Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: IDrive Express

  1. #1
    Tech Membro Avatar de Sardo
    Registo
    Oct 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    1,282
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    IDrive Express

    Boas.

    Já viram o novo serviço da IDrive que permite o upload dos dados para a nuvem, fisicamente e não pela internet?

    Para aqueles que não conhecem a IDrive é uma empresa de armazenamento na nuvem, semelhante a outros existentes. E então o que o difere dos outros serviços, até à bem pouco tempo, na minha opinião nada assim de relevante - não era o mais barato, não era o que oferecia mais espaço, nem mais funcionalidades. No entanto agora introduziu um serviço que pode fazer a diferença para todas aquelas pessoas que têm velocidades de upload de caca, o IDrive Exress.

    A IDrive permite aos subscritores do seu serviço pago uma forma diferente de fazerem upload das vossas coisas para a nuvem. Uma vez por ano, de forma gratuita, os subscritores podem pedir o envio de um disco rígido para casa, copiar os dados que querem fazer upload para lá e enviar de volta para empresa, para serem carregados para a vossa conta. Isto até ao máximo de 1 TB.

    https://www.idrive.com/idrive-express.htm

  2. #2
    Super Hiper Mega Turbo! Consultor Técnico Avatar de Racpu_
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Idanha-a-Nova
    Posts
    1,337
    Likes (Dados)
    8
    Likes (Recebidos)
    7
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ate pode ser uma solução, mas para mim não vejo grandes vantagens...
    WorkStation: AMD 5600@ 4650Mhz | 32GB DDR4 3600 | GTX 1660 TI
    Devices: Samsung S23+

  3. #3
    Tech Membro Avatar de Sardo
    Registo
    Oct 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    1,282
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Se queres utilizar aquilo dinamicante, que é como tu e o LPC parecem querer usar isto, como uma verdadeira unidade de disco em rede então realmente não faz sentido. Eu também acho que era assim que isto devia ser, mas infelizmente não dá. E quando começar a dar, parece-me que os preços vão subir.


    Esta solução, apesar de tudo, contínua a ser a única maneira de contornar as baixas taxas de upload. Acho que isto será viável para que pessoas que utilizem o serviço num modo quase "read only". Pensei particularmente no caso de fotografias em que a maioria das pessoas o que faz com eles é simplesmente te-las guardas e só vê-las de vez em quando e em que isto até pode ser útil.

 

 

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •