Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 30
  1. #1
    Super Hiper Mega Turbo! Consultor Técnico Avatar de Racpu_
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Idanha-a-Nova
    Posts
    1,337
    Likes (Dados)
    8
    Likes (Recebidos)
    7
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Parceria http://modding.pt/

    Boas a todos!

    E com o nosso projecto a crescer, mais um bom site nacional que se junta a nós.

    Temos todo o prazer em aceitar esta parceria e divulgar.

    Para quem quiser visitar o Site, aqui fica: http://modding.pt/

    Cumps
    WorkStation: AMD 5600@ 4650Mhz | 32GB DDR4 3600 | GTX 1660 TI
    Devices: Samsung S23+

  2. #2
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Vamos contar com artigos e análises da modding.pt aqui no nosso fórum.

    Como o Racpu_ disse, o Portugal-Tech está a ser cada vez mais reconhecido como um projecto de qualidade e potencialidade...
    Esperamos que esta novidade seja mais uma do agrado de todos os nossos utilizadores!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #3
    Tech Novato Avatar de Patuga
    Registo
    Nov 2013
    Posts
    464
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    só o facto de obrigarem a desactivar o adblock... para mim é para meter para o lado... lol.
    mesmo à tuga... obrigar um gajo a levar com publicidade... enfim...

  4. #4
    Super Hiper Mega Turbo! Consultor Técnico Avatar de Racpu_
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Idanha-a-Nova
    Posts
    1,337
    Likes (Dados)
    8
    Likes (Recebidos)
    7
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sabes que muitos sites tem que ganhar alguma coisa com a publicidade, mas não são dos piores...
    WorkStation: AMD 5600@ 4650Mhz | 32GB DDR4 3600 | GTX 1660 TI
    Devices: Samsung S23+

  5. #5
    Tech Novato Avatar de Patuga
    Registo
    Nov 2013
    Posts
    464
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    sim... eles podem ter publicidade à mesma. mas obrigar-me a mim a ve-la é que não...
    acho que isso não faz sentido nenhum. aliás... acho que nunca vi nenhum outro site a fazer isso.

  6. #6
    Super Hiper Mega Turbo! Consultor Técnico Avatar de Racpu_
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Idanha-a-Nova
    Posts
    1,337
    Likes (Dados)
    8
    Likes (Recebidos)
    7
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Há muitos Patuga...
    WorkStation: AMD 5600@ 4650Mhz | 32GB DDR4 3600 | GTX 1660 TI
    Devices: Samsung S23+

  7. #7
    Tech Membro Avatar de Sardo
    Registo
    Oct 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    1,282
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Racpu_ tens razão, eles não são dos piores. É uma necessidade, mas nalguns sítios é também uma praga. Anúncios vou chamar-lhes discretos porque coabitam pacificamente com o conteúdo da página, como é o exemplo aqui do fórum e do modding.pt. Agora anúncios intrusivos, simplesmente não há paciência. Nós em Portugal até temos sorte com o youtube, mas na Bélgica por exemplo aquilo era vídeo sim vídeo sim, um pouco à semelhança do que acontece no Sapo vídeos. Quando andas à procura de algo específico aquilo é torturante. Ou então os belos dos pop-ups constantes -_-. Opá uma vez, na primeira vez que se acede ao site naquela secção a meu ver é mais cativante para o público, do que constantemente.

    Em relação ao adblock... bem, vejam este vídeo. Ele divaga um bocado no início, mas acho que vale a pena ver. Especialmente porque os criadores (?) do adblock parecem estar a revelar-se autênticos génios.



    Já agora aproveito para perguntar se é mesmo necessário desactivar o adblock ou se dá para adicionar como excepção?
    Última edição de Sardo : 09-12-13 às 17:08

  8. #8
    Tech Membro Avatar de ziza
    Registo
    Nov 2013
    Local
    Em frente ao PC
    Posts
    853
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Concordo com o Patuga escolher ver publicidade é um direito de todos...
    Acredito que seja uma forma de publicidade, mas é igualmente uma forma de publicidade mais eficaz providenciar a foruns e sites de notícias o respectivo material... Penso que é uma questão de respeito pelos direitos dos utilizadores, caso contrário ainda hoje estaríamos a ter as caixas de correio cheias de spam...

    De qualquer das formas ter acesso a reviews e artigos é sempre uma mais valia e, sinal que o forum está a ganhar mais impacto a nível nacional.


    cumps,
    ziza

  9. #9
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Antes de conhecer o ad-block era torturante ir ao Youtube, agora até dá gosto. Mas se a modding.pt precisa dos meus cliques para sobreviver que seja. Apoiem os projetos nacionais.

    Em 2s desativo o ad-block apenas para a modding.pt ficando como excepção.
    Última edição de MR : 11-04-15 às 14:58

  10. #10
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Penso que a forma mais correcta é a usada pela "PhysOrg.com", que tem uma pequena mensagem no topo a informar da importância dos ads para aquele site continuar activo e a pedir para que considerem abrir uma excepção nos filtros no AdBlock. É uma forma simples, honesta e deixa ao critério do utilizador, não negando qualquer visualização/acesso ao site.

    Já esta forma é bastante má, porque simplesmente não permite ver nada se a página fizer o loading completo, diz para desactivar o AdBlock e tapa tudo (aparentemente sem timeout). É meio caminho andado para não cativar novas visitas. Até porque não se sabe que tipo de publicidade contém... se só de marcas de hardware e afins, ou se da escumalha de GoogleAds e semelhantes que inclusivé nos minam o PC de trackers. Compreende-se que o façam, como é óbvio, mas não é de todo a melhor forma para o user e muito menos para eles. Ao menos melhoravam e especificavam o texto/mensagem, metendo um timeout e/ou link para continuar para o site de imediato.

    E não lhes serve de muito, porque quem usa AdBlock geralmente usa mais uma série de extras anti-tracking que acabam por bloquear na mesma as pubs. Portanto mesmo que se permita no AdBlock, as outras tools acabam por tratar do assunto na mesma.


    De resto, é sempre positivo haver mais um projecto a andar em PT.

  11. #11
    Tech Membro Avatar de Sardo
    Registo
    Oct 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    1,282
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    MR podes explicar-me como fizeste? Eu adicionei o domínio "modding.pt" sem as aspas obviamente e continua a barrar-me.

    E não lhes serve de muito, porque quem usa AdBlock geralmente usa mais uma série de extras anti-tracking que acabam por bloquear na mesma as pubs. Portanto mesmo que se permita no AdBlock, as outras tools acabam por tratar do assunto na mesma.
    MAXLD eu por acaso não uso ... quando não se sabe mais é assim. O que aconselhas?
    Última edição de Sardo : 09-12-13 às 17:11

  12. #12
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Eu tenho a minha visão sobre a publicidade...
    Compreendo que muitas empresas e sites precisem de ter publicidade visível no site para que possam conseguir viver dela ou até conseguir pagar os custos de ter um site online.
    Pessoalmente não me importo de ver publicidade desde que a mesma não me seja imposta...

    Ou seja, com popups irritantes, com obrigações de clicar para ver X conteúdo, ou como já foi dito levar com pub antes dos vídeos só porque sim...
    Não gosto da imposição, nem gosto de impor nos outros...

    Este fórum está numa posição um pouco privilegiada já que eu detenho a Trignosfera. Assim todos os custos de ter um site no ar, são absorvidos pela mesma sem qualquer custo para o fórum.
    Em troca apenas roda um banner de lado de publicidade á Trignosfera. Nem tanto para mim, mas para dar a oportunidade de quem precisar de um serviço de alojamento de qualidade o possa obter...

    De tal forma que não ganho nada com este projecto que até tenho uma promoção para todos os utilizadores deste fórum, onde recebem um ano grátis de serviço por um ano adquirido...
    Onde ganho aqui alguma coisa? Isto também serve um pouco de resposta a quem no passado recente, me acusou de usar o fórum para ganhar dinheiro e meter publicidade da Trignosfera no fórum.

    Será sempre legitimo quando apoio a 100% este projecto em termos de custos.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  13. #13
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sardo Ver Post
    MR podes explicar-me como fizeste? Eu adicionei o domínio "modding.pt" sem as aspas obviamente e continua a barrar-me...
    Uso o ABP(Ad-Block Plus) no Firefox, é um sinal de stop que fica no canto esquerdo em baixo, apenas faço um clique seguido outro onde diz desativar em...

    Última edição de MR : 09-12-13 às 17:17

  14. #14
    Super Hiper Mega Turbo! Consultor Técnico Avatar de Racpu_
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Idanha-a-Nova
    Posts
    1,337
    Likes (Dados)
    8
    Likes (Recebidos)
    7
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Vamos lá com calma...

    Ate porque no site só aparece 2 publicidades.

    Eles com certeza virão explicar, agora não é razão para tanto alarme, ate porque visitam sites diarios com mais publicidade e não deixam de os visitar.

    Vejamos o exemplo do sapo.pt

    Esta cheio de publicidade e não é por isso que deixam de ir lá.
    WorkStation: AMD 5600@ 4650Mhz | 32GB DDR4 3600 | GTX 1660 TI
    Devices: Samsung S23+

  15. #15
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Exato, são só duas publicidades, também não vi mal nenhum em desativar o bloqueador. Mas há sites que são chatos até dizer chega.

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •