Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 193

Tópico: Windows 7

  1. #16
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E eu ate estou para ver que ganhos vamos ter de DX11 para DX11.1, se é realmente ganhos consideraveis ou é apenas mais uma forma de obrigar a malta a ir para windows 8.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  2. #17
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

  3. #18
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O Windows 7 continuará a ter suporte de atualizações de segurança até 2020, mas perderá em 2015 o lançamento de novos patches e updates para programas do sistema, perderá lançamentos da própria MS para o sistema e a própria MS irá encorajar os fabricantes e produtores de conteúdos a lançarem os seus produtos sem compatibilidade com o Windows 7, será mais isso que vai acontecer.

  4. #19
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    "Como até ao momento o Windows 8, está apenas a ser utilizado por uma percentagem muito reduzida de utilizadores de computadores, a Microsoft espera que com o lançamento do Windows 8.1, que será efectuado em Outubro próximo, venha a ter melhor sorte nas vendas tanto para consumidores, como para empresas.


    Entretanto, ainda existe um grande número de utilizadores que estão a utilizar o Windows 7 em todo o Mundo, mas a Microsoft afirma que não quer manter o Windows 7 “ vivo”, não quer repetir o que fez com o Windows XP, que forneceu suporte durante bastante tempo.

    Na passada Quinta-feira, a Microsoft disse que em vez de prolongar o suporte do Windows 7, quer é que as empresas usufruam do novo Windows 8.1, por outras palavras se já não podem contar com o Windows 7, são “obrigadas” a ter o Windows 8.1, pois segundo a empresa o Windows 8.1, vem com a adição de uma série de recursos específicos para as empresas, deste modo as mesmas não se vão preocupar em assegurar que os seus computadores tenham o Windows 7."


    MiCrosoft Claramente a dormir


  5. #20
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Há é um hate generalizado pela Microsoft. Nem sei porque raio as pessoas usam o Windows 7 tanto quanto usaram o XP quando sempre que é para falar da Microsoft só falam mal e metem defeitos em tudo, muitas vezes apenas por ter lá o nome Microsoft. Enfim. Ninguém obriga ninguém a usar o Windows, o Office ou qualquer produto Microsoft. Se a Microsoft procura um monopólio, o que procura o Google? Alem de monopólio, controlar todas as informações de toda a gente, de tudo? Enfim. Mas como se chama Google, tudo porreiro. São os maiores esses. Os da Apple, pronto, são aquela classe à parte, tipo um rebanho. Dos 3, a Microsoft é a mais marginalizada sem duvida. Não merece tanto. Pode ter tido já por várias vezes atitudes menos boas para o consumidor, do ponto de vista do mesmo, mas nunca obrigou ninguém a usar os seus produtos e nem todos eles são tão maus quanto se diz. Se a Microsoft quer seguir com a estratégia do 8, deixem-na ir. Quem não gosta, usa outra coisa qualquer, tipo Linux. Acredito que os gamers vão todos para Linux e as empresas também. Sinceramente, o maior hate à Microsoft vem desses lados, pelo que para eles é mesmo despachar problemas. Fazer dinheiro com uma store dá bem mais que vender software. Ora vejamos. As empresas compram software muito raramente, com intervalos de tempo longuíssimos. Os gamers, a maioria, simplesmente não compra. Ao passar a receber pelos serviços que o seu produto proporciona ao cliente, faz-se bem mais dinheiro do que receber só pela venda do produto em si. Anuidades, pagamentos trimestrais, mensais e assim. Dá bem mais que vender e não receber mais nada.

  6. #21
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu nem ia responder mas mais uma vez, Turtolius... tens de me dizer de onde vem essa tua teoria de "empresas compram software muito raramente, com intervalos de tempo longuissimos" ... isto não faz qualquer sentido...
    Tu sabes o que e' monthly fees? Tu sabes por acaso que há empresas que "alugam" software para não ter de investir M€ à cabeça? tu falas de algo sem conhecimento nenhum da realidade dos factos!

    Tu vives num mundo em que para ti a MS começou com o win XP. (ai ai ...)

    O Windows 7 e' de longe um dos melhores (senão o melhor) windows disponibilizado pela MS! Ninguém aqui fala em ser ou não obrigado a usar, mas para que tu saibas (porque pelos vistos não sabes) existem programas que se usam no dia a dia que são optimizados para Windows, pois como referi antes o teu mundo apenas vai ate ao XP mas antes do XP já se usava windows, meu amigo!

    Eu acho bem que evoluam e que o Windows 8.1 venha em força, o que eu sempre tive contra e' que METRO = MERDA. Não me venham com teorias do ... porque quem gosta desta merdice são jovens das redes sociais e afins... porque duvido que alguem que tenha mais de 25 anos que trabalhe e use o PC para tudo menos Facebooks e afins.... :/ (felizmente o mundo ainda nao gira todo á volta dele, mas ja teve mais longe...) te diz que METRO = HORRIVEL.

    Querem fazer um Software user friendly para trouch e afins, SIGA sou a favor 200%, mas separem as águas.

    A MS pode fazer o que quiser mas que vai cair como gente grande ui vai vai! o que vale e' que o Windows 9 deve devolver o brilho outra vez, e' sempre assim!

  7. #22
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem, eu também não era para responder, mas respondo É assim, a Microsoft decidiu alterar o Windows. Há quem goste, quem não goste, quem adore, quem deteste. Como em tudo na vida. A empresa pode sofrer ou colher frutos com a sua escolha. Atualmente a quota de mercado do Windows no mundo desktop, entre computadores fixos e portáteis, é de 90%. Um monopólio. Nada dura para sempre, nem quem está na Microsoft, nem a própria Microsoft, nem a sua estratégia, nem nada neste mundo. Neste momento a Microsoft está concentrada no mercado que está a crescer mais. O mobile. O Windows 8 iniciou uma grande mudança no sistema operativo. Quem não gosta usa outra coisa. Os devs não são obrigados a desenvolver só para Windows e a não existência de alternativas ao mesmo não é culpa da Microsoft. Quem tem Windows e não quer mudar, por exemplo do XP ou do 7, não é obrigado a tal. Mesmo que fique sem suporte por parte da empresa. A Microsoft também não é obrigada a manter o Windows tal como sempre foi. Ambos (cliente e empresa) são livres. No 8 não deixou de haver ambiente de trabalho. O que se faz no 7, é possível de se fazer no 8. O Modern UI ser ou não bom, depende de quem o usa e para o que usa. Atualmente o Modern UI é algo bastante recente, aquilo que é hoje nada terá a haver com o que poderá ser daqui a 10 anos. Quem sabe se nessa altura não será um ambiente de trabalho superior ao desktop atual? A Microsoft não depende só do Windows, tem muito mais por onde fazer dinheiro. Se com esta escolha o Windows perder terreno no mundo desktop, baixarem dos 90% para, nem que seja 50%, o mundo não acaba para a Microsoft. Até era bom. Concorrência é bom. E a Microsoft com um market share menor não tinha a pressão que tem, para poder fazer as suas escolhas à sua maneira, tal como faz agora e sempre fez. PS: Eu sou do tempo do 95.

  8. #23
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Microsoft deixa de vender Windows 7 para OEM's e publico em geral - http://www.tomshardware.com/news/mic...ine,25326.html

    Mais uma machadada no 7. Apartir de 2015 fica em suporte estendido e deixa de receber lançamentos de programas da própria Microsoft. Apartir dai so atualizações de segurança e nada mais.

  9. #24
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Microsoft deixa de vender Windows 7 para OEM's e publico em geral - http://www.tomshardware.com/news/mic...ine,25326.html

    Mais uma machadada no 7. Apartir de 2015 fica em suporte estendido e deixa de receber lançamentos de programas da própria Microsoft. Apartir dai so atualizações de segurança e nada mais.
    Boas!
    Quero ver o que é que eles vão fazer quando a cota de mercado se mantiver nos 40% e o ppl não for mudando para os novos OS´s deles...
    É que agora o que tem acontecido é o ppl do XP migrar para o 7 e residualmente para o 8.1.

    Agora ninguém vai mudar do 7 só porque sim...

    Caminhos perigosos, encontra-se a Microsoft a trilhar... Espero que não caiam num buraco ainda maior do que já se encontram...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #25
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Atualmente a Microsoft esta bastante bem. Cotação de bolsa, a mais alta desde 2000. Windows Phone em crescendo, Windows continua ter os 90%. A porra do bing é que coiso. A Xbox One bateu record de vendas da 360 no lançamento por larga margem e ao contrário da 360, dá lucro logo ao início da geração, cerca de 22 dólares por unidade vendida, o que em escala de milhões é muito. Fora os ganhos com o Live, etc. Até se preve que supere a Apple em cotação de bolsa e market share no mobile. Nada mau, digo eu.

  11. #26
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Se cai-se algum para o meu lado ate ficava animado, agora assim tanto me dá, nem é uma empresa Portuguesa, continuam a mamar sempre os mesmos e o pequenino continua pequenino, nada de diferente portanto.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  12. #27
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Claro. Os grandes safam-se sempre. A Microsoft não é exceção.

  13. #28
    Super Hiper Mega Turbo! Consultor Técnico Avatar de Racpu_
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Idanha-a-Nova
    Posts
    1,337
    Likes (Dados)
    8
    Likes (Recebidos)
    7
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Microsoft já deixou de vender Windows 7


    Bonito..


    É agora que a M$ morre, enfim...


    Deixar de vender o melhor sistema operativo feito, acho que não é muito boa ideia.
    WorkStation: AMD 5600@ 4650Mhz | 32GB DDR4 3600 | GTX 1660 TI
    Devices: Samsung S23+

  14. #29
    Tech Membro Avatar de Sardo
    Registo
    Oct 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    1,282
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O jogo está todo na mesa agora. Vamos lá ver o que acontece.

  15. #30
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O Windows 8.1 está bom, está tão estavel como o 7 e ate mais fluido mas pronto temos o contra do Metro, tirando o Metro vivo bem sem o windows 7, alias para mim eu tenho o windows 7 nao noto diferença nem falta dele.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

 

 
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •