Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Banido
    Registo
    May 2018
    Posts
    4
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Tem vergonha na cara, Pedro Moura

    Boa noite caros membros do Portugal-Tech!

    Tal como já era sabido, eu viria fazer um comunicado. Aqui estou.

    Pelo que sei, um amigo meu, o João, alistou-se por aqui, após aconselhamento meu. Pelo que sei, correu mal. Mais uma vez, recebem um utilizador com acusações de que sou eu. Errado, eu estou aqui!


    Mas vamos a factos mais importantes.

    Primeiro, vou começar pelo mais básico e mais importante. O meu mea culpa (sim eu sei pedir desculpa e nunca o tinha feito antes neste ou em qualquer outro fórum!).
    Sim, eu errei!
    1. Errei quando ofendi.
    2. Errei quando enganei.
    3. Errei quando maltratei.
    4. Errei quando tentei tapar o sol com a peneira e fiz novos registos para tentar apagar o meu passado sem pedir desculpa.
    5. Errei quando repetidamente caí nas mesmas falhas oportunidade após oportunidade que me era dada.

    Podia estar aqui toda a noite a enumerar os meus erros.
    E vim aqui agora para assumir os meus erros e pedir desculpa.

    Não venho para pedir uma nova oportunidade. Que se esqueça tudo e que agora se passe tudo como se nada tivesse acontecido. Não.

    Em geral quero pedir desculpa a todo o fórum, toda a comunidade, pela minha conduta nestes anos todo. Eu sei que a grande maioria das culpas é minha. A grande maioria. Todas? Não. Nunca assumirei a totalidade das culpas. Nem eu sou o diabo em figura de gente nem aqui existem santos em altar algum.


    Passando a pessoas em específico, quero dirigir-me a algumas.

    Em primeiro e porque não podia deixar de ser, ao LPC. Vou aqui dizer com todas as letras, este homem tem sido como um pai online para mim. Chegou a oferecer-se para me dar uma torre nova em folha por achar que eu não teria dinheiro para ter uma em condições, o que ainda hoje me comove profundamente, como alguém que não me conhece de lado algum, apenas de um fórum, se oferece para uma despesa dessas. O LPC é sem dúvida um ser humano incrível, que me ofereceu imensas oportunidades, conselhos, oportunidades. No entanto não venho aqui para lhe amolecer o coração para me dar uma nova chance de regressar. Não. Não sou gente manipuladora e aproveitadora dessa, e tal como não gosto que o sejam comigo, não aceito desempenhar esse papel, ainda para mais com alguém tão correto, acho que seria ultrajante da minha parte.

    De seguida, dirijo-me aquele que foi o meu maior alvo durante a maioria da minha estadia aqui, o Tiran. Sim, eu não concordo minimamente com as suas visões políticas (defendo a esquerda como a opção política correta em prol de uma sociedade mais igualitária (esquerda verdadeira, não imitações e fingimentos de esquerda ou extremismos ideológicos) e sim, não suporto pessoas egoístas, com egos maiores que os seus cérebros, como a grande maioria dos capitalistas da direita (muitos estão escondidos em partidos de esquerda). Mas tenho que concordar que fui longe de mais na perseguição política ao Tiran. Até porque perseguição politica não é um ideal de esquerda, bem pelo contrário, as pessoas são livres de apoiar quem querem.

    Depois, ao Jay.
    Sim, eu não gosto de franceses, identifico-os como naturalmente arrogantes, pedantes, manientos, etc. E não, não posso com pessoas assim, sejam francesas ou não, mas identifico nos franceses uma apetência natural para esses defeitos como em nenhuns outros. Mas não tenho problemas em admitir, que aqui também fui longe de mais, porque apesar de não mudar de opinião sobre os franceses não é necessário maltratar os outros com a minha visão, posso simplesmente guardá-la para mim. Lamento também que tenha ofendido a sua família, porque muito sinceramente se o fizessem a mim poderia acabar a cometer uma verdadeira loucura.


    Ao Enzo, pelo chorrilho de ofensas e baixaria de língua que também lhe enderecei, inclusive ameaças de morte e cenas tristes semelhantes.

    Ao Sleepy, pelo racismo e xenofobia para com a sua família brasileira, totalmente errados e despropositados, mais uma vez, racismo e xenofobia são valores que a esquerda combate. A minha expressão inicial de me referir aos brasileiros como macacos não era no sentido literal porque também diria igualmente que Portugal é composto por 10 milhões de macacos, mas por equiparar o Brasil a um país que está sem rei nem roque, num poço sem fundo de criminalidade e corrupção e por amplamente a imagem dos brasileiros ser associada a isso. Mas claro, tomar o bolo por todo, é errado e totalmente despropositado, além de ofensivo.

    Mas atenção, eu não lamento a perseguição que fiz a Viriato e Jotinha. A sensação com que fico é que usaram e enganaram o LPC e isso não perdoo. Denunciei e não me arrependo. Acho que podiam ter sido muito mais honestos.

    Com isto, quero então dizer, que venho para assumir as minhas responsabilidades. Já por diversas vezes tinha falado com o LPC (já com outros nicks) que me sentia mal no meio disto. Não podia ir a um almoço. Não podia jogar com ninguém. Era um clima de caça ao homem constante. E decidi dar a cara. Não tenho de ter medo de ninguém, nem ninguém tem de ter medo de mim. Não nasci para matar, esfolar, fazer mal, ofender, maltratar. Muita coisa me sai da boca para fora, mas tenho a certeza absoluta que se um dia atropelo alguém por acidente irei viver traumatizado para o resto da vida, quanto mais matar ou espancar ou o que for. Sim, eu digo imensas baboseiras quando estou chateado, muitas delas tremendamente ordinárias, ofensivas, sem nexo. Sim posso-me dar mal e encontrar um calmeirão maior que eu. Nunca aconteceu. Espero emendar-me a tempo (não estou com isto a dizer que temo que algum de vós me visite para me espancar). Mas não sou a favor da violência e como tal não quero ser o causador dela, ou ainda mais, quem a sofre na pele, muito menos praticá-la. Apenas aceitaria cometer um crime para salvar o meu pai, mas ele está morto, portanto não creio que vá matar quem seja na minha vida seja para defender ou atacar quem for.

    Quero também dizer que apesar da parte que me toca (claro que não mencionei todas as pessoas a quem devo endereçar desculpas pelos meus comportamentos mas quem se achar atingido que me contacte, são com certeza mais pessoas que as que mencionei mas sinceramente não me lembro de todos, não é por mal) estar admitida, devo também deixar em ênfase que não sou o único com culpas no cartório.

    Senti desde cedo que não era devidamente compreendido, apoiado e/ou aceite na comunidade. Que muitas vezes por ter um olhar ou uma opinião e ou decisão diferente do que uma porção de users achava ser o statuos quo, levava por tabela, era ridicularizado, atacado, menosprezado, rotelado, etc. Sem necessidade. As pessoas podiam muito bem aceitar e seguir. Não havia necessidade dessas atitudes. Não são nenhumas crianças. Sim isso não desculpa as minhas atitudes, más educações, baixarias, etc. Não, sem dúvida alguma. Mas desencadeou em mim um género de antipatia que se foi amontoando e a fricção com alguns membros foi imparável e cada vez maior. Eu não tive maturidade, juízo e cabeça. Mas quem me acompanhava nas poucas vergonhas que aqui se viam também não. Não vou aqui apontar o dedo, porque o maior culpado sou eu, mas acho que quem fez parte disso sabe que fez, não vos tomo por estúpidos/burros (mesmo que o tenha afirmado anteriormente).

    Como disse não pretendo de modo algum regressar, ou fazer deste post uma tentativa de regressar. As pessoas decidiram, com razões mais que suficientes que não me querem por perto, e eu tenho que aceitar. Na realidade eu sei que mereço esse castigo porque se visse de fora seria exatamente isso que iria defender para quem fizesse o que eu fiz.

    As desculpas não se pedem, evitam-se. Mas mais vale pedir que viver para sempre a saber que errei e que não passei de um cobarde que não o soube admitir.

    Podem então novamente bloquear-me. Acho que fiz o que a minha consciência manda. Não suporto a ideia de viver na sombra, como um criminoso, a fugir. Não me educaram assim, não sou filho de criminosos, não posso ser gente de segunda e tenho de saber assumir os meus erros e dar a cara. Como tal aos poucos fui assumindo sem pudor quem sou e hoje assumo o resto. Não existe melhor do que viver a nossa vida de consciência tranquila e andar de espinha direita na rua.

    Mais uma vez, LPC, lamento ter-te falhado e desiludido, foste impecável e como tu não há muitos por aí (já disse isto mas foi de mulheres (adivinhem lá a quem me refiro) mas é a primeira vez que o digo de um homem!)
    .

    PS: Ai fds, estou a chorar!
    Última edição de pedromoura1993 : 05-05-18 às 01:06

  2. #2
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Isto é a história do Pedro e do Lobo. Tantos foram os pedidos sem razão que já ninguém acredita. Paralelamente, esse lavar de roupa suja, é tão milénio passado. Arranja companhia e pina á vontade. Assim ficas sem força para chatear os outros com as tuas pseudo lamúrias existenciais. Cya!!!

    #murronoombro

  3. #3
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas Pedro...

    Já viste que se tivesses tido uma postura diferente todos estes anos atrás, terias de facto sido integrado na comunidade?

    No entanto preferiste seguir o caminho da gozação, da parvoíce sem nexo, dos ataques, das ofensas e por fim as mentiras...
    Se tivesses sido mais honesto com o resto do pessoal, nunca terias sido inicialmente suspenso, depois banido...

    Sabes bem que eu te dei mais oportunidades do que na verdade merecias... Achei que te ias emendar... Achei que ias perceber que te estava a dar uma oportunidade de cresceres como pessoa...
    Mas na verdade apenas soubeste cuspir na mão...
    Por pensar que serias uma pessoa mais agradecida tomei decisões que a meu ver não foram as mais correctas para a comunidade...

    A questão do Jotinha, até mais que o Viriato, acabou por ser uma coincidência aliada á situação favorável que havias criado...
    Ele tinha outras ideias e outros objectivos que passavam para lá do Portugal-Tech. Ele fez o que achou que deveria ter feito.

    Se o fez da melhor forma?... Isso agora daria outra conversa.
    Como fiz no meu tópico, assumo que por vezes erramos... Errei a julgar algumas pessoas, em especial por, por vezes esperar demasiado das pessoas e depois ser apanhado na "curva".
    Já deveria ter aprendido isso no passado com a história da PCDIGA, mas parece que por vezes nós mesmos temos que levar com a bota bem enfiada no CU para aprender a ver melhor as coisas.

    Quando referes que eu fui impecável para ti, na verdade o fui... Tal como seria para qualquer outro utilizador que surgisse nas circunstancias que tu surgiste...
    No entanto não fui só eu... A comunidade toda inicialmente foi impecável para contigo... Quantas vezes pediste opiniões e a comunidade respondeu-te?

    Aconselharam-te as melhores ideias e soluções, apenas para serem ignoradas por alguém que já tinha uma ideia e apenas fez os outros perder tempo?
    FDX Pedro, foi preciso chegar-mos a EXTREMIS, para finalmente saíres da PUTA da toca rapaz!

    E as conversas de merda que tiveste com o resto do pessoal? Para quê ofender o Jay por ser Francês? Sentiste-me melhor? Mais realizado?
    Ajudou em alguma coisa na discussão? A mesma merda com o Tiran e o Sleepy! Sim gostam das ideias de Direita, gostam do Trump... E depois? Não gostas do Richard Marx?
    Não é possível conviver com ideias diferentes sem partir para a estupidez e a ofensa barata?

    Tivesses tido mais cérebro nessa cabeça e não estavas agora nesta situação...
    Sinceramente não sei o que fazer contigo... Se te bano, se te suspenso, se te apago...

    Do fundo do meu coração, gostava de saber o que é que pretendes mesmo fazer com a tua vida...
    Preferes ser o gozão que é ignorado pela restante sociedade? O desajustado que acha que os outros é que são desajustados? Ou queres MESMO te integrar e saber respeitar o próximo?

    Acho que se queres fazer mesmo as pazes com a Comunidade, deves para já te abrires á honestidade pelo menos uma vez na vida...
    Apresenta-te realmente como és... mostra-te ao mundo na realidade, assume as tuas falhas e as tuas virtudes... Não queiras te elevar como se o mundo girasse á tua volta.
    Não és o Dalai Lama, mas poderás ser alguém que durante a tua vida possa influenciar para o bem ou para o mal outras pessoas...

    Pensa nisso...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #4
    Banido
    Registo
    May 2018
    Posts
    4
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Blaster, nem é lavar de roupa suja nem é outra coisa qualquer. Eu errei e sei que errei, não há como tratar as coisas de outra forma. E ou era um gajo sem escrúpulos e vivia de consciencia tranquila com isso (não creio que qualquer criminoso ou pessoa maldosa alguma vez viva de consciência 100% tranquila para ser honesto) ou então assumia as minhas culpas.

    Se após tantos problemas posso correr o risco de ninguém acreditar em mim. Claro que sim. A minha credibilidade já lá vai á muito. Não me iludo. Mas também não venho para tentar recuperar nenhuma credibilidade. Não se conquista isso com palavras mas sim com ações. Venho apenas assumir os meus erros, ponto final.

    Apesar de eu ter sido ordinário, não prolongues essa baixaria com tentativas de me atingir por escolher pagar por sexo em vez de conquistar as mulheres, ou por ser bisexual. Essas coisas não são para cá chamadas (apesar de eu as ter trazido ao baile, mais uma vez despropositado). Sejamos os dois crescidinhos ok? Eu não tenho qualquer credibilidade para andar aqui a exigir dos outros o que for, mas acho que tens noção que bocas dessas não abonam a teu favor no que for.

  5. #5
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    #dicasmariahelena #semfobias #getalife

  6. #6
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Duvido muito que alguém caia nesta laracha pela enésima vez... Sou a favor de dar segundas chances, mas não inúmeras chances a quem já provou ser um mentiroso patológico.

    Em certos aspectos, principamente na manipulação ao LPC, chegou a roçar a sociopatia. Prefiro chamar de sociopata ao invés de psicopata, só por querer acreditar que exista aí algum tipo de consciência, por muito frágil que seja, mas por vezes custa a crer.

    Hoje perdi um bom tempo a fazer um certo background check, que jogou toda esta conversa para as cobras... Quem quiser acreditar nisto, que acredite, mas quem abrir a pestana vai ver que até isto é uma clonagem... Como disse o Enzo, depois de terem aparecido utilizadores reais aqui por indicação, apareceu um clone a fazer mimica disso. Agora apareces de novo, a fazer mimica do que o LPC fez, um mea culpa.

    Perda de tempo.
    Dell G15

  7. #7
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de pedromoura1993 Ver Post
    Blaster, nem é lavar de roupa suja nem é outra coisa qualquer. Eu errei e sei que errei, não há como tratar as coisas de outra forma. E ou era um gajo sem escrúpulos e vivia de consciencia tranquila com isso (não creio que qualquer criminoso ou pessoa maldosa alguma vez viva de consciência 100% tranquila para ser honesto) ou então assumia as minhas culpas.

    Se após tantos problemas posso correr o risco de ninguém acreditar em mim. Claro que sim. A minha credibilidade já lá vai á muito. Não me iludo. Mas também não venho para tentar recuperar nenhuma credibilidade. Não se conquista isso com palavras mas sim com ações. Venho apenas assumir os meus erros, ponto final.

    Apesar de eu ter sido ordinário, não prolongues essa baixaria com tentativas de me atingir por escolher pagar por sexo em vez de conquistar as mulheres, ou por ser bisexual. Essas coisas não são para cá chamadas (apesar de eu as ter trazido ao baile, mais uma vez despropositado). Sejamos os dois crescidinhos ok? Eu não tenho qualquer credibilidade para andar aqui a exigir dos outros o que for, mas acho que tens noção que bocas dessas não abonam a teu favor no que for.
    Boas!
    Na verdade existe 2 tipos de pessoas que convivem naturalmente com a falta de escrúpulos e de valores de sociedade...

    Os Sociopatas e os Psicopatas

    Isto está descrito por inúmeros relatórios de psiquiatras e psicólogos.
    Essencialmente esse tipo de pessoa tem uma visão distorcida da realidade e da sociedade e para ele tudo o que ele fizer está correcto e justificado.
    Para esse tipo de pessoa apenas a sua moral e a sua visão prevalece perante tudo o resto.

    Portanto nunca vai sentir remorsos, pena ou até compaixão pelo próximo que abomina por não partilhar da sua visão.

    Em relação ao resto... As pessoas estão chateadas contigo, foram muitas coisas que disseste... Portanto é como foi dito...
    A história do João e do Lobo é agora complicada de dissociar de ti... Mentiste e tentaste manipular as pessoas, criaste clones onde até falavas contigo próprio para tentar afastar suspeitas...

    A redenção é agora um caminho bem espinhoso... Não sei se estarás pronto para o fazer...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #8
    Banido
    Registo
    May 2018
    Posts
    4
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não LPC, eu não sou comunista, por muito que pareça isso, há mesmo uma personagem aqui em Leiria (olha quem sou eu para chamar personagem a alguém han?) que é o sujeito mais fanático do PCP, faz parte do PCP de Leiria e já nem os gajos do PCP podem com ele. E coincidência, passo o tempo a gozar com o moço, quando ele cobra bilhetes aqui no teatro da zona, digo que é um capitalista que só saca dinheiro á malta e etc. Lá está, sou um gozão. Não sei medir as palavras ás vezes. Sim. Em relação a ações, sou bastante mais comedido que nas palavras (sim pode-se apelidar de cobardia). Eu sou de esquerda sim, não esquerda conservadora (PCP) ou mesmo esquerda reacionária (BE). Gosto de me ver como parte do PS, mas o PS está muitas vezes minado de tipos de direita e tem muitas vezes políticas de direita (pagar reformas de 200€ a pessoas idosas? Acho isso do mais desumano que existe, só para dar um exemplo, no entanto o PS fundou o SNS e como tal deve ser lembrado como um partido que fez conquistas fundamentais para o país, apesar de também ter feito erros colossais). Já me vi obrigado a votar BE (lá está não concordo com a visão estacionária do PCP, parecem-me parados no tempo, 50 anos e não mudam de discurso, no entanto acho que são gente super honesta e trabalhadora, nada das maroscas que se passam em PSD, CDS e PS) por ver o PS a colar-se demasiado a uma direita radical (o Passos Coelho destruiu o PSD, eu não sou de direita mas tenho de dizer que o PSD de Sá Carneiro não é nada destes neoliberalismos de esmagar pessoas e mandá-las emigrar, que vergonha para o PSD). Posso concordar com muita coisa que Marx disse, inclusive disse que o Capitalismo é o caminho para que se chegue então ao Comunismo total, mas não concordo com o modelo de capitalismo selvagem em que pequenas empresas são esmagadas por monopólios e multidões são escravizadas a ganhar migalhas para meia dúzia ganhar milhões. Acho isso criminoso e merecedor de penas pesadas. Desumano. Nojento. Revoltante. Dá vontade de apertar o pescoço a um desses vigaristas.

    Tens toda a razão no que me apontas. Talvez até precise mesmo de um psicólogo. De desabafar. Ás vezes transformo as minhas revoltas em guerras desproporcionadas, ou levo a peito coisas que não devia, ou procuro atenção e armo-me em engraçadinho do sítio. Sim, posso precisar de ajuda. Se me custa admitir isso? Sim, imenso. Não me consigo ver como alguém que precise de ajuda, não gosto de fazer a figura do coitadinho (daí que não gosto de me abrir sobre a minha história de vida porque não quero passar por coitadinho, que apesar de ser a vítima na historia, não sou nem nunca serei um coitadinho, odeio ver-me em posições de fraqueza, acho que se nasci contra tanta probabilidade, nasci para vencer e odeio perder, nem que seja a feijões, e muito possivelmente, essa fixação por levar a melhor, leva-me a levar tudo a peito e ter de querer levar sempre a melhor e ser o ultimo a rir, a ficar por cima… toda esta competitividade me cega, é verdade… daí que seja um aficionado pela Microsoft… eu vi naquela empresa esta atitude, de entrar para ganhar em tudo, de ganhar tudo, de dominar tudo (apesar de reconhecer que não usaram métodos corretos para lá chegar), de ser sempre o mais, o maior, o melhor, de ter essa necessidade de mostrar isso mesmo… Se calhar esta do Opel Insignia é mais uma coisa dessas… o irmão do meu pai disse-me que o sonho dele (um homem que esteve no ultramar e gere a sua empresa há 40 anos e que sei perfeitamente que tem as suas economias mas mesmo assim não comete loucuras) era ter um Insignia (eu quando ele me disse isto nem tinha noção que carro era) mas quando vi, vi o luxo que era, lembrei-me do que me disse… fez total sentido na minha cabeça, provar que o filho do irmão dele apesar de ter nascido no meio daquela desgraça veio a este mundo e venceu, isto porque o meu pai morreu na absoluta penúria, e eu sinto a absoluta necessidade de provar que sendo eu a continuição do meu pai, que vim a este mundo para vencer e para mostrar que não sou o que possam temer que venha a ser e que não vou morrer na penúria também.
    Última edição de pedromoura1993 : 05-05-18 às 01:37

  9. #9
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    @LPC e companhia. Bora dar uma bela descansada. Isto já não muda.

    (amo ver tanta cena escrita)

  10. #10
    Banido
    Registo
    May 2018
    Posts
    4
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sleepy, não estava aqui há espera que viesses já dizer "Está tudo bem, amigos como antes". Eu sei que rocei a sociopatia, psicopatia, etc. Mas para que fique bem claro, eu não tenho qualquer problema desse género! Daí que venha aqui dar a mão á palmatória. Não estou aqui a pedinchar por perdões, ninguém tem de os dar, quem quer dar dá, quem não quer não dá. Eu não sinto que tenha o direito de exigir sem a quem for aqui que aceite as minhas desculpas.

    Eu fiz o que tinha a fazer, vim assumir as minhas culpas. Errei, voltei a errar, errei de novo, etc. Pronto, estou aqui a colocar tudo preto no branco. Nunca antes em fórum algum tinha feito semelhante coisa. Sim, nunca! E sinceramente nunca pensei que o faria. Vivi demasiado tempo com a ideia de que "isto é só um fórum, isto são só nicks, isto é a internet, quero lá saber". Mas não. Por trás estão pessoas sim. E não gostava de ser tratado da forma que tratei algumas pessoas, aliás, acho que perdia as estribeiras (apesar de que não creio que tenha físico ou coragem para magoar alguém ou coisa do género, no máximo só ficaria pela lingua suja), se ainda ontem um velhote me chamou ranhoso no autocarro só porque quis sentar-me no lugar que tinha marcado no bilhete e ele mo estava a ocupar e eu já fiquei super furioso por dentro com vontade de lhe dizer que se os pais dele tinham tido um ranhoso os meus não mas contive-me porque ele tinha o triplo da minha idade (apenas o exigi porque vi que o autocarro ia encher e não quis correr o risco de ir ocupar outro lugar e aparecer a pessoa e ter de andar a saltar de bancos no autocarro, porque sou totalmente a favor de que se deve facilitar nestas situações com pessoas que tem 3x a nossa idade) então se me endereçassem as ofensas que aqui enderecei acho que perdia o controlo.

    Sim eu enderecei ofensas porque me senti mal tratado, humilhado, gozado, etc, cada vez mais, e senti que tinha de ripostar. Mas claro, eu exagerei. Há limites na decência. E, sendo muito honesto, começava a olhar bem quem estava a olhar para mim na rua ou em locais públicos. Não que tema algum de vós em particular, mas quando começam a ser três, quatro, cinco… eu não sou o Rocky Balboa. Sou bem magro por sinal, o que logo para um confronto mano a mano me coloca em clara desvantagem (mas viro bixo e vou buscar forças onde poucos acreditam que tenha) então contra um autentico gangue, era a morte do artista. Acho que isto é tudo maioria culpa minha, com ajuda de alguns. Tem de haver uma paragem nisto. A internet toda vê isto, as pessoas sabem que eu sou, o fórum fica mal visto, eu ando na rua e se for preciso está um ao meu lado que sabe quem sou eu, etc. Não estou para isto. Preciso de lavar a cara destas poucas vergonhas.
    Última edição de pedromoura1993 : 05-05-18 às 01:52

  11. #11
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pedro,
    O que eu te vou escrever aqui é mesmo sentido...

    Espero que encontres a paz de espírito que precisas... Que faças o que disseste, pedir uma ajuda a um psicólogo...
    Resolveres esses traumas e no fundo te tornares uma pessoa melhor.

    Desejo-te mesmo que consigas ultrapassar estas fases e que sejas no final uma pessoa mais feliz.
    Que deixes de ser o gozão que afirmas ser, e também conseguires controlar essa revolta interior.

    Penso que fizeste bem em assumir que erraste e que não estiveste bem para comigo e para com a comunidade.
    Pelo menos sais da mesma de cabeça minimamente erguida.

    Da minha parte agradeço que o tenhas feito. No entanto a comunidade já se exprimiu sobre a tua pessoa.
    Este será o teu último post que autorizei.

    O teu utilizador será agora desactivado mas este tópico ficará online para toda a comunidade ver que no final sempre houve algum rasgo de consciência do Turtolius.

    Sê feliz e que consigas realizar todos os teus objectivos e desejos, são os meus votos.
    Deixo-te uma música que eu pessoalmente gosto bastante...



    Cumprimentos,

    LPC

    PS: Se realmente me respeitas como pessoa, apenas peço que não voltes a criar mais clones.
    O fórum é aberto pelo que continuarás a poder visitar o mesmo, apenas não poderás voltar a participar num futuro próximo.
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #12
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    LPC onde está o meu computador?!?
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  13. #13
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tanta conversa mas eu só consigo ver o mesmo desfecho que vi nas outras vezes todas...

    Talvez uma dramatização da cena numa curta metragem ajude todos a compreender o que vai ocorrer... DE NOVO...



    PS: Nenhum animal silvestre foi prejudicado na criação desta curta metragem.
    Última edição de SleepyFilipy : 05-05-18 às 02:02
    Dell G15

  14. #14
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Tanta conversa mas eu só consigo ver o mesmo desfecho que vi nas outras vezes todas...

    Talvez uma dramatização da cena numa curta metragem ajude todos a compreender o que vai ocorrer... DE NOVO...



    PS: Nenhum animal silvestre foi prejudicado na criação desta curta metragem.
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL....

    O verdadeiro... COISE...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #15
    Tech Novato
    Registo
    Mar 2017
    Local
    Palmela
    Posts
    257
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    TLDR

    julio de matos

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •