Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 103

Tópico: PCComponentes

  1. #16
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Se já não cobram! Melhor ainda!

    Apenas deixaram de operar com a Tourline Express nos seus portes baratos (3 a 5€) para PT...
    Agora só com a SEUR que é mais cara...

    O que é pena...

    Gostava que eles a partir de 200€ por exemplo, oferecessem os Portes...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. #17
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lord Paulus Cobris Ver Post
    Boas!
    Se já não cobram! Melhor ainda!

    Apenas deixaram de operar com a Tourline Express nos seus portes baratos (3 a 5€) para PT...
    Agora só com a SEUR que é mais cara...

    O que é pena...

    Gostava que eles a partir de 200€ por exemplo, oferecessem os Portes...

    Cumprimentos,

    LPC
    E ainda por cima demoram 3 dias a entregar, sempre comprei em Espanha com entregas em 24h...

  3. #18
    Tech Iniciado
    Registo
    Sep 2014
    Posts
    18
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lord Paulus Cobris Ver Post
    Boas!
    Se já não cobram! Melhor ainda!

    Apenas deixaram de operar com a Tourline Express nos seus portes baratos (3 a 5€) para PT...
    Agora só com a SEUR que é mais cara...

    O que é pena...

    Gostava que eles a partir de 200€ por exemplo, oferecessem os Portes...

    Cumprimentos,

    LPC
    Antes demais muito obrigado a todos os que se pronunciaram quanto a este assunto....
    É a minha primeira participação neste forum e posso desde já dizer que vocês são fantasticos....

    Voltando ao assunto....

    Sim é verdade, pelo que também já estive a ver agora só mesmo através da Seur e são 12 euros e tal, no entanto acho que fazem a entrga em 24 horas... pelo menos fiquei com essa ideia....

    Quanto ao pagamento eu estou mesmo obrigado a pagar com recurso ao MBNET visto que só tenho cartão de débito e que não tenho nenhuma conta Paypal...

    Se cumprirem com o prazo de 24 horas de entrega e se forem sérios na assistencia pos-compra mesmo assim vale a pena. Mesmo a 282 é o melhor preço que arranja para um Xperia Z Ultra....

    Já agora alguem se que pronunciar quanto a minha compra?
    Neste momento tenho um nexus 7 de 2012 e um xperia arc s.... tendo em conta que queria um tablet e um telele novo pensei neste 2 em um pois esta no meu orçamento de 300 euros e as specs parecem ainda excelentes.... estou enganado?

    O meu unico receio é o tamanho para telemovel.... não vai ser muito facil.... mas tenho um moto g ca encostado que arranjei esta semana por 90 eurinhos para caso não me safe.... XD
    Também até aos 300 e que me agrade só estou a ver o lg g2 ou talvez um nexus 5 (que para breve esta tambem o 6) e não muito mais...

    Peço desculpa pelo off topic mas já agora digam o que acham pf....
    Última edição de Pedro Oliveira : 22-09-14 às 22:26

  4. #19
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Abrires uma conta Paypal não tem custo algum e dá imenso jeito para compras internacionais como por exemplo no eBay. E por falar em eBay ao que parece agora o Paypal dá 6 meses de proteção para o comprador em vez dos 45 dias.
    https://www.paypal-community.com/t5/...TH/td-p/879113
    Última edição de MR : 22-09-14 às 22:37

  5. #20
    Tech Iniciado
    Registo
    Sep 2014
    Posts
    18
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MR Ver Post
    Abrires uma conta Paypal não tem custo algum e dá imenso jeito para compras internacionais como por exemplo no eBay. E por falar em eBay ao que parece agora o Paypal dá 6 meses de proteção para o comprador em vez dos 45 dias.
    https://www.paypal-community.com/t5/...TH/td-p/879113
    Eu tentei mais que uma vez.... mas devo ser tao azelha que alem de nao ter conseguido criar ainda estourei guito. Eu tentava criar uma conta paypal atraves do mbnet, mas como cada cartao mbnet so da para fazer compras a um unico vendedor acontecia que o paypal ao retirar-me o dollar da praxe para validar o cartao contava como uma compra e o cartao ficava automaticamente inutilizavel.... acho que fui confuso.... XD se fui diz.... XD

  6. #21
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Em relação ao sony que pretendes não conheço, mas sei que essa gama tem grande qualidade. Não deverás ficar mal servido.
    Eu tenho um LG G2 e posso-te dizer que é excelente o telemóvel...

    Se tens MBNET, podes criar um cartão virtual e pagar lá por Cartão de Crédito (usas o MasterCard).

    Em alternativa fazes a Transferencia Bancária e depois mandas para eles o comprovativo indicando no mesmo a referencia do teu pedido.

    Cumprimentos,

    LPC

    PS: Faz uma apresentação da tua pessoa no tópico do fórum e não te esqueças de meter uma assinatura e avatar...
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #22
    Tech Iniciado
    Registo
    Sep 2014
    Posts
    18
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lord Paulus Cobris Ver Post
    Boas!
    Em relação ao sony que pretendes não conheço, mas sei que essa gama tem grande qualidade. Não deverás ficar mal servido.
    Eu tenho um LG G2 e posso-te dizer que é excelente o telemóvel...

    Se tens MBNET, podes criar um cartão virtual e pagar lá por Cartão de Crédito (usas o MasterCard).

    Em alternativa fazes a Transferencia Bancária e depois mandas para eles o comprovativo indicando no mesmo a referencia do teu pedido.

    Cumprimentos,

    LPC

    PS: Faz uma apresentação da tua pessoa no tópico do fórum e não te esqueças de meter uma assinatura e avatar...
    Assim farei.... (a apresentação...)

    A lg na minha opinião tem neste momento os melhores display do mercado. Os Samsung são nice mas têm cores tão saturadas que aquilo parece que estamos a ver um episodio de Looney Toons as vezes....

    O Lg g3 é absolutamente fantastico mas ja estive com o g2 e g3 e mesmo sendo só full hd, o g2 pode ter menos qualidade (definição) de imagem mas em termos de vivacidade e brilho o display ips do lg g2 é fantastico e nesse aspecto ainda melhor que o g3 na minha opinião....

    Não sei se posso deixar link ou não mas para não promover lojas vou deixar o link do z ultra no site da sony para que possam avaliar e dizer de vossa justiça....


    http://www.sonymobile.com/pt/product...ications/#tabs

    (se não puder postar links é favor darem-me nas orelhas pf... XD )

    Na minha opinião o z ultra só tem 3 defeitos....

    O menor é que o display é tft (mas já estive com ele e é fantastico mesmo assim).... não sei até que ponto um tft pode concorrer com um ips ou Amoled...
    Falta de Flash na camara....
    E o facto de ser um 6.44 o que não o torna muito pratico para telemovel.... bastava aqueles 0.44 a menos e era muito mais pratico....

  8. #23
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Pedro Oliveira Ver Post
    Assim farei.... (a apresentação...)

    A lg na minha opinião tem neste momento os melhores display do mercado. Os Samsung são nice mas têm cores tão saturadas que aquilo parece que estamos a ver um episodio de Looney Toons as vezes....

    O Lg g3 é absolutamente fantastico mas ja estive com o g2 e g3 e mesmo sendo só full hd, o g2 pode ter menos qualidade (definição) de imagem mas em termos de vivacidade e brilho o display ips do lg g2 é fantastico e nesse aspecto ainda melhor que o g3 na minha opinião....

    Não sei se posso deixar link ou não mas para não promover lojas vou deixar o link do z ultra no site da sony para que possam avaliar e dizer de vossa justiça....


    http://www.sonymobile.com/pt/product...ications/#tabs

    (se não puder postar links é favor darem-me nas orelhas pf... XD )

    Na minha opinião o z ultra só tem 3 defeitos....

    O menor é que o display é tft (mas já estive com ele e é fantastico mesmo assim).... não sei até que ponto um tft pode concorrer com um ips ou Amoled...
    Falta de Flash na camara....
    E o facto de ser um 6.44 o que não o torna muito pratico para telemovel.... bastava aqueles 0.44 a menos e era muito mais pratico....
    Boas!
    Porque não haverias de poder colocar links?

    Em relação ao telemóvel...
    Eu pessoalmente adoro o design destes modelos da Sony, são simplesmente lindos.

    No entanto como disseste, esse modelo é algo limitado...
    Camara sem flash, um pouco grande demais para ser considerado um smartphone (mini tablet quiçá...).
    O ecran apesar de bom não é Amoled ou IPS...

    De resto penso que seja uma boa aposta...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  9. #24
    Tech Iniciado
    Registo
    Sep 2014
    Posts
    18
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lord Paulus Cobris Ver Post
    Boas!
    Porque não haverias de poder colocar links?

    Em relação ao telemóvel...
    Eu pessoalmente adoro o design destes modelos da Sony, são simplesmente lindos.

    No entanto como disseste, esse modelo é algo limitado...
    Camara sem flash, um pouco grande demais para ser considerado um smartphone (mini tablet quiçá...).
    O ecran apesar de bom não é Amoled ou IPS...

    De resto penso que seja uma boa aposta...

    Cumprimentos,

    LPC
    Porque existem forums em que nao posso.... :-D

    Sim os z da sony sao absolutamente lindos.

    A camara, apesar da falta de flash ate nao e ma. Apesar dos 8mp e claramente superior a camara de algo como um moto g por exemplo... Foto a noite e que vai ser pata esquecer.... Pelo menos em locais escuros....

    O ecra e tft... Nao sei se tera algumas vantagens em poupanca de energia em relacao a ips ou amoled.... Nao tem o brilho ou saturacao destes 2 ultimos claros mas tambem nao e nada mau... A sony aplicou lhe meia duzia de tecnologias como o triluminous e tanto os angulos de visao como a experiencia em geral e excelente.... Agota nao tem a qualidade de um g2 claro.... :-P

    Estao a ver alternativas a preco identico independentemente de ser smartphone ou phablet?

    Abraco

  10. #25
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Se achas o Ultra grande, porque não um Z ou Z1? O Xperia Z já anda por aí a menos de 300€ e é uma máquina fantástica.

    Fora da Sony, tens o LG G2 e o Nexus 5, que também já têm preços simpáticos e são igualmente excelentes equipamentos.
    Última edição de reiszink : 23-09-14 às 08:20
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  11. #26
    Tech Iniciado
    Registo
    Sep 2014
    Posts
    18
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Se achas o Ultra grande, porque não um Z ou Z1? O Xperia Z já anda por aí a menos de 300€ e é uma máquina fantástica.

    Fora da Sony, tens o LG G2 e o Nexus 5, que também já têm preços simpáticos e são igualmente excelentes equipamentos.
    Tanto o Z1 como o Z ganham em camara mas por exemplo o Z perde claramente em processador. Tanto o Z como o Z1 têm tambem display inferiores e com pessimos angulos de visualização.
    O Z1 é mais carote que o z ultra pelo menos 50 euros, o z anda pelo mesmo preço que o ultra....

    O Lg2 é aquele que ainda me vai fazendo pensar mais.... pena é não gostar muito da ui.... o nexus 5 inicialmente era o queria mais devido as boas specs e excelente programa de actualizações mas parece que a bateria tambem não é das melhores.....
    Última edição de Pedro Oliveira : 23-09-14 às 12:05

  12. #27
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    SUPER RECOMENDADA - 10/10

    Comprei uma placa gráfica da PCComponentes ( usada ) e ela teve problemas devido a ter andado a minar, abri RMA ao qual no dia a seguir já me estavam a indicar que vinham a minha casa recolher a placa sem qualquer custo.
    A placa chegando lá, passado 4 dias por ai ( uteis ) já tinha uma resposta a indicar que a placa realmente tinha defeito e que poderia escolher entre o valor dela ou entre duas placas ( uma Asus R9 280X ou uma R9 290 ), feito a escolha foi-me enviada logo passado 2 dias, devido a um erro no sistema.

    Em relação ao serviço de email deles é EXCELENTE, respondem em menos de 1 hora e sempre prestáveis.

    Concluindo, em menos de 15 dias tinha uma placa nova e sem qualquer custo.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  13. #28
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    SUPER RECOMENDADA - 10/10

    Comprei uma placa gráfica da PCComponentes ( usada ) e ela teve problemas devido a ter andado a minar, abri RMA ao qual no dia a seguir já me estavam a indicar que vinham a minha casa recolher a placa sem qualquer custo.
    A placa chegando lá, passado 4 dias por ai ( uteis ) já tinha uma resposta a indicar que a placa realmente tinha defeito e que poderia escolher entre o valor dela ou entre duas placas ( uma Asus R9 280X ou uma R9 290 ), feito a escolha foi-me enviada logo passado 2 dias, devido a um erro no sistema.

    Em relação ao serviço de email deles é EXCELENTE, respondem em menos de 1 hora e sempre prestáveis.

    Concluindo, em menos de 15 dias tinha uma placa nova e sem qualquer custo.
    Boas!
    Confirmo...

    Já lá fiz trocas, rma´s e afins...

    Sempre impecáveis, cá só conheço uma loja que trabalhe também assim (e não é bem bem assim).
    Recomendo esta loja, pois além de um suporte excelente os preços são claro também excelentes.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #29
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu cá não conheço nenhuma loja que trabalhe da mesma forma e não é facil encontrar uma loja com tremendo suporte, enviar uma pergunta e passado um bocado ter resposta.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  15. #30
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de pt2014 Ver Post
    Boas!
    Não será por terem pouco que fazer? Atenção, estou a supôr.
    Não me parece que seja o caso, eu já recebi resposta de 4 pessoas diferentes por ai.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

 

 
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •