Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 95
  1. #16
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nada como chegar à loja e fazer o test-drive...ou neste caso o test-senta...!
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  2. #17
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JotaCarlos Ver Post
    Vocês têm um grave problema. É levarem tudo a mal e viverem demasiado da opinião de fóruns.

    Aquilo que disse não teve maldade nenhuma. Eu disse aquilo na brincadeira, até porque partilho da opinião do Sonas...este tipo de coisas nada melhor que ir ao espaço físico ver e apreciar a qualidade do produto.

    Espaços físicos onde as vendem acho que todos conhecem. Os principais são ikea, staples e leroy. Mas não adianta andares a ver na internet no site deles pois muitas eles não têm no site, e por vezes as que têm no site não são como eles dizem. Chegas lá e apanhas desilusão.
    Boas,

    E tens toda a razao como o Sonas, eu em cima ja disse que me iria deslocar à loja, mas ja quero ir com uma ideia e com uns feedbacks se possivel da loja X ou Y.
    Em relação ao levar a mal, eu nao levei a mal simplesmente vi dois posts teus de rajada em que falas de uma maneira "bruta" como no topico da pccool que o MR diz uma grande verdade e o mandas crescer, nao entendi aquela boca mas isto é off topic.

    Vamos la ver o que vem aqui para o cantinho, quero alapar a peida num bom sitio lol
    abraço
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  3. #18
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa noite malta,

    Bem a cadeira foi comprada e nada mais nada menos que esta....
    Foi escolhida devido ao preço e à sua altura o espaço é curto e numa sala logo fica mal ter uma grande cadeira, para ja estou a gostar muito

    http://www.staples.pt/Produtos/Cadei...a_Target_Preto

    Agradeço a ajuda de todos, a cadeira foi essa mas comprada na Makro.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  4. #19
    Tech Membro Avatar de Zapmix
    Registo
    Aug 2013
    Posts
    692
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Concordo, um dia fui a staples procurar uma cadeira até 40 euritos até que um funcionário me disse temos ali uma de exposição (que estava numa prateleira de cima onde o cliente não tinha possível contacto) que custava 140 euros, e nesse dia a trouxe por 35 euros! São oportunidades raras que muitas vezes não vem em sites...

    Sent from my AT200 using Tapatalk 4
    i7 920@4.0GHz | Asus p6t Deluxe v2 | GTX 590 Point of view |Crucial Ballistix Tracer Blue PC3-12800 6Gb | Western Digital Caviar Black 500Gb +SSD 256GB Crucial MX100 | Corsair TX 750w | NZXT switch 810 Gunmetal

  5. #20
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Para não estar a criar novo tópico sobre este assunto...

    Tal como o Jotinha, tenho andado ao longo do tempo á procura de uma boa cadeira para substituir a minha actual que está a ranger por todo o lado e que está boa para ir para o lixo...
    Depois do fiasco que foi a cadeira que comprei na stapples por truta e meia, resolvi ir procurar por uma cadeira que seja ergonómica, razoável e que no fundo consiga complementar o custo e o benefício...

    Assim sendo e depois de muito vasculhar pelo Amazon já me decidi qual a cadeira a vir para cá...
    Um Ergohuman dos Pobres!






    Aqui:
    - http://www.amazon.co.uk/gp/product/B...A3P5ROKL5A1OLE

    Está a um preço fenomenal pelo que vou aproveitar!

    Que dizem?

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #21
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem ... que preço brutal !

    Com um bocado de jeito ainda mando vir uma para mim LOL .

    A cadeira é o principal para um bem estar enquanto se trabalha ou joga - se sem duvida e essa cadeira esta a um preço como ja disse brutalissimo !


  7. #22
    Tech Membro Avatar de Sardo
    Registo
    Oct 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    1,282
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Esteticamente não sou fã deste tipo de cadeiras, mas reconheço-lhes o conforto. Parece-me um bom preço para o tipo de cadeira que é, falta é saber a qualidade dos materiais.

  8. #23
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Em caso das cadeiras não se pode olhar estticamente para elas ,mas sim para o conforto que é o mais importante .


  9. #24
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Esta é uma cadeira ergonómica, que é pensada para podermos termos o máximo conforto em longas utilizações no escritório/mesa.

    Esta está a um preço de arrasar (pelo que aproveitei). Não é das mais caras nem das que têm melhores materais ou regulações (faltam ali as de regulação da região lombar e também a da regulação de profundidade do apoio da cabeça).
    Mas sei ver que pelo preço posso viver sem essas regulações...

    De resto recomendo a aproveitar... é mesh nas costas para circulação do ar, e N regulações para tudo e mais alguma coisa...

    Aqui ficam as specs:

    • Suitable for heavy duty use. The kidney shaped seat with waterfall front offers added comfort to the seat and finished with the stylish breathable mesh back gives a superb seat.
    • High back executive armchair with adjustable headrest
    • Generously proportioned posture curved upholstered seat with waterfall front
    • Stylish contoured black nylon detailed mesh backrest with integrated lumbar support
    • Synchronised mechanism for simultaneous adjustment of seat and backrest
    • Fully reclining knee tilt mechanism with tension control adjustable for individual body weight
    • Complete with stylish adjustable ‘T’ shaped arms
    • Gas height adjustment
    • Detailed rear back shell with chrome effect infill for added style
    • Large chrome spider base fitted with twin wheel hooded castors
    • Heavy duty gas lift 154 kilos (25 stone)

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #25
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem fixe... Boa aquisição...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  11. #26
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tive a ver e até gostei... mas uma pergunta vais pagar mais de portes que da cadeira para PT, pelo menos eu a mim deu-me 91libras para PT lol e 17libras para DE... ridiculo!

    Sendo assim vou ver na Amazon.de!

  12. #27
    Tech Membro Avatar de ziza
    Registo
    Nov 2013
    Local
    Em frente ao PC
    Posts
    853
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quanto vais pagar de portes?

    O facto de n ter regulação de encosto para a cabeça é pena, a regulação dos braços também me parece ser limitada.

    Mas está a um preço imbatível...

    cumps,
    ziza

  13. #28
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Eu não vou pagar nada de portes, porque os produtos da AMAZON vendidos pela própria empresa a partir de 25 Libras têm portes gratuitos!
    Portanto compensa e muito comprar as cenas lá na amazon... Já estou farto de gastar guito com eles, sempre tudo impec e a grandes preços!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #29
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Se alguém estiver interessado em perder dinheiro, que compre este esterco:

    - http://www.staples.pt/Produtos/247986





    Pagam 149€ (e está em promo! lol), e levam qualidade de 40. Acabamento dos plásticos é muito fraquinho, devem ter ido às lixeiras da Marinha Grande buscar moldes praquilo. Esponja do assento é daquelas que é mais fogo de vista do que outra coisa, e para ajudar sente-se os parafusos da base fixada por baixo...

  15. #30
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MAXLD Ver Post
    Se alguém estiver interessado em perder dinheiro, que compre este esterco:

    - http://www.staples.pt/Produtos/247986





    Pagam 149€ (e está em promo! lol), e levam qualidade de 40. Acabamento dos plásticos é muito fraquinho, devem ter ido às lixeiras da Marinha Grande buscar moldes praquilo. Esponja do assento é daquelas que é mais fogo de vista do que outra coisa, e para ajudar sente-se os parafusos da base fixada por baixo...
    Boas!
    Pelos vistos, as aparencias enganam, pois parecia ter mesmo bom aspecto...
    Pelos vistos não vale a ponta!

    Cumprimentos,

    LPC

    PS: Vai lá deixar o teu feedback no site para não haver ppl a ser enganado tb...
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •