Registar
Página 440 de 444 PrimeiroPrimeiro ... 340390430438439440441442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6,586 a 6,600 de 6650
    Tech Novato Avatar de fakemeta
    Registo
    Mar 2017
    Avaliação
    2 (100%)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Bonito. Depois dá feedback do bicho.
    Fiquei encantado com a qualidade de construção. Vidro à frente e atrás com uma frame em alumínio dos lados. É basicamente o iPhone X da Xiaomi.

A nível de sistema operativo é rápido, praticamente sem bloatware. Menus bem traduzidos para português de Portugal. Já não mexia numa MIUI desde o Xiaomi Red Rice em 2013, dá para ver o quanto eles evoluíram.

Os gestos estão quase perfeitos. Por vezes falho o gesto do menu retroceder (talvez porque estava habituado ao iPhone X)... Ah, e falta o gesto de "fast switch" entre aplicações como no X... são coisas que se vão resolvendo por updates de software se eles quiserem.

O desbloqueio por face pelos vistos só funciona se mudarmos a região para a Índia (acho que o Pocophone também é assim).
    Tenho usado o desbloqueio por impressão digital. Está num sítio acessível atrás do telemóvel e o desbloqueio é praticamente instantâneo. Claro que preferia o sensor de impressão digital incorporado no ecrã mas não se pode ter tudo.

A nível de hardware ainda não tive oportunidade de testar as câmaras em condições...
    Ecrã Super AMOLED com a mesma qualidade do iPhone X... os pretos são mesmo PRETOS, como seria de esperar num ecrã deste género. Cores vivas, brilho mais que suficiente para o utilizar ao sol.
    Boa bateria. Hoje vou chegar a casa com mais de 50%. Nos telemóveis que tive anteriormente era uma tarefa impossível.
    Não tem colunas stereo mas também não é um big deal para mim. E não tem jack 3.5 mm mas ao contrário de meio mundo, não me importo de usar o adaptador incluído.

Neste momento estou a usá-lo com a capa de origem. Estou à espera de uma capa e película TG da Nillkin. O desejo de usar despido, sem qualquer protecção é muito grande... mas lá vou resistindo.

Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Bela máquina.
    Tens de meter o MIUI 10 nele. Já deve estar disponível.
    Sim, já instalei o update.

Por fim, quero dizer que este telemóvel é muito under-rated e tem passado despercebido pela internet. Há poucas reviews em inglês, faltam vídeos de youtubers famosos sobre este telemóvel. Reparei que existe muitos vídeos de países tipo Índia.

Está tudo focado na One Plus e no Pocophone mas esquecem-se que também existe um flagship killer (em vidro/aluminio!!!, com Super Amoled!!!) por 350€ com cupão de desconto que qualquer um arranja.
    Última edição de fakemeta : 20-09-18 às 17:04

Tech Membro Avatar de Tchoui
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Gaia
    Avaliação
    2 (100%)
    A nível de fotos?
    Hummer TX | i7 5820K | Watercooling 1 Rad 240 + 1 Rad 360 | ASRock X99 Extreme 4 | 16Gb 3000Mhz DDR4 | Msi 1080 Armor OC | Sound Blaster Z
    Corsair RM750x | LG 34" Ultrawide | Rat 5 | In Win 707 | Teclado Gskill

www.santosseguros.pt

Registo
    Mar 2017
    Avaliação
    2 (100%)
    Ainda não testei. Amanhã ou durante o fim de semana tento tirar algumas fotos.

PS: @Tchoui O tapete azul tem uma mancha no centro... vou tentar tirá-la.

Tech Novato
    Registo
    May 2018
    Avaliação
    0
    Está uma boa maquina. Quando puderes dá mais infos de utilização.

Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Avaliação
    1 (100%)
    Ora bem já que no emprego onde estou uso bastante gps e tal, o honor 9 tinha uma bateria muito curta, chegava ao meio dia ja tinha de o por à carga.

Foi então que aproveitei a promo da diga à uns dias do pocophone de 6/128 mais a mi band por 328€, uma vez que ja tinha a band despachei a outra por 25 paus, o que o pocophone ainda mais barato me ficou.

Estou adorar o bicho, e ainda me pergunto como é que estes gajos conseguiram fazer este maquinao por pouco mais de 300€ lol

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk

Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Avaliação
    3 (100%)
    Bem, a Xiaomi anda forte entre o pessoal aqui do forum

GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Avaliação
    16 (100%)
    Quase 2 anos com o Meizu... Voces estão a dar-me vontade de dar o upgrade...

GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS

Nice
    Eu cada vez mais preciso de NFC (mbway e freestyle livre e futuramente o passe de transportes) mas os Mi 8 também me parecem muito sólidos.

Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Avaliação
    5 (100%)

Tópico das aquisições recentes!

Citação Post Original de JayDz Ver Post
    Ora bem já que no emprego onde estou uso bastante gps e tal, o honor 9 tinha uma bateria muito curta, chegava ao meio dia ja tinha de o por à carga.

Foi então que aproveitei a promo da diga à uns dias do pocophone de 6/128 mais a mi band por 328€, uma vez que ja tinha a band despachei a outra por 25 paus, o que o pocophone ainda mais barato me ficou.

Estou adorar o bicho, e ainda me pergunto como é que estes gajos conseguiram fazer este maquinao por pouco mais de 300€
    Já tem barra de notificações, para saberes quando recebes algo? Li há dias que iam corrigir isso no Pocophone e Mi 8.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

Tech Iniciado Avatar de snowie
    Registo
    May 2018
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Quase 2 anos com o Meizu... Voces estão a dar-me vontade de dar o upgrade...
    Precisas da promoção que esteve à uns dias na diga? Não cheguei a levantar o meu poco + miband, se quiseres, acho que ainda o consigo levantar

Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Avaliação
    1 (100%)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Já tem barra de notificações, para saberes quando recebes algo? Li há dias que iam corrigir isso no Pocophone e Mi 8.
    Nao reis, ainda tem o mesmo problema, mas como tenho a band acabo por receber na mesma as notificações.

Mas pelo que ja li a xiaomi ja anda a resolver isso.

Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    Nao reis, ainda tem o mesmo problema, mas como tenho a band acabo por receber na mesma as notificações.

Mas pelo que ja li a xiaomi ja anda a resolver isso.

Teria sido melhor terem resolvido antes de lançarem o produto
    Acho que passa sempre uma imagem de incompetencia ou de "tamos a cagar pa voces, levem lá (só) o cpu e deixem cá o guito"....
    Devido à falta de espaço na assinatura, resolvi colocar em "Acerca de mim" os meus projectos]
    http://www.portugal-tech.pt/member.php?u=801

Registo
    Mar 2017
    Avaliação
    2 (100%)

Última edição de fakemeta : 22-09-18 às 15:46

Tech Iniciado Avatar de snowie
    Registo
    May 2018
    Avaliação
    0
    Dois devices top, mas esse azul...
    (é claramente melhor )

Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Como o gaming em PC está parado, saiu o Rog e entrou este. (Já faz algum tempo que veio, mas só agora me lembrei de postar)
    O gaming em PC virá novamente mais tarde, mas provavelmente, tambem não irá ser em monitor, mas na OLED que há tanto tempo espero.
    Devido à falta de espaço na assinatura, resolvi colocar em "Acerca de mim" os meus projectos]
    http://www.portugal-tech.pt/member.php?u=801

Página 440 de 444 PrimeiroPrimeiro ... 340390430438439440441442 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras