Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 5 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 675
  1. #61
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Felizmente não, tinha a lateral aberta e consegui ver logo o líquido a cair e desliguei logo o pc.

    Ainda por cima o bloco era todo em plástico, não foi preciso muito para ele ceder.

    O que interessa é que nada se estragou e agora tenho na minha opinião um bloco ainda mais bonito


  2. #62
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas pessoal, já ando aqui com mais umas pancas na cabeça e gostava se possível que me tentassem ajudar nisto.

    Meti na cabeça agora que gostava de ter o radiador no topo por questões estéticas, mas como devem reparar isso é completamente impossível na minha CM 690II, pelo que queria saber se sabem de alguma caixa que suporte radiadores de 80mm de espessura no topo.

    Para já a única que vi que consegue acomodar um radiador destes no topo sem modificações e sem ficar por cima da motherboard é a Cooler Master HAF X.

    Conhecem mais alguma caixa que consiga fazer isto?



    Ah, uma coisa, caixas da Caselabs estão fora de questão, eu não nada em dinheiro

    Cumps


  3. #63
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Morais-GT Ver Post
    Boas pessoal, já ando aqui com mais umas pancas na cabeça e gostava se possível que me tentassem ajudar nisto.

    Meti na cabeça agora que gostava de ter o radiador no topo por questões estéticas, mas como devem reparar isso é completamente impossível na minha CM 690II, pelo que queria saber se sabem de alguma caixa que suporte radiadores de 80mm de espessura no topo.

    Para já a única que vi que consegue acomodar um radiador destes no topo sem modificações e sem ficar por cima da motherboard é a Cooler Master HAF X.

    Conhecem mais alguma caixa que consiga fazer isto?



    Ah, uma coisa, caixas da Caselabs estão fora de questão, eu não nada em dinheiro

    Cumps
    Boas!
    Podes também pensar nas da fractal!

    Tanto as arc como as define r4, podes meter lá o radiador no topo, as furações são para 120 ou 140mm, no entanto é muito facil de inventar ali e colocar o radiador a nosso gosto...
    Em vez de prenderes os parafusos nos buracos para eles, metes entalados nos buracos em favo...

    Outra solução é te livrares desse radiador e meter algo á homem de 120 ou 140mm...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #64
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mas nas fractal vai ficar algo deste género:



    Como podes ver o radiador que está no topo, que é "só" de 60mm, cobre a motherboard até ao topo do cpu, imagina com mais dois centímetros de espessura no radiador.

    O que eu queria mesmo era uma caixa maior

    Não me estou a ver a vender este radiador, se hoje em dia não está fácil de vender material "normal" então de watercooling.......

    Andei a fazer um pouco mais de pesquisa e pelos visto (ainda não confirmei a 100%) a lc power gaming 971b também suporta uma radiador de 80mm em cima sem cobrir a motherboard, mas sendo a marca que é........meh, não me inspira muita confiança.

    Existirá mais alguma opção mais ou menos até aos 160/170€?

    Abraço


  5. #65
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Podes sempre ir para a define XL, no entanto o monsta tem que ir para a frente pois é muito grosso para ir para cima!
    Qual é o link dessa caixa da lc-power?

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #66
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lord Paulus Cobris Ver Post
    Boas!
    Podes sempre ir para a define XL, no entanto o monsta tem que ir para a frente pois é muito grosso para ir para cima!
    Qual é o link dessa caixa da lc-power?

    Cumprimentos,

    LPC
    Pois mas eu quero-o mesmo no topo, o objectivo é fazer o loop o mais curto possível, não gosto de ter que passar os tubos do radiador pela caixa toda até cima.


    Aqui está o link da caixa da LC: http://www.alientech.pt/product_info...ducts_id=14135

    Cumps


  7. #67
    Tech Novato Avatar de Y2000k
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Fátima
    Posts
    337
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Está muito bom!
    Case - Corsair Obsidian 800D PSU - Be quiet! Dark Power PRO-600W Cooler CPU - Zalman CNPS9700 Led CPU - Intel C2Q Q6600 G0
    Mobo -
    Asus Maximus Formula
    VGA - Powercolor HD 4870 pcs+ 1GB GDDR5 Som - Asus Supreme FX II RAM - G.Skill 2x2GB PC-8800TT
    HDD - Samsung Spinpoint F1 1TB Monitor - Samsung SyncMaster T220P SO - MS Windows 8 Pro x64

  8. #68
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Morais-GT Ver Post
    Pois mas eu quero-o mesmo no topo, o objectivo é fazer o loop o mais curto possível, não gosto de ter que passar os tubos do radiador pela caixa toda até cima.


    Aqui está o link da caixa da LC: http://www.alientech.pt/product_info...ducts_id=14135

    Cumps
    Boas!
    Sou-te sincero... Acho a caixa bem mázinha....

    A única vantagem que ali vejo é o topo... tudo o resto é fracote...

    Pensa bem que caixa queres usar para isso, lembro-te que podes sempre comprar adaptador de 80 -> 120mm....

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  9. #69
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Que adaptador é que estás a falar LPC?

    Não estou a perceber essa parte xD


  10. #70
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Isto:





    - http://www.moddingworld.pt/loja/9/85...---black-.html

    Metes num dos lados no radiador e depois no outro na caixa!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  11. #71
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Acho que o que percebeste é que eu queria uma caixa para montar outro sistema, mas não era isso que eu queria dizer.

    Agora que comecei a ler para trás é que estou a perceber que posso não me ter explicado bem

    O meu radiador já é de 240mm quando falei nos 80mm estava a falar na grossura dele, não te esqueças que o meu radiador é o Monsta da Alphacool

    Isso que referiste é para radiadores de 80mm de comprimento xD

    Peço desculpa pelo mal entendido


  12. #72
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Morais-GT Ver Post
    Acho que o que percebeste é que eu queria uma caixa para montar outro sistema, mas não era isso que eu queria dizer.

    Agora que comecei a ler para trás é que estou a perceber que posso não me ter explicado bem

    O meu radiador já é de 240mm quando falei nos 80mm estava a falar na grossura dele, não te esqueças que o meu radiador é o Monsta da Alphacool

    Isso que referiste é para radiadores de 80mm de comprimento xD

    Peço desculpa pelo mal entendido
    Boas!
    Ahhhhhh

    Já percebi, ele é o monsta de 2x 120mm correcto?
    Então ai não te safas com nenhuma caixa para meter no topo, já que esse radiador é único nessa largura.
    O que te recomendo a fazer é algo como eu fiz e como foi feito na review da Fractal Define XL...

    Metes o gajo á frente e metes a cage dos discos de frente para a board...

    Vê esta review:



    Penso que esta era uma boa caixa para ti!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  13. #73
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    103
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Se poseres no top mete um fino com grandas fan.s tipo as novas da corsair amigo

  14. #74
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lord Paulus Cobris Ver Post
    Boas!
    Ahhhhhh

    Já percebi, ele é o monsta de 2x 120mm correcto?
    Então ai não te safas com nenhuma caixa para meter no topo, já que esse radiador é único nessa largura.
    O que te recomendo a fazer é algo como eu fiz e como foi feito na review da Fractal Define XL...

    Metes o gajo á frente e metes a cage dos discos de frente para a board...

    Vê esta review:



    Penso que esta era uma boa caixa para ti!

    Cumprimentos,

    LPC
    Citação Post Original de j3aka Ver Post
    Se poseres no top mete um fino com grandas fan.s tipo as novas da corsair amigo

    Não seria uma má ideia realmente, ainda por cima a caixa é bem bonita, mas "infelizmente" ou felizmente, depende do ponto de vista Deparei-me com uma review do TTL de uma caixa e eu estou simplesmente hipnotizado hehehe

    Trata-se da NZXT Switch 810, é uma caixa enorme e suporta o meu Monsta no topo sem qualquer problema!!!!!!!

    Para já eu ainda só estou a ver as montras mas estou mesmo a considerar comprar uma para mim

    Outras sugestões são obviamente bem vindas


  15. #75
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quem tem uma igual é o dark Morais e ele diz maravilhas dela, ou diz muito bem dela e é uma caixa realmente muito bonita e nem é cara, 150€ por ai.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

 

 
Página 5 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •