Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 95
  1. #31
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Então LPC ainda não chegou? Estou curioso para ver isso...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  2. #32
    Tech Novato Avatar de Patuga
    Registo
    Nov 2013
    Posts
    464
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    eu comprei umas na stapes há 2 anos que custavam 110€ cada uma, e as duas ficaram a 95€. já não me lembro do modelo, mas em vez de ser aquela napa rasca tipo plastico era uma napa mto fininha e macia. e tem bom acolchoamento.

  3. #33
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Então LPC ainda não chegou? Estou curioso para ver isso...
    Boas!
    Já chegou, mas ainda não tive tempo de a montar... está aqui para ser montada na Segunda-Feira!

    Muito trabalho ultimamente!

    Mas prometo que vou deixar fotos e o meu feedback da cadeira!



    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #34
    Tech Membro Avatar de ziza
    Registo
    Nov 2013
    Local
    Em frente ao PC
    Posts
    853
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim ela tem muito bom aspecto sim senhora, ainda estou a pensar se mando vir uma para mim, tal e o negocio.

    cumps,
    ziza

  5. #35
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de ziza Ver Post
    Sim ela tem muito bom aspecto sim senhora, ainda estou a pensar se mando vir uma para mim, tal e o negocio.

    cumps,
    ziza
    Boas!
    Na foto parece-me que sim, vou ver depois ao vivo...

    Não compres ainda até eu dizer alguma coisa...
    Pode ser a banha da cobra... E assim mais ninguém cai nela!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #36
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Mbmrtns Ver Post
    Estou interessado na cadeira.
    Já gastei balúrdios em treta da office, é só chinesada barata.
    Nem os encaixes são precisos, nem os parafusos agarram como deve ser.
    Um nojo.
    A cadeira é feita onde?os encaixes são precisos?a parte de baixo é metálica?
    Boas!
    Só te consigo saber isso na Segunda-Feira...
    Mas pelo preço não esperes uma "ErgoHuman"

    Cumrpimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #37
    Tech Membro Avatar de ziza
    Registo
    Nov 2013
    Local
    Em frente ao PC
    Posts
    853
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim também estou muito curiosa em especial pela quantidade de desconto e por saber a importância de uma boa cadeira

    cumps,
    ziza

  8. #38
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    89
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E que tal irem ao ikea? Pelo preço dessa na amazon, compram melhor indo ao ikea. O ikea tem cadeiras mto boas a preços bastante em conta...ainda por cima mts delas tão em promoção de natal. Essa que o LPC comprou ñ me parece ser grande espiga em durabilidade para quem está o dia todo sentado em frente ao computador.
    Às vezes se sairmos de casa e irmos à procura nos lugares do costume vemos coisas tão boas ou melhores e ainda ajudamos o nosso país com os 23% de iva - fica a dica.

    Ainda no fds passado tive no ikea e por 110€ trazia uma cadeira em pele, com braços, regulável em altura, pés em metal/aço e encosto de cabeça.
    Vejam lá se ñ tão a comprar daquelas cadeiras que em pouco tempo ficam sem gás e depois passam a vida a ter que a fazer subir. lol

  9. #39
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JotaCarlos Ver Post
    Ainda no fds passado tive no ikea e por 110€ trazia uma cadeira em pele, com braços, regulável em altura, pés em metal/aço e encosto de cabeça.
    Vejam lá se ñ tão a comprar daquelas cadeiras que em pouco tempo ficam sem gás e depois passam a vida a ter que a fazer subir. lol
    Sem gás nunca me aconteceu, mas uma da Moviflor que comprei por 40€ simplesmente rasgou o metal por baixo, perto da soldadura do basculante. Não satisfeita com isso, rasgou depois nas chapas verticais ao lado. Tive que retirar completamente a base/basculante e usar o encosto+assento em cima de um daqueles bancos redondos de pele que há por aí. XD

    Esse para mim é o grande problema das cadeiras de escritório (não contando com o conforto/esponja)... principalmente as vendidas em lojas de volume com tendência para o "só xx€ !", viras a cadeira ao contrário e a base de metal é uma treta pegada com chapa e soldaduras de terceiro mundo, mesmo que pagues 40 ou 150€. Fica-se convencido pelo aspecto e pelo potencial conforto e no essencial que é a estrutura é uma treta low cost na mesma. E quanto mais "ajustes" tens, mais pontos fracos adicionas. Só mesmo pagando balúrdios para ter a certeza que aquilo não é uma fonte de folgas e chiadeiras.


    Btw, entretanto estou a proceder à devolução daquela da Staples... mas como seria de esperar, separar a base estrela+basculante+base do assento é coisa impossível devido a ser encaixes cónicos... e depois de encaixar à primeira, agora tirar novamente é que é o caraças. Na resposta do 1º mail disseram-me que poderia devolver ou trocar e para meter tudo na caixa como veio... mas sem separar aquelas 3 partes não cabe lá tudo assim dentro. Tou a ver se me aceitam com essa parte em anexo embrulhada em cartão e segue como 2º volume pelo estafeta.
    Também, para a Staples, Portugal é Litoral, o resto é paisagem... Não há nada por aqui para os Portugueses de Leste.

  10. #40
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas Noites,
    O prometido é devido!
    Hoje durante a tarde tive algum tive e meti mãos á obra para montar a nova cadeira da Eliza Tinsley.
    Ao abrir a caixa, verifiquei que todos os componentes vêm muito bem acondicionados e protegidos.
    O "Manual" é apenas uma folha com algumas figuras e a indicação do que vem de acessórios e parafusos...

    No entanto a montagem é muito simples e não é preciso um curso para a conseguir...

    Começando pelo que interessa...
    A qualidade dos componentes mais críticos é heavy duty!
    Falo da estrutura para as rodas que é toda em Aço, do elevador que é grande qualidade e aquenta segundo a marca até 154kg.
    Isso é bom pois dá-nos a garantia que não irá para baixo por falta de pressão tão cedo... e deve durar uns anos...
    Depois o mecanismo e a estrutura onde se encaixa o elevador é toda em ferro fundido de alta qualidade...
    É tudo grosso incluindo os parafusos que permitem um aperto considerável.

    Restantes componentes são de boa qualidade. Falo do banco, que gostei por ser bastante grande e espuma ser firme (Comprime, mas pouco... se bem que á relatos que vai comprimindo mais com o tempo...), o encosto das costas com mesh e apoio ergonómico para as costas e região lombar e o encosto para a cabeça.
    Os plásticos são ABS de boa qualidade e os acabamentos são bons tendo em conta o preço.
    Esqueci-me também de falar dos apoios para os braços! São em T e permite acerto em altura...
    São relativamente firmes para um apoio todo em Plástico (Marcas mais caras a estrutura é em metal. No entanto não recomendo fazerem demasiada força nos braços, pois podem partir os mesmos.
    Permitem a regulação em altura em 5 pontos, pelo que é bastante bom para escrever por exemplo.

    É de longe a minha melhor cadeira e ao sentar-me nela senti logo a diferença...
    Não abana nem tem folgas entre o elevador e o banco, o banco é muito confortável e o encosto atrás e excelente, visto que permite a respiração e acompanha o movimento do corpo.

    Como nota menos positiva tenho o facto de faltar algumas regulações, umas mais importantes que outras...
    Ausência da regulação em altura do encosto das costas e encostos da cabeça.
    Não permitir ajustar para frente e para trás o banco e os apoios para os braços.
    E não permitir rodar para dentro e para fora o apoio para os braços...

    De resto nada a apontar... Uma cadeira imaginada para o mercado de topo, com compromissos de material para chegar a uma gama média, mas garantindo um conforto próximo das cadeiras deste género de maior qualidade.
    Se vale o preço original que era pedido pela marca... Não. Seria muito cara para o que é... No entanto para o que custa, é sem dúvida a melhor compra.

    Abaixo seguem algumas fotos da montagem e da cadeira já montada...
    Cliquem nas imagens para verem maior...









    Como se pode ver por estas imagens, todas as partes mais críticas são heavy duty.
    Bastante qualidade nesses componentes...
    O manual é uma anedota...









    Pormenor do suporte lombar que se adapta á nossa resistência nas costas...



    Agora fica um comparativo entre a nova cadeira e a cadeira que estava a usar actualmente...







    Como se pode ver pelas fotos ambas não têm nada a ver uma com a outra...
    Considero esta uma grande compra, já que é uma cadeira com bastantes afinações, é confortável mesmo para muitas horas, está a um preço acessível e apesar de agora no inverno não fazer grande diferença, no verão o encosto em Mesh permite arejar as costas...

    Da minha parte está recomendada...
    Alguma dúvida ou questão por favor digam!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  11. #41
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Granda coleção de cadeiras LPC


  12. #42
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    Granda coleção de cadeiras LPC
    Boas!
    Aquela executiva que ali vês, foi uma que mandei vir á Stapples por 60€ senão me engano...
    Não vale a ponta... É muito direita e desconfortável, não tem quase acertos nenhuns... e ao fim de 2 dias já chiava e fazia aquele barulho de rachar...

    Vai ser dada a um familiar meu...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  13. #43
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    LPC já podias trabalhar para a Staples na seção das cadeiras e quando for comprar uma já sei com quem falar.

  14. #44
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    oh LPC tb estares a comparar uma cadeira de 20€ com uma de 300€ (preço sem desconto) e' logico que a de 300€ vai ser superior nem que seja em materiais

    Mas digo-te que muito deve ter durado a cadeira para estar naquele estado e tendo em atenção que não es uma pessoa propriamente levezinha eheheheh
    Ainda estou para perceber e' como e' que te consegues mexer nessa "bagunça" e nessa secretaria eheheeh

  15. #45
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    oh LPC tb estares a comparar uma cadeira de 20€ com uma de 300€ (preço sem desconto) e' logico que a de 300€ vai ser superior nem que seja em materiais

    Mas digo-te que muito deve ter durado a cadeira para estar naquele estado e tendo em atenção que não es uma pessoa propriamente levezinha eheheheh
    Ainda estou para perceber e' como e' que te consegues mexer nessa "bagunça" e nessa secretaria eheheeh
    Boas!
    Isto de andar uma vida inteira com cadeiras de merda, quando te sentas numa cadeira melhor, pareces logo... um... LORD!
    Sim essa cadeira tem durado e durado...

    A divisão estava uma confusão porque tinha aqui 3 cadeiras... Isso vai sair tudo...
    Em relação á divisão é mesmo normal... !!
    Também perguntaram o mesmo ao Einstein...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •