Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!

    BTW o VOUCHER já dá para quem quiser encomendar com 10% de desconto!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. #17
    Tech Novato Avatar de Patuga
    Registo
    Nov 2013
    Posts
    464
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Encrenca Ver Post
    Querem ver que é agora que faço o backplate....

    BTW mais uma excelente iniciativa!
    Força
    Asus Gryphon Z87 | Intel 4770K | Samsung 840 Evo 500GB | Asus Strix 970 OC | XFX Ts 430W | 4x4GB G.Skill Ripjaws 2133Mhz CL11 | Cooler Master 690 II | EK Supremacy Acetal + Nickel | Laing DDC 10w | Watercool Tank LT | Tubo 16/10 | Thermochill PA120.2

  3. #18
    Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Local
    Viana Do Castelo
    Posts
    1,401
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Muitos parabéns pela parceria .

    Curioso em ver os projectos da coldzero��
    Life is music

  4. #19
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Estava com esta questão já há algum tempo e assim aproveito caso seja possível comprar

    Cá por casa, tenho algumas ventoinhas com os pins (de 3 e de 4) partidos, só tenho os fios e normalmente faço ligação direta dos cabos ao molex da fonte mas gostaria de solucionar isto. Ou seja, existe alguma forma de cravar os pins no fios, tipo RJ11/RJ45? A ColdZero tem esse material?
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  5. #20
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Patuga es o maior e ja o digo desde 2004 (meu caro bidé).
    Belas noitadas na loja de leiria eheheehe

    Parabens pela parceria e força com o projecto eu tenho seguido atentamente no facebook ehehehehe

  6. #21
    Tech Novato Avatar de Patuga
    Registo
    Nov 2013
    Posts
    464
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim existem pinos para isso. ainda temos cá disso. alicates tb tenho que posso emprestar.
    Asus Gryphon Z87 | Intel 4770K | Samsung 840 Evo 500GB | Asus Strix 970 OC | XFX Ts 430W | 4x4GB G.Skill Ripjaws 2133Mhz CL11 | Cooler Master 690 II | EK Supremacy Acetal + Nickel | Laing DDC 10w | Watercool Tank LT | Tubo 16/10 | Thermochill PA120.2

  7. #22
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Patuga Ver Post
    Sim existem pinos para isso. ainda temos cá disso. alicates tb tenho que posso emprestar.
    Vou fazer um levantamento do estado do material e depois envio mail para a coldzero, até porque também ando com a ideia de uma backplate para a minha 280X embora não tenha watercooling mas sempre dá outro ponto de vista
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  8. #23
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Encrenca Ver Post
    Querem ver que é agora que faço o backplate....

    Também estava lá a olhar para eles. Pena que os da R9 290 Tri-X não estejam em promoção como os outros. Por 10€ era gajo para endireitar as costas à minha... XD isto de aguentar um Morpheus não é pêra doce.


    Edit: ops, nevermind. Estive a rever e basicamente precisa lá do cooler original onde se segura depois com os parafusos. Com o Morpheus não usa nenhuma das ditas furações do cooler no pcb, o backplate só lá ficaria preso usando tipo daqueles pinos de plástico "em forma de seta". Oh well.
    Última edição de MAXLD : 11-05-16 às 21:52

  9. #24
    Tech Novato Avatar de Patuga
    Registo
    Nov 2013
    Posts
    464
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nopes... se já não tiveres o cooler de origem a gente manda porcas para fixares o backplate com os parafusos e porcas do outro lado

    aqueles preços especiais são para os backplates que temos em stock, para despachar isto antes que venham as novas placas. Os que estão ao preço normal são os que não temos stock.

    mas se precisas de endireitar a placa, não são os backplates que te vão safar, ou pelo menos não os nossos. Para isso precisas disto:
    http://www.coldzero.eu/custom-reques...a-support.html
    Asus Gryphon Z87 | Intel 4770K | Samsung 840 Evo 500GB | Asus Strix 970 OC | XFX Ts 430W | 4x4GB G.Skill Ripjaws 2133Mhz CL11 | Cooler Master 690 II | EK Supremacy Acetal + Nickel | Laing DDC 10w | Watercool Tank LT | Tubo 16/10 | Thermochill PA120.2

  10. #25
    Tech Novato Avatar de Patuga
    Registo
    Nov 2013
    Posts
    464
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de passal Ver Post
    Vou fazer um levantamento do estado do material e depois envio mail para a coldzero, até porque também ando com a ideia de uma backplate para a minha 280X embora não tenha watercooling mas sempre dá outro ponto de vista
    orite
    Asus Gryphon Z87 | Intel 4770K | Samsung 840 Evo 500GB | Asus Strix 970 OC | XFX Ts 430W | 4x4GB G.Skill Ripjaws 2133Mhz CL11 | Cooler Master 690 II | EK Supremacy Acetal + Nickel | Laing DDC 10w | Watercool Tank LT | Tubo 16/10 | Thermochill PA120.2

  11. #26
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Patuga Ver Post
    Nopes... se já não tiveres o cooler de origem a gente manda porcas para fixares o backplate com os parafusos e porcas do outro lado

    aqueles preços especiais são para os backplates que temos em stock, para despachar isto antes que venham as novas placas. Os que estão ao preço normal são os que não temos stock.

    mas se precisas de endireitar a placa, não são os backplates que te vão safar, ou pelo menos não os nossos. Para isso precisas disto:
    http://www.coldzero.eu/custom-reques...a-support.html
    Yp, com umas porcas já resolvia.
    Pois, calculei que fosse isso. Se a minha fosse MSi até te ajudava a aliviar a tralha, que esses designs que tens em stock são porreiros by default.

    O endireitar não ficaria a depender do backplate, porque para isso eu tenho uma peça improvisada na vertical entre o cooler e a base divisória interior da case (tem chambers separadas). Seria meramente para dar mais um toque mínimo nesse ponto e principalmente pelo aspecto visual (ok, e pra ser mais fácil de limpar o pó ). E sendo acrílico e não metálico também não melhoraria em temps, portanto também não seria por aí.

  12. #27
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Metam os cabos a passar por cima da gráfica a fazer força para cima e assim suporta o peso.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •