Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 59
  1. #31
    Tech Membro Avatar de ziza
    Registo
    Nov 2013
    Local
    Em frente ao PC
    Posts
    853
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)


    cumps,
    ziza

  2. #32
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    não tem nada a ver com misóginia
    Se querem saber a minha opiniao, eu sofro de Mitroginia, que é um fascinio concreto pela mulher do Mitroglou

    Citação Post Original de AgentSuave Ver Post
    É porque não eram assim tão boas... Ainda me lembro de há uns anos o campeão mundial absoluto de Quake 3 (ou 4?) era uma rapariga, com um frag rate do caneco. Dava coça em tudo o que era gajo, em segundos. Vi os vídeos, era como se ela soubesse para onde tu te irias virar antes mesmo de tu saberes. Não me lembro do nome dela.
    Seria a Cary 'Succubus' Szeto?

    Agora a sério. Nos meus tempos de Rainbow Six encontrei uma Team em que a lider era uma mulher e posso dizer que jogava bastante bem.
    Fora isso, só me lembro de as ter encontrado em Poker online.
    Última edição de Enzo : 21-02-16 às 13:01
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  3. #33
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de ziza Ver Post


    cumps,
    ziza

    O deus Linus não é exemplo...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  4. #34
    Tech Novato Avatar de AgentSuave
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Posts
    219
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Enzo7231 Ver Post
    Seria a Cary 'Succubus' Szeto?
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    O deus Linus não é exemplo...
    "deus Milo", "deus Linus", mas afinal quem é essa gente ?

    @Enzo7231, acho que não, a que eu vi era caucasiana, da Europa de Leste (talvez russa) mas acho que a viver nos EUA.

  5. #35
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Linus não é professional gamer, é só...professional

    Ok. Essa era a top gamer em 2003 ou 2004, pensei que pudesse ser a mesma.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  6. #36
    Tech Novato Avatar de AgentSuave
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Posts
    219
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem, quase 1 ano depois devo dizer que tenho uma melhor visão do gamergate (tinhas razão @tiran) , e realmente parece que foi fantochada da grande por parte de SJWs, femininazis e corja semelhante.
    Entretanto também ouvi muitas palestras no youtube do Milo ("deus Milo"), agora caído em desgraça para quem ainda não saiba, porque apesar do que ele disse recentemente ser um bocado polémico, foi tirado de contexto e manhosamente editado em vídeo. Ou por outras palavras, ele tornou-se demasiado incómodo e como tal, um alvo a abater. Enquanto outros que realmente defenderam "aquilo" mais explicitamente, ou até o fizeram, estão em alta, apenas porque são de esquerda.

    @tiran , reparei agora nessa tua sig actualizada, então o nosso amigo anarco-camarada voltou ao ataque da maneira mais valente que conseguiu para os padrões dele, ou seja, cortar na casaca? e parece que eu também estou referenciado, olha a honra Ah, e pelos vistos és o meu líder
    Tens que me dizer onde está esse tópico pois não o consegui encontrar, não me digas que já o apagaram, não me dês um desgosto desses, "meu líder"

  7. #37
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu tenho "sempre" razão... O gamergate foi uma palhaçada... Toda a gente quis saltar para a carruagem do feminismo/politicamente correcto/justiça social/minorias oprimidas/etc etc...
    O Milo fez "merda"...não é que ele tenha dito mentira nenhuma, mas quando se atinge o estatudo dele, é preciso ter cuidado com o que se diz... O que ele disse na europa ainda passava, mas na América não...

    Deixa andar o Karl Turtos Marx... Ele agora anda sossegado...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  8. #38
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Esses SJWs, Feminazis e politicamente correcto são o maior problema da esquerda na actualidade.
    Enquanto a esquerda não se distanciar desta escumalha não adianta ter boas ideias nem boas políticas, pois vai ser tudo distorcido e estragado por essa gentinha.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  9. #39
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Tal como na direita existem os fanáticos, na Esquerda é a mesma merda...

    Alias a história do ser gay, ser preto, ser a vitima, está agora muito na moda... O exemplo mais recente foi a merda dos Óscares...
    Já não á pachorra para estas merdas...

    Detesto extremismos sejam de que lado são... Quando somos toldados por uma pequena visão e metemos palas nos olhos, torna-se difícil discutir ou argumentar o que seja...
    Agora com a história dos "pagamentos" da Intel para denegrir a AMD, o Gajo do Tech of Tommorow esteve debaixo de fogo, porque supostamente teria sido pago, porque foi menos correcto com a AMD.
    Os fanáticos caíram logo em cima dele...

    Podem ver o vídeo de resposta dele:



    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #40
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Escolheram o gajo errado
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  11. #41
    Tech Novato Avatar de AgentSuave
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Posts
    219
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Eu tenho "sempre" razão... O gamergate foi uma palhaçada... Toda a gente quis saltar para a carruagem do feminismo/politicamente correcto/justiça social/minorias oprimidas/etc etc...
    O Milo fez "merda"...não é que ele tenha dito mentira nenhuma, mas quando se atinge o estatudo dele, é preciso ter cuidado com o que se diz... O que ele disse na europa ainda passava, mas na América não...

    Deixa andar o Karl Turtos Marx... Ele agora anda sossegado...
    Eu não saltei para a carruagem pois sempre detestei o politicamente correcto (e ainda não sabia da missa a metade), apenas achei que dessa vez houvesse mesmo misoginia, mas enganei-me pois julguei ler de fontes seguras, mal sabia eu o quanto os media já estavam metidos em PC, safe-spaces e o raio que os parta.
    O Milo sempre andou um bocado no fio da navalha e desta vez o ser desbocado virou-se contra ele. Supostamente o humor foi a maneira dele lidar com o que lhe aconteceu há uns anos (juntamente com uma visão distorcida desse acto, providenciada pelo mesmo sem dúvida).
    Mas ele vai voltar mais tarde ou mais cedo, já anunciou novas tours, uma nova editora para o livro e a criação dum media.
    Entretanto temos o Stephen Crowder, o David Rubin, o Ben Shapiro (devia candidatar-se tbm) e o meu favorito, Douglas Murray (este é mais sobre a Europa e o islão). Ainda há o Paul Joseph Watson e o Steven Molyneux, estes até falam bem mas uma certa percentagem do que dizem cheira-me a conspiração...

    Vá lá, diz-me lá onde está o tópico dos "inimigos do fórum", prometo que não escrevo lá nada, quero é ler o resto e sobretudo as reacções àquilo. Se me disseres passo a chamar-te "querido líder" Embora o facto de não o encontrar na pesquisa pareça indicar que já foi apagado.

    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Esses SJWs, Feminazis e politicamente correcto são o maior problema da esquerda na actualidade.
    Enquanto a esquerda não se distanciar desta escumalha não adianta ter boas ideias nem boas políticas, pois vai ser tudo distorcido e estragado por essa gentinha.
    São o Tea Party da esquerda, mas pior porque não só está muito mais generalizado e enraizado nos media, TV, hollywood e universidades, mas pessoas influentes levam aquela gente a sério e ajudam a disseminar a "infecção". E os do Tea Party nunca fizeram motins.
    Uns "flocos de neve" que tomam ofensa de tudo, que se sentem ameaçados de morte por palavras e entram em pânico, que exigem que os chames pelos pronomes que eles querem como "zhe" ou lá o que é... Alguém imagina estas "vaginas" a combaterem numa guerra?? As tropas inimigas faziam estrume deles....
    Última edição de AgentSuave : 05-03-17 às 15:17

  12. #42
    Tech Novato Avatar de AgentSuave
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Posts
    219
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Tal como na direita existem os fanáticos, na Esquerda é a mesma merda...

    Alias a história do ser gay, ser preto, ser a vitima, está agora muito na moda... O exemplo mais recente foi a merda dos Óscares...
    Já não á pachorra para estas merdas...
    É o que aconteceu com o João Braga, que disse que "Agora basta ser-se preto ou gay para ganhar Óscares", e foi ver o facebook em peso a crucificar o homem com epítetos de racista, homofóbico, "sempre foi um fascista", "grande besta", "este cabr*o nunca devia ter nascido" e pérolas do género de quem sabe das notícias apenas pelo facebook, e parece que o Sos Racismo vai apresentar queixa dele.

    Bem-vindos à era em que ter uma opinião é o mesmo que assassinar alguém.

  13. #43
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de AgentSuave Ver Post
    É o que aconteceu com o João Braga, que disse que "Agora basta ser-se preto ou gay para ganhar Óscares", e foi ver o facebook em peso a crucificar o homem com epítetos de racista, homofóbico, "sempre foi um fascista", "grande besta", "este cabr*o nunca devia ter nascido" e pérolas do género de quem sabe das notícias apenas pelo facebook, e parece que o Sos Racismo vai apresentar queixa dele.

    Bem-vindos à era em que ter uma opinião é o mesmo que assassinar alguém.
    Boas!
    Esses gajos e gajas fanáticas de esquerda são do pior mesmo...
    Não se pode dizer as coisas que tomam tudo como um ataque... É tão ridículo que até a Disney agora meteu desenhos animados com personagens Gay...

    Á que haver equidade... LOLOLOL...
    Atenção que eu não tenho nada contra os Gays ou Lésbicas, mas é mau o que agora acontece...


    Em relação ao tópico dos inimigos do fórum...
    Aquilo era tanta parvoíce junta, que tive que apagar...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #44
    Tech Novato Avatar de AgentSuave
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Posts
    219
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Esses gajos e gajas fanáticas de esquerda são do pior mesmo...
    Não se pode dizer as coisas que tomam tudo como um ataque... É tão ridículo que até a Disney agora meteu desenhos animados com personagens Gay...
    Sim, até a Disney... Será que vai haver romance gay? O "belo e o monstro"? É que não faz sentido haver personagens gay sem se abordar a sua sexualidade. Agora começam a endoutriná-los desde pequenos, parece que nas escolas vão ensinar sobre o aborto, outro dia outra escola queria ensinar sobre sexo oral e anal aos putos... é o degredo total.

    E esta moda agora de transformar personagens que eram (por defeito) hetero, em gays? Já foi o Sulu de Star Trek, outro dia foi o Capuchinho Vermelho e a Dorothy do Feiticeiro de Oz que na série "Once Upon a time" resolveram ficar "uma com a outra". Já há rumores que quererem fazer o Capitão America gay tb, tal como, embora duvide que vá para a frente, em fazer, pasmem, do James Bond gay!!.... Mas que m3rda é esta? Ao menos que façam personagens gay originais, quem sabe, a gente até pode gostar, agora "transformarem" personagens já existentes demonstra falta de respeito pela obra e pelos fãs, uma óbvia agenda política e social, insegurança -não terem a certeza de como uma personagem nova iria ter sucesso, assim pegam numa que já existe e se não gostarmos da "golpada" somos homofóbicos-, e preguiça intelectual --para quê criar de novo quando se pega numa já estabelecida e apenas mudamos a orientação sexual só porque sim?

    O George Takei (o Sulu) não gostou do gesto embora este actor seja gay, diz e com razão que não estão a respeitar a obra do Rodenberry.

    Já agora o Takei está envolvido numa polémica semelhante à do Milo, e o Bill Maher também por algo que disse há 18 anos. Alguém disse e com razão que em breve a esquerda iria canibalizar-se a ela própria...

    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Em relação ao tópico dos inimigos do fórum...
    Aquilo era tanta parvoíce junta, que tive que apagar...

    Buááá!! Era para me rir com aquilo... Não há mais screenshots sem ser os do tiran?


    Já agora, não estou a receber notificações de novas respostas via mail, embora tenha isto configurado para recebê-las de imediato

  15. #45
    Banido
    Registo
    Jan 2017
    Posts
    192
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Estas reportagens só mostram o quão mente pequena este país ainda é. Aliás, o próprio país em si é minúsculo, quanto mais as mentes que nele habitam LOL

    Ainda faz umas semanas que apareceu mais uma reportagem do género na SIC ou RTP sobre o gaming e isso estar ligado aos putos virarem criminosos Absolutamente top da qualidade jornaleira portuguesa... Por isso é que não vejo TV... só lixo... então a portuguesa... é lixo e publicidade com fartura. Além de informação errada e venenosa para o cérebro dos portugueses.

 

 
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •