Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 88

Tópico: Emprego

  1. #1
    Tech Novato Avatar de XTREMVZ
    Registo
    Oct 2014
    Posts
    375
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Emprego

    Ya, é só pra desabafar que f***** c****** não encontro a merda de uma empresa de jeito?

    Obrigado
    _______________

    Asus K55VJ-SX006H
    BQ Aquaris E4.5

  2. #2
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Junta-te ao clube...

  3. #3
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem vindo ao mercado de trabalho .
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  4. #4
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Emigra


  5. #5
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Espero bem que consiga um dia sair daqui, para nunca mais voltar, isso sim. Nem de férias nem coisa parecida. Tenho bastante vergonha deste país. São muito mais as razões para se ter vergonha do que aquelas para se ter orgulho. Ninguém tem a culpa de ter nascido aqui. Trabalhar e descontar para uma instituição que faz as pessoas que descontam para ela viverem cada vez pior, isso é um crime. Eu não quero ajudar uma instituição (Estado Português) dessas (que faz viver pior quem a sustenta) com o dinheiro ganho do meu trabalho. Para estas coisas pararem de acontecer é preciso as pessoas virarem as costas. Quero lá saber da instituição Estado Português, quero saber é das pessoas. As instituições só existem se existirem pessoas primeiro e se existem para fazer as pessoas passarem pior, mais vale não existirem.

  6. #6
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,642
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já tinha saudades disto...

    Oh turto nem para veres os teus pais? É assim mesmo...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  7. #7
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu se puder levo pais levo tudo, este país mete-me nojo. É tão currupto o que faz as trafulhices como aquele que o apoia\sustenta. Sustentar um estado currupto é ser tão currupto quanto esse estado. A melhor solução para as pessoas não é votarem noutros, pois são todos iguais, é virar as costas e deixar quem quiser manter-se neste barco, afundar-se com ele. Os vistos gold são só a prova do quão corrupto o Estado Português é. Se alguem tiver o dinheiro para, pode simplesmente comprar o passaporte. Nojento. Descontar para isto? Não, obrigado.

    O Estado Português merece bem a falência na qual já quase entrou por três ou quatro vezes. Devia mesmo falir (só nunca faliu porque os estrangeiros o acudiram, mais um motivo de vergonha, não se saber governar) para abrirem a pestana.

  8. #8
    Tech Novato Avatar de XTREMVZ
    Registo
    Oct 2014
    Posts
    375
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Viriat0 Ver Post
    Bem vindo ao mercado de trabalho .
    Infelizmente é por ser "tão novo" e já ter rodado umas quantas empresas que estou assim

    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    Emigra
    Isso queria eu.. Já tentei uma vez mas correu mal pois não arranjei trabalho e sentia que só estava a gastar dinheiro.. E não me habituei muito à maneira de estar deles
    E estava na Europa lol
    _______________

    Asus K55VJ-SX006H
    BQ Aquaris E4.5

  9. #9
    Tech Membro Avatar de Sardo
    Registo
    Oct 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    1,282
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Turtolius já estiveste a trabalhar lá fora alguma vez ou falas de barriga cheia? Há muita coisa má em Portugal, mas tens noção que nem tudo é fantástico e maravilhoso lá fora? Há muita porcaria por lá também, acredita nisso.

    Gaian já foram assim tantas empresas que rodaste? O que tens feito? Tens algum curso?

  10. #10
    Tech Novato Avatar de XTREMVZ
    Registo
    Oct 2014
    Posts
    375
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post

    Espero bem que consiga um dia sair daqui, para nunca mais voltar, isso sim. Nem de férias nem coisa parecida. Tenho bastante vergonha deste país. São muito mais as razões para se ter vergonha do que aquelas para se ter orgulho. Ninguém tem a culpa de ter nascido aqui. Trabalhar e descontar para uma instituição que faz as pessoas que descontam para ela viverem cada vez pior, isso é um crime. Eu não quero ajudar uma instituição (Estado Português) dessas (que faz viver pior quem a sustenta) com o dinheiro ganho do meu trabalho. Para estas coisas pararem de acontecer é preciso as pessoas virarem as costas. Quero lá saber da instituição Estado Português, quero saber é das pessoas. As instituições só existem se existirem pessoas primeiro e se existem para fazer as pessoas passarem pior, mais vale não existirem.
    Essa questão tem panos para mangas. A verdade é que apesar de haver muito boa gente, a nossa sociedade em si não presta. E todas estas crises sucessivas só vêm agravar essa situação com mais desconfianças uns dos outros e aumentando o fosso entre ricos e pobres...

    Citação Post Original de Sardo Ver Post
    Gaian já foram assim tantas empresas que rodaste? O que tens feito? Tens algum curso?
    Tenho 12.º e estive num curso que não acabei por causa de alguns factores. Apesar do tempo perdido preferi não dar mais importância, principalmente por dar equivalência a um Bacharelato.
    Epá diria que num espaço tão curto de tempo, sim foi.
    Assim de cabeça em 4 anos, estive em 6 lol.
    Última edição de XTREMVZ : 19-11-14 às 00:34
    _______________

    Asus K55VJ-SX006H
    BQ Aquaris E4.5

  11. #11
    Tech Novato Avatar de XTREMVZ
    Registo
    Oct 2014
    Posts
    375
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    _______________

    Asus K55VJ-SX006H
    BQ Aquaris E4.5

  12. #12
    Tech Membro Avatar de Sardo
    Registo
    Oct 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    1,282
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Realmente, 6 empresas em 4 anos pode ser um problema para ti, já que pode deixar de pé atrás a pessoas que estiver a ler o teu currículo. Posso estar a ter uma opinião um bocado ingénua, mas se vires que um desses empregos que tiveste não trouxe experiência relevante para o novo emprego que estás a candidatar e se não ficar ali um buraco demasiado grande entre empregos, então se calhar mais vale omitires isso do teu currículo... só estou mesmo a mandar para o ar e posso não estar a dizer nada de jeito, mas realmente pode ser algo a fazeres.

    Em relação à notícia... tá visto que tens que arranjar um emprego na REN

  13. #13
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não se trata de falar de barriga cheia mas sim de falar de factos. As pessoas em Portugal descontam para uma instituição que apenas as prejudica e cada vez mais. Eu não quero fazer parte disso. Coloco as pessoas acima das instituições porque sem pessoas não há instituições e o Estado Português como instituição é um nojo. Corrupto, opressor dos pobres, viola até os direitos humanos. Sustente esse monstro quem quiser, eu não! Não tenho culpa de ter nascido aqui, mas tenho sim pena e nojo. Tudo o que faça as pessoas viverem pior para mim é nojento. Os outros países da Europa podem ter os seus problemas mas quem é sempre o último da lista em quase tudo? Portugal. Vergonha. E mais ainda, povo sem remédio, sempre a votar nos mesmos. Para que votar noutros sequer se já se sabe quem vai ganhar? Os políticos dão-se até ao luxo e desplante de dizer com todas as certezas que o maior partido da oposição será governo, de tantas certezas que há, sobre algo que devia ser imprevisível. Uma vergonha. Assim que tiver a oportunidade saio daqui, nunca mais volto, prescindo da nacionalidade e arranjo outra. Familiares que me queiram ver pago bilhete para irem até mim, assim que daqui sair não meto cá mais os pés. Mas claro só saio com pés e cabeça, para ir numa de aventura sem nada garantido, muito provavelmente dá merda e merda por merda nesse caso fico, que remédio... Mas com uma oportunidade decente, é sem olhar para trás. Um país de fado, futebol, vinho e paisagens não mata a fome a ninguém.

  14. #14
    Tech Novato Avatar de XTREMVZ
    Registo
    Oct 2014
    Posts
    375
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sardo Ver Post
    Realmente, 6 empresas em 4 anos pode ser um problema para ti, já que pode deixar de pé atrás a pessoas que estiver a ler o teu currículo.
    Não levo a mal a opinião, nem me quero extender sobre o assunto mas de facto acho que ou há muito factor C(unha) neste país ou os nos nossos Recursos Humanos só há maus profissionais. Atenção que já apanhei bons profissionais que têm de facto questões pertinentes a colocar e não foram só os que me escolheram para ocupar uma vaga :lol:

    Posso colocar aqui um vídeo que me colocaram há pouco no Facebook de uma coisa que é rara neste país:
    http://www.tvi.iol.pt/videos/a-tarde...mplar/14222834

    Depois há que ter a noção que o que mais há agora são trabalhos temporários.. E é possível lá ficares, se gostares de trabalhar para os mesmos chefes de merda e lhes deres um bocado de graxa e se gostares de fazer o mesmo trabalho de merda a suar e para ganhar o salário mínimo ao fim do mês.. Eu sei que me vão criticar por causa desta mentalidade, sou constamente por isso é na boa, mas não estou a mentir.
    Última edição de XTREMVZ : 19-11-14 às 01:11
    _______________

    Asus K55VJ-SX006H
    BQ Aquaris E4.5

  15. #15
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Gaian tira uma especialização, faz um CV em inglês e não coloques 6 empresas em 4 anos vais por mim! Depois procura algo aqui: www.jobserve.com

    Nunca saias de PT sem contrato assinado isso é burrice (sem ofensa) pois países cá fora não são feitos para desempregados de PT!
    Envias o CV para os anúncios e esperas eu arranjei 2 trabalhos por lá e estou onde estou por mérito e procura

    Mas não penses que é tudo um mar de rosas! Eu enviei perto de 200cvs e nem todos foram respondidos mas quem espera sempre alcança e hoje estou muito bem é tb só tenho o 12 ano mas tirei uma especialização em SAP

 

 
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •