Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 95
  1. #1
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    [ Ajuda ] Compra de cadeira de escritorio

    Ora boas tardes camaradas

    É assim estoua a pensar fazer um upgrade aqui ao cantinho que ja chega de gastar na máquina, estava a pensar comprar uma cadeira que na minha basta 1horas de jogo e ja estou todo partido, dos 20€ ate aos 40€ que cadeira me aconselhao ?

    Queria algo que os pés não fossem muito compridos, se me faço entender, pois o espaço é curto logo nao pode ter uns pes muito abertos e compridos

    Agradeço a ajuda de todos.
    Cumpz
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  2. #2
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)


  3. #3
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    O IKEA também envia por transportadora?

    Eu também estou numa situação parecida, á procura de uma nova cadeira...

    Comigo elas acabam por se partir devido ao elevado uso e também á forma animal como por vezes me atiro para a cadeira (aqui um gentlemen de 100kg!).
    Agora estou com a cadeira (perdão ex-cadeira) da minha Maria... e descobri que andava a comprar mal as cadeiras para aqui...

    Tenho sempre comprado cadeiras á patrão (as executivas), mas aquilo está pensado mesmo para os gajos que não fazem nada (os patrões e CEO´s de algumas lojas de Leiria)...
    E ao fim de algumas horas, estava todo suado nas costas e sempre a puxar a cadeira para a frente.

    Descobri que o melhor para um escritório de ppl que trabalha muitas horas e joga também muitas horas, que deve comprar uma cadeira operativa.
    E de preferência ergonómica, com múltiplos acertos.

    Estive a ver e existem cadeiras porreiras na stapples online e que eles enviam sem custos a partir de 50€ para cima.

    O que acham?

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #4
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu mandei esta ao jotinha por skype mas posto aqui para ti LPC

    Essa é exatamente uma de executivo ,mas têm uma parte em que é espuma que absorve ou algo do genero o suor do corpo . Eu acho que pelo preço e a cadeira em si esta bom .

    Eu tive uma exatamente igual a esta ( mas sem essa tal espuma ) e aquilo é um autentico sofa em forma de cadeira ,ás vezes ahá noite ate adormecia nela LOL

    http://www.staples.pt/Produtos/Cadei...tivo_Gio_Preto


  5. #5
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Jotinha: http://www.conjuga-me.net/verbo-aconselhar

    Quanto à cadeira acho que com rodas sem travas é mau pensado não?

  6. #6
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu aconselhei lhe aquela ,por acaso a que eu tive tinha travas nas rodas , mas essa que mandei pelo menos nao diz mas também nao custa passar lá e ver


  7. #7
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas malta,

    Obrigado pelos comentarios, eu estou mesmo virado para a do JayDz, tambem ja tinha visto a do Morais e gostei mas a do JayDz chamou muito atenção mas tambem tem uma na staples por 25€ e quanto mais poupar melhor, mas nao sei ate que ponto é confortavel, Domingo devo la dar o salto.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  8. #8
    Tech Novato Avatar de f0N5
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Porto de Mós
    Posts
    468
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    Eu mandei esta ao jotinha por skype mas posto aqui para ti LPC

    Essa é exatamente uma de executivo ,mas têm uma parte em que é espuma que absorve ou algo do genero o suor do corpo . Eu acho que pelo preço e a cadeira em si esta bom .

    Eu tive uma exatamente igual a esta ( mas sem essa tal espuma ) e aquilo é um autentico sofa em forma de cadeira ,ás vezes ahá noite ate adormecia nela LOL

    http://www.staples.pt/Produtos/Cadei...tivo_Gio_Preto
    O meu pai teve uma dessas e e' muito desconfortavel...
    i7 8700k @ Noctua NH-D15S | Z370 Pro Gaming Carbon | 16GB Gskill RipX 3200| Asus RTX 2060 Strix OC | Samsung Evo 250 | TX-750M | Phanteks P400 TGE

    Rival | Masterkeys PRO-M | QcK+ | HyperX Cloud II | LG 27'' MP59G IPS | +MSI GE70 | i7 4710HQ | GTX 860M



  9. #9
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Estive a ver e de todas estou indeciso entre estas duas...

    Uma executiva e outra operativa:

    Executiva:
    - http://www.staples.pt/Produtos/Cadei...Cinzento?t=258

    Operativa:
    - http://www.staples.pt/Produtos/Cadei...ne_Preto?t=258

    Aqui tenho que ponderar, o conforto em várias horas de trabalho por dia e também a flexibilidade que tenho nas cadeiras...
    Não vou optar em nada com pele, pois ao fim de algum tempo um gajo fica todo suado e quente...

    O que acham?

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #10
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    89
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E que tal levantarem o rabiosque da frente do PC e irem procurar? Vão ao ikea. Lá há cadeiras para todos os gostos e preços. A maior parte delas não estão no site deles, portanto é sempre melhor irem ao espaço físico ver.
    O mesmo para a staples. Há cadeiras na staples que não estão no site deles.

  11. #11
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JotaCarlos Ver Post
    E que tal levantarem o rabiosque da frente do PC e irem procurar? Vão ao ikea. Lá há cadeiras para todos os gostos e preços. A maior parte delas não estão no site deles, portanto é sempre melhor irem ao espaço físico ver.
    O mesmo para a staples. Há cadeiras na staples que não estão no site deles.
    Bom dia e obrigado pelo teu comentario,

    Mas hoje ja são dois que vejo e nao gosto, se queres ajudar ajudas, se não queres ajudar nao comentes que ha quem comente e se nao houver tenho mais por onde me safar, espero ficar claro.

    Em relação à minha questão é mesmo essa a ideia, tomar conhecimento de lojas e de cadeiras novas que eu desconheço, antes de criar o topico ja eu tinha visto umas 4 lojas.

    Obrigado pela ajuda
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  12. #12
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas Jotinha!
    Que achas daqueles 2 modelos que falei?

    São um pouco mais caros que o que tinhas falado (mas penso que compense), mas parecem-me mais robustas!

    Tens á lord e á trabalhador!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  13. #13
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Jotinha cadeiras e' algo que se deve experimentar! vai a uma stapples e a um Ikea, assim como leroy e senta-te, pois as vezes as cadeiras sao caras e giras mas nao te adaptas!

    Claro que podes ver nos sites e isso ajuda a ter uma ideia mas vai e senta-te mesmo... senao e' sempre um "tiro no escuro" a compra dela!
    Abraços!

  14. #14
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas malta,

    LPC essas sao porreiras mas ja são carotas, eu estou mesmo virado para a staples, nao gostas ?

    Eu sei Sonas, mas aqui tenho uma ideia dos melhores modelos e ate de lojas que podem nao ser tao conhecidas, mas hoje ja devo ir à makro e no Domingo à Staples e ate te digo algo aqui.
    Abraço e mais uma vez obrigado malta
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  15. #15
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    89
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Bom dia e obrigado pelo teu comentario,

    Mas hoje ja são dois que vejo e nao gosto, se queres ajudar ajudas, se não queres ajudar nao comentes que ha quem comente e se nao houver tenho mais por onde me safar, espero ficar claro.

    Em relação à minha questão é mesmo essa a ideia, tomar conhecimento de lojas e de cadeiras novas que eu desconheço, antes de criar o topico ja eu tinha visto umas 4 lojas.

    Obrigado pela ajuda
    Vocês têm um grave problema. É levarem tudo a mal e viverem demasiado da opinião de fóruns.

    Aquilo que disse não teve maldade nenhuma. Eu disse aquilo na brincadeira, até porque partilho da opinião do Sonas...este tipo de coisas nada melhor que ir ao espaço físico ver e apreciar a qualidade do produto.

    Espaços físicos onde as vendem acho que todos conhecem. Os principais são ikea, staples e leroy. Mas não adianta andares a ver na internet no site deles pois muitas eles não têm no site, e por vezes as que têm no site não são como eles dizem. Chegas lá e apanhas desilusão.

 

 
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 3 users a ver esta thread. (0 membros e 3 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •