Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 1 de 46 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 683

Tópico: Windows Phone

  1. #1
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Windows Phone



    Nome: Windows Phone
    Produtora: Microsoft
    Versão Atual: 8.1


    -----

    SITE OFICIAL
    Última edição de Dape_1904 : 03-04-14 às 18:25

  2. #2
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pois é, segundo estudos de mercado recentes, o Windows Phone ultrapassou a Blackberry como 3 S.O. móvel do mercado a nível mundial e tem agora um market share a nível mundial de cerca de 6%. Para quem ainda à cerca de um ano andava com 1%, parece-me um bom avanço. A Store chegou recentemente à marca das 100 mil aplicações, tendo realizado o feito mais rápido que iOS e Android. Começa a haver um maior interesse dos developers pelo S.O. e do público também. Para mim, utilizador deste S.O. móvel, excelentes notícias!
    Última edição de Dape_1904 : 03-07-13 às 23:43

  3. #3
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nice se bem que a Rim já se sabe de algum tempo para ca está na lama /falência! nem com o Z10 (que e' mais virado para o android que outra coisa aquela SO) mas e' bom saber!

  4. #4
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mas é pena a BlackBerry estar tão mal. E no entanto usa algo derivado do Android. Parece que ser Android não é sinónimo de se ter sucesso.

  5. #5
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Novidades. Windows Phone entra para o pódio na América Latina, passando do 4 lugar para o 2 lugar. Nada mau.

    http://www.tecmundo.com.br/windows-p...ica-latina.htm

  6. #6
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Windows Phone sobe nas vendas nos 5 principais mercados europeus. A escalada continua. http://exameinformatica.sapo.pt/noti...orde-de-vendas

  7. #7
    Super Hiper Mega Turbo! Consultor Técnico Avatar de Racpu_
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Idanha-a-Nova
    Posts
    1,337
    Likes (Dados)
    8
    Likes (Recebidos)
    7
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    WorkStation: AMD 5600@ 4650Mhz | 32GB DDR4 3600 | GTX 1660 TI
    Devices: Samsung S23+

  8. #8
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já tinha visto... bem depois de terem colocado a Nokia na "merd*" so podia ser este o desfecho!

  9. #9
    Super Hiper Mega Turbo! Consultor Técnico Avatar de Racpu_
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Idanha-a-Nova
    Posts
    1,337
    Likes (Dados)
    8
    Likes (Recebidos)
    7
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E depois disso, vai acabar de vez.
    WorkStation: AMD 5600@ 4650Mhz | 32GB DDR4 3600 | GTX 1660 TI
    Devices: Samsung S23+

  10. #10
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Os accionistas bem podem-se lamentar de terem feito o pacto com o demónio...

    A Microsoft em conjunto com as más decisões do seu CEO, levaram á desgraça da NOKIA...
    Ter sido agora comprada pela Microsoft, foi uma forma de tentar ainda recuperar algum guito...

    No entanto os accionistas maioritários deveriam processar o conselho de administração e o seu CEO, pelos prejuízos irrecuperáveis que causaram á marca...
    Acredito que se tivessem optado pelo ambiente Android e o personalizassem, estariam no top de vendas, como terminais de grande qualidade...

    Agora assim... quem lucra é a Microsoft, que compra uma empresa a preço de saldos...

    Só visto isto...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  11. #11
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem, isto é negócio que já era previsto faz algum tempo. O que acontece é que a Nokia vai deixar de produzir terminais, as suas fábricas, trabalhadores e patentes passarão para a posse da Microsoft. Será o fim dos telemóveis Nokia no mercado. Parecia-me inevitável, tanto para uma como para a outra este momento acontecer. Para a Microsoft, porque caso não comprasse a Nokia, ou esta mudava para o Android agora no fim do contrato no qual a Microsoft pagava à Nokia para ser exclusiva do Windows Phone, ou então outro gigante tipo a Google ou a Apple comprava a Nokia e dava uma valente facada no Windows Phone. Para a Nokia, porque estava a acumular prejuízos avultados a cada ano que passava e estava a precisar de liquidez imediata. O que se passa é que agora a Microsoft pode avançar para produzir um concorrente do iPhone. Mas isso preocupa-me em certo ponto. Porque o iPhone é um telemóvel de modelo único. A Nokia produz vários modelos para o Windows Phone. De várias gamas. Produzir um só modelo será preencher só uma gama, o que para um S.O. que ainda tem uma fatia de mercado pequena e uma concorrência forte, pode ser a sua morte. A Microsoft passando a ter um smartphone próprio que o faça em pelo menos três modelos diferentes, tentando chegar à maior diversidade de camadas populacionais possível, com um só modelo, só para uma camada da população, pode ser a morte do artista. No entanto estou optimista.

  12. #12
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Finalmente recebi o update GDR2 para o meu WP8. A Vodafone Portugal é cá um atraso de vida porra. O update já foi lançado pela MS faz tempos, no estrangeiro já carradas de gente o tinha instalado, até em PT já muitos modelos WP8 o tinham, o meu 820 especificamente, sendo da Vodafone, só o recebeu hoje. Enfim. Mas estou contente, melhorou-me ligeiramente a performance do sistema, corrigiu pequenos bugs e tenho novas funcionalidades. Estou para ver como será com o GDR3, antes de sair o WP 8.1. A MS já está a acabar o GDR3 e daqui a nada ele sai, eu só agora recebi o 2 lol. Mais uma carrada de tempo até me chegar o GDR3, que vai ser prai na altura que a MS lança o WP 8.1. LOL. Esta Vodafone...

  13. #13
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Windows Phone cresce a bom ritmo na Europa, sendo que na América do Sul já é o 2 classificado. Falta conquistar a Ásia e a América do Norte para uma afirmação mundial sem margem para dúvidas. A média de market share na Europa é atualmente 9,6%. http://www.tudocelular.com/curiosida...ne-europa.html

  14. #14
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Windows Phone avança para suporte a resolução 1080 e cpu's quad core. Ecrãs de 5" e 6" passam também a ser suportados, parece que vai haver phablets Windows phone. http://pcguia.sapo.pt/2013/10/14/nov...-da-microsoft/

  15. #15
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Hoje foi anunciado pela Nokia a chegada do Instagram ao WP, mais uns outros aplicativos de renome noutras plataformas. Now it's getting interesting xD http://adrenaline.uol.com.br/mobile/...instagram.html

 

 
Página 1 de 46 12311 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •