Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 106

Tópico: MEO - M4O

  1. #91
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    No meu caso faltam-me apenas 3 meses para terminar a fidelização com a NOS...
    Penso que é desta que vão mesmo a andar...

    Devo apostar na Vodafone desta vez...

    Só tenho que ver como faço em relação aos cartões de telemóvel...

    Tenho 2 que tem agora chamadas ilimitadas para todas as redes e 400mb de net por mês...

    A minha ideia era aquele pacote barato dos 26€ e depois arranjar á parte dois cartões...

    Será possível?

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. #92
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A mim falta me 5meses para acabar com a MEO, deixa ver até lá como vai ser, mas se derem os 25,90€ com 200/100 é que nem penso duas vezes!

    E anda me está NOS a nanar com os 100/8


  3. #93
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Meo - m4o

    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    No meu caso faltam-me apenas 3 meses para terminar a fidelização com a NOS...
    Penso que é desta que vão mesmo a andar...

    Devo apostar na Vodafone desta vez...

    Só tenho que ver como faço em relação aos cartões de telemóvel...

    Tenho 2 que tem agora chamadas ilimitadas para todas as redes e 400mb de net por mês...

    A minha ideia era aquele pacote barato dos 26€ e depois arranjar á parte dois cartões...

    Será possível?

    Cumprimentos,

    LPC
    Possível é, mas provavelmente não te compensa ter os telemóveis separadamente, regra geral é mais barato num pacote já com tudo.

    É questão de depois tentares espremer ao máximo o que conseguires com a NOS, eles para manterem o cliente baixam bastante as calças.

    O problema é que ficas preso a esse upload, duvido que a NOS com a sua tecnologia actual HFC, tenha capacidade para lutar com a MEO e Vodafone que já estão em FTTH. E andando tu nesse mundo dos vídeos do YouTube, upload é muito importante.
    Última edição de reiszink : 02-03-16 às 13:50
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  4. #94
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Possível é, mas provavelmente não te compensa ter os telemóveis separadamente, regra geral é mais barato num pacote já com tudo.

    É questão de depois tentares espremer ao máximo o que conseguires com a NOS, eles para manterem o cliente baixam bastante as calças. O problema é que ficas preso a esse upload, duvido que a NOS com a sua tecnologia actual HFC, tenha capacidade para lutar com a MEO e Vodafone que já estão em FTTH.
    Quando fiz negociação do meu contrato com a NOS tentei os 200 megas de download e o que me foi dito é que de momento não dispõem dessas velocidade, que já tiveram mas devido aos equipamentos dos clientes ( computadores ) serem antigos decidiram deixar de comercializar tais velocidades

    ( Claro, equipamentos antigos, eles já para conseguirem os 100/8 vêm-se à rasca em certas zonas do pais ).
    Só me mantive com a NOS porque me foi dado um contrato de 12 meses, a pagar 26,90€ e após esses 12 meses o valor mantém-se o mesmo e evitei instalações aqui em casa, caso contrário era a Vodafone que vinha.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  5. #95
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Eu actualmente tenho o seguinte pacote:

    Internet:

    120/8 MB - Ilimitado + Modem Wireless

    Televisão:

    Zon IRIS + 5€ de Plafond

    Telefone:

    Chamadas para as redes fixas Ilimitadas 24h

    Telemóvel:

    2 Cartões com Chamadas Ilimitadas + 400 MB Internet Mês

    Fidelização:

    24 Meses - 27-05-2014 a 27-05-2016

    Valor: 63.99€

    Antes tinha aqueles "moches" que pagava-se por mês 7.50€ mas não era ilimitado para todas as redes...
    Pagava na altura 39.99€ do serviço e 20€ dos telemóveis...

    Na altura fiquei á partida melhor, já que passava para os 100mb, 2 cartões, os canais que queria e na verdade aqui o serviço funciona bem...

    No entanto estou bastante seduzido pelos valores da Vodafone...
    O que acham que se pode aqui fazer?

    Para mim era importante o salto no upload... Deixei de usar serviços cloud (backups e funcionamento real), porque o upload era terrivelmente lento...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #96
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Se a MEO podia simplificar? Podia... mas não era a mesma coisa.

    Como desde quarta-feira não houve alteração das velocidades, liguei para lá a perguntar o motivo da demora, ao qual me responderam, depois de me terem passado duas vezes de linha e pedido para aguardar enquanto falavam com a departamento técnico, que como já tenho 100/20 no M4O, os 200/100 vão ficar reservados a novos clientes (resposta da praxe).

    Mencionei que na semana passada quando pedi a alteração não me disseram nada disso e que aceitaram passar para os 200/100, senão que fossem ouvir a gravação da chamada. Disse ainda, que já mais clientes actuais estão a ter acesso a essas novas velocidades mediante nova fidelização e mesmo assim, não se mostraram muito interessados.

    Informaram-me que iam analisar o processo e que vão contactar com a resposta. A mim, parece-me que quiseram dar o passo maior do que a perna, viram que não têm condições para assegurar estas velocidades a toda a gente que pedir e portanto, estão a tentar cortar quem tem acesso aos 200/100.

    E por estas e por outras que para casa escolhi a Vodafone...
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  7. #97
    Tech Novato Avatar de roony
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    230
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Se a MEO podia simplificar? Podia... mas não era a mesma coisa.

    Como desde quarta-feira não houve alteração das velocidades, liguei para lá a perguntar o motivo da demora, ao qual me responderam, depois de me terem passado duas vezes de linha e pedido para aguardar enquanto falavam com a departamento técnico, que como já tenho 100/20 no M4O, os 200/100 vão ficar reservados a novos clientes (resposta da praxe).

    Mencionei que na semana passada quando pedi a alteração não me disseram nada disso e que aceitaram passar para os 200/100, senão que fossem ouvir a gravação da chamada. Disse ainda, que já mais clientes actuais estão a ter acesso a essas novas velocidades mediante nova fidelização e mesmo assim, não se mostraram muito interessados.

    Informaram-me que iam analisar o processo e que vão contactar com a resposta. A mim, parece-me que quiseram dar o passo maior do que a perna, viram que não têm condições para assegurar estas velocidades a toda a gente que pedir e portanto, estão a tentar cortar quem tem acesso aos 200/100.

    E por estas e por outras que para casa escolhi a Vodafone...
    Foi exatamente o que me foi dito, e é por essas e por outras que também vou muda para a vodafone!

  8. #98
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Mais um que em Maio muda para Vodafone...

    Neste caso vou de NOS para vodafone...

    Esses ainda estão piores que a MEO...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  9. #99
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mais de um mês depois...

    O ping é que pronto, MEO é MEO, mas já está melhorzinho, antes era a rondar os 16ms.

    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  10. #100
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Very nice, agora sim.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  11. #101
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Mais de um mês depois...

    O ping é que pronto, MEO é MEO, mas já está melhorzinho, antes era a rondar os 16ms.

    Boas Reis...

    Vai uma corridinha?

    Vodafone + Asus RT-AC68U + TPLink Archer T4U:



    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #102
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E só de pensar que anda por aí muito boa gente à rasca com 2Mbps e 4Mbps... E nem estou a falar em zonas do fim do mundo, mesmo perto das cidades ainda existem velocidades destas.

    Não é que me queixe, felizmente já tenho acesso a fibra tanto no trabalho como em casa, mas realmente uns com tanto, outros com tão pouco. E por vezes quem tem esses acessos da treta em ADSL ainda paga mais do que os outros com 200Mbps e 100Mbps de fibra.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  13. #103
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    E só de pensar que anda por aí muito boa gente à rasca com 2Mbps e 4Mbps... E nem estou a falar em zonas do fim do mundo, mesmo perto das cidades ainda existem velocidades destas.

    Não é que me queixe, felizmente já tenho acesso a fibra tanto no trabalho como em casa, mas realmente uns com tanto, outros com tão pouco. E por vezes quem tem esses acessos da treta em ADSL ainda paga mais do que os outros com 200Mbps e 100Mbps de fibra.
    É um país a dois tempos.

    Eu vivo a 10KM do centro da cidade de Leiria e cá net por cabo é a velhinha ADSL com 6Mbps de download.

    Por pura sorte, calhou ter a antena da NOS a 100M de casa sem nada a obstruir, o que me permite apanhar velocidades máximas de 4G.

    Caso contrário...

    Mas o que eu não percebo no meio disto tudo é o facto dos tarifários de fibra serem muito mais baratos que os da "net básica".

  14. #104
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    É um país a dois tempos.

    Eu vivo a 10KM do centro da cidade de Leiria e cá net por cabo é a velhinha ADSL com 6Mbps de download.

    Por pura sorte, calhou ter a antena da NOS a 100M de casa sem nada a obstruir, o que me permite apanhar velocidades máximas de 4G.

    Caso contrário...

    Mas o que eu não percebo no meio disto tudo é o facto dos tarifários de fibra serem muito mais baratos que os da "net básica".
    Boas!
    O custo de introdução e implementação já foi feito...

    O custo da fibra optica propriamente dito é mais barato que o cobre...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #105
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    O custo de introdução e implementação já foi feito...

    O custo da fibra optica propriamente dito é mais barato que o cobre...

    Cumprimentos,

    LPC
    Tendo em conta que as linhas usadas são centenárias...esses custos já foram cobertos há muito.

    A situação é que existe monopólio da PT aka MEO da rede nacional (não fibra), dai que a Vodafone e NOS se tenham dedicado ao 4G para as zonas onde não podem oferecer fibra.

    Devia haver regulação neste sentido, de forma a forçar a implementação da fibra...porque não havendo, o rendimento existe sempre por falta de alternativa (e sem competição forte como na fibra, melhor ainda).

 

 
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •