Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Tech Iniciado
    Registo
    Feb 2023
    Posts
    3
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Ajuda para comprar telemovel entre 700-1000 euros

    Boas noites. Gostaria de obter algum feeback sobre o que mencionei no titulo, estive a ver telemoveis como, Pixel 7, IQOO11, Red magic 8, vivo x90 pro. O telemovel vai ser maioritariamente para jogar e tirar fotos.

  2. #2
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Ryder Ver Post
    Boas noites. Gostaria de obter algum feeback sobre o que mencionei no titulo, estive a ver telemoveis como, Pixel 7, IQOO11, Red magic 8, vivo x90 pro. O telemovel vai ser maioritariamente para jogar e tirar fotos.
    Boas!
    Desses eu optaria pelo Vivo X90 Pro.

    Tem boas performances como smartphone (opera com o mais potente mediatek SOC), ram com fartura e espaço que chega bem... Onde este smartphone é bom é no trio de cameras atrás... com capacidades excelentes quer no sensor principal de 50mp que tira boas fotos a qualquer altura (seja de dia ou de noite), como pode gravar em 4k e 8k e a qualidade é excelente.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #3
    Tech Iniciado
    Registo
    Feb 2023
    Posts
    3
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Desses eu optaria pelo Vivo X90 Pro.

    Tem boas performances como smartphone (opera com o mais potente mediatek SOC), ram com fartura e espaço que chega bem... Onde este smartphone é bom é no trio de cameras atrás... com capacidades excelentes quer no sensor principal de 50mp que tira boas fotos a qualquer altura (seja de dia ou de noite), como pode gravar em 4k e 8k e a qualidade é excelente.

    Cumprimentos,

    LPC
    Boas

    Estive a ver alguns reviews, esse vivo x90 pro, parece me bastante bem. Achas que vale a pena comprar a versao chinesa plus? Sao mais uns 100 euros, mas a camera é ligeiramente melhor e o performance também é uns 10% melhor, pelo que vi. A versao plus, ficaria por uns 950 euros, por esse preço tens alguma recomendaçao, sem ser este vivo?

  4. #4
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Ryder Ver Post
    Boas

    Estive a ver alguns reviews, esse vivo x90 pro, parece me bastante bem. Achas que vale a pena comprar a versao chinesa plus? Sao mais uns 100 euros, mas a camera é ligeiramente melhor e o performance também é uns 10% melhor, pelo que vi. A versao plus, ficaria por uns 950 euros, por esse preço tens alguma recomendaçao, sem ser este vivo?
    Boas!
    Por 1000€ já compras algumas boas máquinas...

    Tens as do costume... Iphone e o Galaxy S23 ou S22 Ultra caso queiras a versão do ano passado...

    Tens agora também o Xiaomi 13 e 13 Pro com boas specs dentro dos 1000€.

    Sobre a versão chinesa, se a conseguires a bom preço penso que seria também uma excelente opção.


    Eu nessa gama de preços já penso nos seguintes pontos:


    - IP68 (prova de água e pó)
    - Suporte futuro (3 OS e 4 anos de updates de segurança)
    - Painel OLED LTPO 120hz pelo menos
    - 3 Cameras (Wide, Portrait e Telephoto) de preferência já com bons sensores e OIS
    - Gravação 4k 60fps (esquece os 8k que são gimmick actualmente)
    - Boa duração de Bateria
    - Chipset gama alta (que são quase todos neste preço)
    - Se possível Wireless Charging

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  5. #5
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,916
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Comprei um Pixel 7 Pro e estou satisfeito.

    Têm andado na Amazon ES por ~800€.

  6. #6
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Comprei um Pixel 7 Pro e estou satisfeito.

    Têm andado na Amazon ES por ~800€.
    Boas!
    Os pixel são muito bons e têm o melhor software a meu ver... Limpo e sem espinhas...

    Pode ser também uma boa opção de compra.


    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #7
    Tech Iniciado
    Registo
    Feb 2023
    Posts
    3
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas. Esse pixel relaçao preco, qualidade parece-me ser muito bom. Os telemoveis que tinha em mente, como esse Pixel 7 pro, e o vivo x90 pro Plus, acho que são bastante feios, mas tambem é uma questao de gosto. Por 1200 consigo um s23 ultra, que para mim, é muito mais bonito. Nunca tive um telemovel da samsung... até gostava de experimentar, muito mais que iphone, por exemplo. Porque por 1000 euros, mais 200 menos 200... se estou disposto a dar 1000... E nas caracteristicas que mencionaste LPC, enquadra-se.

  8. #8
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Em Android é Samsung ou Google Pixel. O resto é chinesises, daquelas que são á base de imitar descaradamente concorrentes, não respeitar patentes, roubar informações, etc. NUNCA FINANCIEM PRODUTOS CHINESES!

  9. #9
    Tech Iniciado Avatar de Filipe Alberto
    Registo
    Feb 2024
    Local
    Porto
    Posts
    34
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Viva! Depois de ter um fold 4 cheio de bloatware e os componentes internos se terem desconectado, sem fazer nada de mais, com os ecrãs imaculados, no qual deixou de carregar eventualmente após um vídeo no YouTube que dizia para o "massajar", nunca mais.

    Veio da garantia perfeito e vendi-o logo.

    Comprei o nothing phone 2 e não me arrependo em NADA. Extremamente bem otimizado, nem tenho que me preocupar com a bateria, faça o que quiser dura sempre o dia todo, mesmo com jogos pesados, fotos, videos, etc. É fluído, rápido, interface incrível. Só não tem câmara 3X ou 10x, mas depois de um Samsung s21 ultra comecei a achar irrelevante e raramente usava.

    O único bloatware é o que a Google impõe sempre (Google TV, que é isso??).

    Mas podes desativar essas coisas e não vêm com nada extra.

    Aliás, com a gcam certa e config, a câmara parece que faz magia!

    Custou cerca de 600€ 512gb no Amazon prime (snap gen 8 +, mais que suficiente que ter o chip de última geração a puxar todo mal otimizado para nada).

    A glyph interface faz-me olhar menos para o telemóvel também, e só pego nele a trabalhar, quando tenho o indicador que defini de uma mensagem importante.
    Fica-me a conhecer: Consultor SEO Filipe Alberto.
    Como sempre digo: "Stay Hungry, Stay Foolish".

 

 

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •