrar uma coisa...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  13. #523
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bro era isto que te queria mostrar...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  14. #524
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    8 anos é obra, fogo..........


    esta bomba nem 6 meses tem vê lá tu

    Mas para a minha caixa um micro res não dava, não tenho nenhum sítio de jeito para por isso, tem que ser ou cilindrico ou de baía, e tem que dar para acopular pois não quero que estejam separados.

    Vai ser esse o meu próximo investimento na parte do cooling estou mesmo a ver.


  15. #525
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nas minhas mão só tem 6... comprei usada em 2008, quando montei a Armor... Já trabalhou 24/7 durante meses, já trabalhou mais, já trabalhou menos... Nunca a tive no 5..! Precisamente para durar mais mas tambem porque não tinha necessidade...Tinha no 2 quando só tinha cpu e um rad...e tenho há 2 anos no 4 porque é mais um radiador, mais um bloco,mais curvas e um tubo com 1 metro a passar por trás da caixa...

    Eu meti isto para tu veres porque só posso recomendar esta bomba...

    Agora só espero que não morra nos proximos tempos, eu sei que um dia vai acontecer, quando assim for, olha mais 70€, se durar o que durou até agora esta fico satisfeito...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



 

 
Página 35 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 253334353637 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •