Registar

User Tag List

Likes Likes:  5
Página 22 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 316 a 330 de 427
  1. #316
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Não é nada, é um motor super fiável

    Não enganem o rapaz apesar das divergências ideológicas é sempre bom ajudar ou tentar ajudar os outros.
    Nestas coisas tento sempre ajudar com aquilo que sei, mas o Constantinopolus por vezes parece não querer ser ajudado, imbica sempre para alemães com idade de gente casada.

    Mas prontos, o rapaz até tem orçamento curto.

    @Contantinopulos Olha este, é motor isuzu da velha guarda https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#6559f8900b

  2. #317
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Não enganem o rapaz apesar das divergências ideológicas é sempre bom ajudar ou tentar ajudar os outros.
    Nestas coisas tento sempre ajudar com aquilo que sei, mas o Constantinopolus por vezes parece não querer ser ajudado, imbica sempre para alemães com idade de gente casada.

    Mas prontos, o rapaz até tem orçamento curto.

    @Contantinopulos Olha este, é motor isuzu da velha guarda https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#6559f8900b
    Se o vendedor estiver disponível para crédito a 6 meses sem entrada... É melhor que o Skoda sem dúvida.

  3. #318
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem, creio que vou optar entre duas opções. Ou o Honda Civic 1.7 que o Duarte falou ou o Skoda de Leiria. Estou em negociações com o gajo do Civic, a ver se aceita baixar aquilo para 3500€ e mais o meu (no valor de 500€ que facilmente vende depois por 1000€ ou mais). Se ele aceitar, faço crédito pessoal e pago esta porra em 6 meses. Se não, Skoda com ele. Nem entrada dou. Tenho é medo dos custos de manutenção do Skoda. O meu primo tem um, de 2000, e já gastou rios de dinheiro naquilo, só a caixa foi logo 1500€ 6 meses depois de comprar o carro por 3000€...

  4. #319
    Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Posts
    1,045
    Likes (Dados)
    163
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Golf 1.4 a gasolina é o cancro dos cancros. Gasta muita gasolina, muito oleo, não anda nada e dá montes de problemas.

    @Costantinopolus
    mas tu queres um bom negócio ou um carro para vaidade? O A2 ficava-te bem, agora o A6 2.5 V6....velhissimo...livra-te disso.
    200% de acordo; é conhecido como 1 dos piores motores de sempre da VW lol

    Honda Civic é boa escolha

  5. #320
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A escolha recai mesmo no Skoda. O do civic está intransigente, então fique com ele. Não estou para perder nem muito tempo nem muito dinheiro com isto, só quero mudar de uma pandeireta para um carro mais pesado que agarre melhor ao asfalto. Fosse qual fosse a escolha, ia sempre dar um salto qualitativo. O Civic era melhor, mas se não baixa os 500€, fica com ele, pelos vistos é negociável só de nome.

  6. #321
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Olhem para esta beleza!



    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #322
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Depois de muito pensar... De muito ver... Há fumo branco. Qual Skoda qual que.... Vou deixar de cagar,mijar, sair á noite, tomar cafés, comer tabletes de chocolates á lambão... Tudo em prol de....

    Opel Insignia... No mínimo de 2008... Ideal de 2011 para a frente...

    Bota 10k no assunto... Qualquer coisa como quase 2 anos de ordenados... Mais coisa menos coisa... 20 meses... Acabou se a vida social LOL

  8. #323
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de APLinhares Ver Post

    Honda Civic é boa escolha
    +/-

    Tive um e este modelo é conhecido por ter problemas crónicos de eletrónica (Safe modes a torto e a direito).

    Citação Post Original de Costantinopolus Ver Post

    Bota 10k no assunto... Qualquer coisa como quase 2 anos de ordenados... Mais coisa menos coisa... 20 meses... Acabou se a vida social LOL


    Não sei se é a brincar ou falar a sério... Mas alguém que ganha 500€ andar a atirar-se para estes voos...
    Última edição de Nirvana91 : 12-04-18 às 16:03

  9. #324
    Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Posts
    1,045
    Likes (Dados)
    163
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Costantinopolus Ver Post
    Depois de muito pensar... De muito ver... Há fumo branco. Qual Skoda qual que.... Vou deixar de cagar,mijar, sair á noite, tomar cafés, comer tabletes de chocolates á lambão... Tudo em prol de....

    Opel Insignia... No mínimo de 2008... Ideal de 2011 para a frente...

    Bota 10k no assunto... Qualquer coisa como quase 2 anos de ordenados... Mais coisa menos coisa... 20 meses... Acabou se a vida social LOL
    A sério? Queres-te mesmo meter em despesa.
    Boa sorte nisso, prepara outros 2 ordenados para peças, parte elétrica é baratinha e tudo... ópticas costumam variar, problemas de discos/calços do travão eléctrico. ah, e 1 motor de reserva por 3.500€ já se arranja.
    Sei de um bom para venda
    Última edição de APLinhares : 12-04-18 às 16:32

  10. #325
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Costantinopolus Ver Post
    Depois de muito pensar... De muito ver... Há fumo branco. Qual Skoda qual que.... Vou deixar de cagar,mijar, sair á noite, tomar cafés, comer tabletes de chocolates á lambão... Tudo em prol de....

    Opel Insignia... No mínimo de 2008... Ideal de 2011 para a frente...

    Bota 10k no assunto... Qualquer coisa como quase 2 anos de ordenados... Mais coisa menos coisa... 20 meses... Acabou se a vida social LOL
    Tens mesmo necessidade de ficar com a corda ao pescoço, por causa de um carro?

    É no ter mais olhos que barriga e querer tudo sem dinheiro, que se começa. Depois quando vão a dar por ela, estão sobre-endividados.

    Se vais fazer tanto sacrifício assim, é sinal de que provavelmente não tens capacidade ou não devias fazer um investimento desse valor nesta altura. Pensa nisso...

    O que hoje é uma realidade, amanhã poderá não ser, não convém um gajo ficar descalço. Mas, tu lá sabes das tuas finanças!
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  11. #326
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ainda para mais os carros usados têm sempre surpresas.

    Problemas ou até peças de desgaste que mais dia menos dia é preciso investir... Mas tendo em conta quem ele "é", não me admira se realmente der este passo.

  12. #327
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Olhem para esta beleza!



    Cumprimentos,

    LPC
    Mazda é Mazda. Esses tipos sabem fazer carros.

    São a mistura perfeita entre linhas italianas com a precisão e fiabilidade japonesa.

  13. #328
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mazda e Opel foram exatamente os finalistas da minha escolha. Estava entre o Insignia e o Mazda 6. Mas escolhi o Insignia porque, pelo menos parece que, tem mais equipamento. Falo de travão elétrico por exemplo (não encontrei no Mazda 6 de 2008 que vi) ou da consola central do Insignia que me parece maior também. As linhas do Insignia também me pareceram muito bem conseguidas.

    Obviamente isto será um investimento avultado... Avultadissimo para quem ganha o ordenado mínimo. Sem alguém a abancar por trás a alimentação e estadia (e contas de casa) seria totalmente impossível. Mas com essas condições... É possível. Sem necessidade de um crédito. Apenas.... Poupar para o objetivo. Não é um mau objetivo. Pode ser um pouco para o luxuoso... Isso talvez. Ponho de lado investimentos noutras áreas, como por exemplo a informática (na qual gastei mais de 1000€ nos últimos dois meses o que já seria 10% do carro!) e foco me no objetivo...

  14. #329
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu fico à espera das fotos.


  15. #330
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Costantinopolus Ver Post
    Mazda e Opel foram exatamente os finalistas da minha escolha. Estava entre o Insignia e o Mazda 6. Mas escolhi o Insignia porque, pelo menos parece que, tem mais equipamento. Falo de travão elétrico por exemplo (não encontrei no Mazda 6 de 2008 que vi) ou da consola central do Insignia que me parece maior também. As linhas do Insignia também me pareceram muito bem conseguidas.

    Obviamente isto será um investimento avultado... Avultadissimo para quem ganha o ordenado mínimo. Sem alguém a abancar por trás a alimentação e estadia (e contas de casa) seria totalmente impossível. Mas com essas condições... É possível. Sem necessidade de um crédito. Apenas.... Poupar para o objetivo. Não é um mau objetivo. Pode ser um pouco para o luxuoso... Isso talvez. Ponho de lado investimentos noutras áreas, como por exemplo a informática (na qual gastei mais de 1000€ nos últimos dois meses o que já seria 10% do carro!) e foco me no objetivo...
    É como já te foi dito... o que é hoje pode não ser amanhã. Hoje estás empregado, daqui a 1 ano podes não estar.

    Eu pelo menos nunca na vida ia dar todo o meu ordenado mensal para ter um carro... Por favor. Nem consigo ver qualquer principio de lógica.

    Esperemos que se comprares o carro, tudo te corra bem e não tenhas gastos. Já agora, IUC, seguros... quem paga?

 

 
Página 22 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •