Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
  1. #1
    Tech Iniciado
    Registo
    Jun 2013
    Posts
    6
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Loja Aquatuning Portugal

    Boa Tarde pessoal,

    Fica este tópico aberto para feeback da loja Aquatuning Portugal, duvidas e suporte da loja!

    Boas Compras!

  2. #2
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Viva, o código promocional AquaBenchX não funciona.

    Código do Vale presente inválido
    http://www.aquatuning.pt/shop_conten...7kif7julr5f6a7
    Última edição de MR : 20-06-13 às 17:29

  3. #3
    Tech Iniciado
    Registo
    Jun 2013
    Posts
    6
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Viva, use o código "modaafoca".

    Cumprimentos.

  4. #4
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Esse já funciona, obrigado.

    Já vi que os 12% ficam acumulados para uma próxima compra, não deixa de ser uma boa iniciativa, contudo podiam colocar essa observação para o cliente saber antes de comprar.

    "Durante a abertura, a Aquatuning oferece um desconto especial a todos os clientes dentro de Portugal.
    Até 30.6.2013, terá 12% desconto ao usar o código de desconto "
    AquaBenchX" ."
    Última edição de MR : 20-06-13 às 17:36

  5. #5
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Podiam ter posto um asterisco de facto...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  6. #6
    Tech Iniciado
    Registo
    Jun 2013
    Posts
    6
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ao dizermos próxima encomenda, é a presente, porque ainda não foi feita

    O desconto é em todas as encomendas

  7. #7
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É verdade, eu coloquei o código, ele foi aceite, fiz a encomenda e os 12% foram descontados

    Also, os produtos vieram muito bem embalados, e adorei o pormenor das Gummy Bears

    Cumprimentos.


  8. #8
    Tech Iniciado
    Registo
    Jun 2013
    Posts
    6
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ainda bem que ficaste satisfeito!
    Agora é só divulgar a loja

  9. #9
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas Tardes,
    Para já só tenho a dar pontuação negativa ao serviço desta empresa...

    Depois de me ter sido dado a conhecer, resolvi dar uma oportunidade á mesma, e realizei lá no dia 22-06-2013, uma encomenda no valor total de 156€...
    Visto que tinha alguma urgência, resolvi pagar logo por paypal (em meu prejuízo, já que são cobradas taxas acessórias nestes casos), para o valor ser logo processado de imediato...

    Fui entretanto notificado por email, que não teriam a pasta gelid em stock e como queria fazer... indiquei que era para seguir a encomenda e o valor da pasta me devolvido por paypal...
    Nunca mais soube nada desta loja... Hoje resolvi questionar o ponto da situação da minha encomenda... Já que nem sequer sei se já foi enviada, onde está o meu numero de tracking etc...

    Recebi uma resposta, a informarem-me que ainda não tinham enviado a encomenda porque estavam á espera que o dinheiro entrasse de volta na minha conta??!?!?! WTF? Que eu saiba o paypal é instantâneo até envia um comprovativo da operação...
    Estou á espera á 4 dias, pela encomenda quando já a podiam ter enviado e depois tratado dos 5€ da porcaria da pasta!

    Não queiram fazer de mim parvo, realizo dezenas de operações por dia por paypal e sei bem como todo o processo funciona...
    Estou a começar a perder a paciência com tanto amadorismo, pelo que se amanhã o mais tardar a encomenda não estiver na estrada, vou pedir á paypal a anulação do meu pagamento...

    Dei uma oportunidade a esta empresa para poder mostrar o seu valor... Mas pelos vistos deveria ter comprado no UK...
    De frisar que no mesmo dia fiz outras encomendas, quer da Alemanha e quer da França, e todas já me chegaram... Tenho agora aqui uma caixa e nada para montar lá dentro...

    Com os meus melhores cumprimentos,

    Paulo Eduardo
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #10
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bons Dias,
    Anexando ao post de ontem,
    Depois de pressionar quer o responsável da loja cá em PT e o da Alemanha (e do mesmo em Portugal ter feito o mesmo com o Alemão), lá me confirmaram que finalmente seguia ontem a encomenda...
    Não me deram qualquer explicação para o atraso e porque razão não me mandaram logo a encomenda e processavam depois a questão da devolução...
    Lamento que também apesar de me dizerem que compreendiam a minha posição e desagrado, não recebi qualquer pedido de desculpas para toda a situação...
    Pelo registo da UPS devo receber a encomenda apenas na Segunda feira... Ora... Segunda é dia 01-07, fazendo as contas por alto, é praticamente uma semana para fazerem chegar uma encomenda (e com supostamente tudo marcado no site em Stock).

    Para culminar, recebo hoje um email da paypal a dar conta do reembolso... E foi com alguma surpresa (ou até não, visto que a empresa como se "vê" trabalha muito bem...), que o valor reembolsado não corresponde ao valor do produto que paguei e que não havia para me enviar...
    Senão vejamos... a pasta Gelid que tinha encomendado e pago, era 6.99€, no entanto o valor reembolsado foi de: 3.84€

    Mais uma vez pergunto-me... Então não viram os valores? É que é praticamente metade do valor!!!
    Já questionei novamente a loja para saber afinal o que se passa... Mas é quase certo que não devo tão cedo comprar nesta loja....
    Fica o aviso para os futuros interessados em comprar o que quer que seja na loja...

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC

    PS: Como sempre deixo o direito a resposta e explicação por parte da AquaTuningPT... Penso que uma clarificação pública neste espaço seria merecida...
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  11. #11
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É estranho, ainda ontem cancelei uma encomenda de uma chave de um jogo noutro site, obviamente, e fui reembolsado na totalidade.Pelo menos é o que me diz no site do Paypal.

    A meu ver era um pedido de desculpas como deve ser e ainda podiam oferecer a pasta a ponto de ganharem um cliente.
    Última edição de MR : 27-06-13 às 12:05

  12. #12
    Super Hiper Mega Turbo! Consultor Técnico Avatar de Racpu_
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Idanha-a-Nova
    Posts
    1,337
    Likes (Dados)
    8
    Likes (Recebidos)
    7
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim de facto a meu ver estão a começar bem, e visto que o responsável da loja abriu thread aqui a dar conhecer esta loja, também devia vir dar uma explicação.
    WorkStation: AMD 5600@ 4650Mhz | 32GB DDR4 3600 | GTX 1660 TI
    Devices: Samsung S23+

  13. #13
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas Noites,
    Bem deixo então aqui um ponto da situação de como ficou esta história toda com a Aquatunning...
    Depois de reclamar por causa do valor errado da devolução, o Ricardo Castro da AquaTuningPT, acabou ele mesmo por fazer o pagamento do valor em falta por TB...
    Disse que ia falar com eles e que esta situação era deveras pontual e anómala...

    Trocamos ainda mais uns quantos emails, onde ele falou com o responsável de lá e lhe indicou que eu ia cancelar a encomenda se não fosse enviada...
    Acabaram por perceber isso e finalmente foi enviada a encomenda pela UPS (está previsto chegar Segunda)...

    Foi-me pedidas desculpas pela situação e que esperavam não me perder como cliente, já que esta situação não se iria repetir no futuro...
    Expliquei que a situação poderia ter tido outra, se tivessem feito as coisas de outra forma... mas que vou-lhes dar o benefício da dúvida...

    Tenho uma encomenda para fazer de material WC para montar aqui... E que seria de bom tom depois disto tudo fazerem um atenção aqui ao gê...
    Não obti ainda resposta para essa afirmação...

    De qualquer forma ficou combinado que quando chegar a encomenda eu contacto-o para lhe dizer o que achei e como veio as coisas...

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #14
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É uma pena uma situação destas acontecer de facto. Eu, no teu lugar, ficaria bem piúrço. Não querendo afastar-te de comprar na loja referida, mesmo assim.

  15. #15
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas Noites,
    Ora bem, depois de duas encomendas feitas, já tenho bases para poder avaliar esta loja...

    E posso dizer que se começaram um pouco mal comigo, a coisa acabou bem...
    Apesar de ter havido nesta última encomenda alguns erros de stock deles, que permitiram que eu fizesse a compra de produtos que não estavam em stock, rápidamente eles se prontificaram a resolver a situação.
    Acabei por trocar por outros produtos e ainda pedir mais outros tantos, resultando em ter que pagar mais qualquer coisa pela diferença dos valores...

    De qualquer forma e ao contário da primeira encomenda, foram bastante rápidos a me resolver as coisas e a me enviar o material...
    Recebi hoje tudo o que tinha pedido (e acreditem que foi bastante material), e veio tudo de forma impecavelmente embalada!

    Foram feitas 2 ofertas como atenção ao cliente, que espero que seja algo vulgar para todos os clientes! No entanto não deixa de ser um bom gesto, já que da primeira encomenda nem gomas recebi!
    Sei que estão a ser feitos esforços de tradução na versão PT do site, no entanto ainda existem muitos erros e problemas, pelo que volto a insistir que os responsáveis TUGAS, avancem com esses melhoramentos, o quanto antes!

    No geral estou bastante satisfeito com a empresa apesar de todos os pequenos precalços que aconteceram...
    A variedade de material e a possibilidade de verificarmos logo se existe stock ou não são 2 mais valias que para mim são críticas!
    Eu ignoro lojas que não me apresentem logo online o stock do produto que procuro... Não existe tempo para andar a trocar para trás e para a frente emails para algo básico como saber se tem para venda ou não...

    A organização do site também está boa e coerente, sendo que na maioria das vezes as imagens apresentadas são de boa qualidade e os textos são exclarecedores...
    A encomenda demora pelo menos 3 dias úteis para chegar, sendo que para mim é apenas o único ponto negativo (já que o preço é bastante bom), já que ao não existir qualquer armazem cá na Tugalândia, tem que vir tudo da Alemanha.
    No entanto eles trabalham com a UPS que é uma boa Transportadora e tudo aqui me chegou como previsto!

    Portanto e para já esta loja, para mim está aprovada!
    Vou lá continuar a comprar o meu material para cooling, seja ele air ou watercooling!

    Com os meus melhores cumprimentos,

    Paulo Eduardo
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •