Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Novos equipamenos Fc Porto / Sporting / Benfica

    Ora como todos vocês sabem ,todos os anos são feitos novos equipamentos para as equipas Portuguesas .
    Os 3 grandes já apresentaram os deles .

    Benfica ,renovou com a Adidas e irá continuar com o tradicional "Vermelho" e com uma cruz na parte da frente da camisola e com o alternativo em branco .



    O Sporting ,já não irá continuar com a marca "Puma" e decidiu ir para os lados da "Macron" e irá continuar com o tradicional verde e branco e FINALMENTE mudaram a porcaria do alternativo que tinham, que era um roxo feio como tudo LOL .



    E o Fc Porto já não irá continuar com a famosa marca "Nike" (estranho...) e virou - se para os lados da "Warrior" (sinceramente nao conhecia), e também irá continuar com o tradicional azul e branco que ... além de estranho ,está no meu ver Feio .
    O alternativo do porto é preto con uns tons em azul ,e com umas machas em azul como se fosse a "militar" .
    Mas a maior estranheza ,é sem duvida o (3º) alternativo do Porto que nada mais nada menos do que ... Cor - de - rosa ,e o que é certo é que se esta a gerar muita controversia por causa desta nova marca . E verdade seja dita ... Os equipamentos estão horriveis ,um que ainda se tolera é o tradicional e mesmo assim é feio na mesma .





    Para mim os mais bonitos é sem duvida o do Benfica .


  2. #2
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Epa esse do porto cruzes credo haha

  3. #3
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O do FCP é feio, aliás, já era de esperar que saísse um aborto desses. Basicamente todas as equipas que a Warrior equipa têm equipamentos um tanto ou quanto estranhos, na minha opinião.

    Os designers deles são um pouco duvidosos, mas claro, o dinheiro fala mais alto e a Warrior vai pagar 3x mais ao FCP do que a Nike pagava.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  4. #4
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O Liverpool veste Warrior e o equipamento não e feio!
    Isso de ser feio tem muito que se lhe diga, ainda ha pouco tempo atrás o SLB tinha um cor de rosa e a malta do benfica aprovou!

    Clubismos à parte o principal do Porto é giro os outros são diferentes, alias o rosa faz lembrar o original do benfica mas em rosa (pela simplicidade calma)!
    O outro só mesmo ao vivo da para dizer algo!

    Sent from my Nexus 5 using Tapatalk

  5. #5
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    O Liverpool veste Warrior e o equipamento não e feio!
    Isso de ser feio tem muito que se lhe diga, ainda ha pouco tempo atrás o SLB tinha um cor de rosa e a malta do benfica aprovou!

    Clubismos à parte o principal do Porto é giro os outros são diferentes, alias o rosa faz lembrar o original do benfica mas em rosa (pela simplicidade calma)!
    O outro só mesmo ao vivo da para dizer algo!

    Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
    O do Liverpool não é ,mas o do Porto é.
    Têm muito que se lhe diga ? Não ,o que se têm a dizer é que estão feios (na minha opinião). Alias ,mais de 50% do pessoal Portista não gosta nem um bocado que seja os 3 equipamentos do porto. O principal é o unico que ainda escapa apesar de a meu ver continuar feio ,está assim um pouco para o "antigo" as linhas etc etc

    O Benfica teve sim senhora um equipamento cor de rosa ,mas nada se compara ao do Porto mas nada mesmo :



    O do Benfica tinha um cor de rosa levezinho e clarinho ,já o do Porto parece cor de rosa "Shock" e parece um equipamento dos clubes da 2º divisão .
    Isto nada têm a ver com clubismos ,têm a ver com a realidade ,e o 2º equipamento está um pouco diferente e ate poderia estar bonito se não tivesse aquelasm achas há "militar" .
    O Porto há 2 anos atras (penso eu) teve para mim dos equipamentos mais bonitos de SEMPRE ,era o branco com um tom dourado .
    Ir disso para isto aqui minha nossa ...


  6. #6
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Calma jovem
    Vou dizer algo que já ouvi quando era pequeno, "Gostos nao se discutem, aceitam-se".
    Eu sou o proprio a dizer que os 2 outros não sao bonitos... mas um facto e' que rosa está na moda (bela merda mas ta).

    Em relação ao primeiro gosto imenso pois e' mesmo isso.. espirito antigo, o do benfica e' semelhante ao antigo, nao vejo o porque de tanto alarico sobre o 1.

    Em relação aos outros 2 só vou mesmo dizer feio ou bonito quando os vir ao vivo, eu nao sou gajo de tirar conclusoes de imagens da net.

    contudo o do benfica está bastante porreiro (praticamente intocavel em relação ao deste ano) e o segundo tb!

    Já agora no portal dos dragões uma das versões e' esta :



    Em nada igual à que está aqui... e agora?

  7. #7
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    O do Liverpool não é ,mas o do Porto é.
    Têm muito que se lhe diga ? Não ,o que se têm a dizer é que estão feios (na minha opinião). Alias ,mais de 50% do pessoal Portista não gosta nem um bocado que seja os 3 equipamentos do porto. O principal é o unico que ainda escapa apesar de a meu ver continuar feio ,está assim um pouco para o "antigo" as linhas etc etc

    O Benfica teve sim senhora um equipamento cor de rosa ,mas nada se compara ao do Porto mas nada mesmo :



    O do Benfica tinha um cor de rosa levezinho e clarinho ,já o do Porto parece cor de rosa "Shock" e parece um equipamento dos clubes da 2º divisão .
    Isto nada têm a ver com clubismos ,têm a ver com a realidade ,e o 2º equipamento está um pouco diferente e ate poderia estar bonito se não tivesse aquelasm achas há "militar" .
    O Porto há 2 anos atras (penso eu) teve para mim dos equipamentos mais bonitos de SEMPRE ,era o branco com um tom dourado .
    Ir disso para isto aqui minha nossa ...
    Já agora o deste ano do Liverpool (o terceiro) e' algo feio, digo eu

  8. #8
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Esse do Liverpool faz favor também hahaha, cada coisa meu deus. O do Benfica sim, manteve a classe da temporada anterior e na minha opinião ainda melhorou. O Sporting também esta muito bem. Epa o Porto sinceramente... só vendo ao vivo lol.

  9. #9
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Já agora no portal dos dragões uma das versões e' esta :



    Em nada igual à que está aqui... e agora?
    Antes fossem esses, mas infelizmente essas versões não são oficiais.

    As versões oficiais ainda não foram mostradas totalmente, mas dá para ter uma ideia de como vão ser.



    E o FCP também já mostrou uma pequena parte do alternativo:



    Vamos ver, pode ser que ao vivo afinal não sejam tão maus como isso.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  10. #10
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Calma jovem
    Vou dizer algo que já ouvi quando era pequeno, "Gostos nao se discutem, aceitam-se".
    Eu sou o proprio a dizer que os 2 outros não sao bonitos... mas um facto e' que rosa está na moda (bela merda mas ta).

    Em relação ao primeiro gosto imenso pois e' mesmo isso.. espirito antigo, o do benfica e' semelhante ao antigo, nao vejo o porque de tanto alarico sobre o 1.

    Em relação aos outros 2 só vou mesmo dizer feio ou bonito quando os vir ao vivo, eu nao sou gajo de tirar conclusoes de imagens da net.

    contudo o do benfica está bastante porreiro (praticamente intocavel em relação ao deste ano) e o segundo tb!

    Já agora no portal dos dragões uma das versões e' esta :



    Em nada igual à que está aqui... e agora?
    Eu estou calmissimo

    Uma coisa é dizer que são bonitos ou feios ,outra coisa é meter em cima da mesa o "clubismo" porque nada têm haver com isso .
    Eu sou sportinguista e por exemplo a epoca que passou o Sporting tinha o 2º penso eu que era horrendo ,era um roxo mesmo feio . O Rosa de estar na moda concordo contigo ,mas o rosa anda na moda há uns aninhos ( 2 ou 3 ) e não percebo porque ,porque sinceramente para este tipo de coisas acho que não encaixa ,eu o 1º não gosto mas talvez seja por estar um pouco habituado ao "Moderno" e agora fazem assim um com toque de antigo e agora achar que esteja feio .

    Agora os outros 2 ,acho muito dificilmente ao vivo serem bonitos principalmente o rosa só que o rosa em vivo nao ter nada haver com a foto e mesmo acho pouco dificil que irei gostar mas iremos ver ...

    Em relação a essas camisolas ,se essas fossem as versões definitivas ,mudava a minha opinião ,mas o problema é que PELO MENOS o equipamento principal ( a foto que coloquei ) já era definitivo ,ou seja revelado . Agora os 2 outros não têm nenhuma foto ao vivo por isso vamos ver .

    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Já agora o deste ano do Liverpool (o terceiro) e' algo feio, digo eu
    Eu do Liverpool só conheço o principal que está normalissimo ,agora o alternativo sim tens toda a razão também está feio .


  11. #11
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Como o Reis disse o primeiro equipamento ja foi confirmado e é mesmo aquele que toda a gente diz que é feio... dizem eles que as 11 linhas é de 11 guerreiros, a ver vamos, espero que sejam.

    Concluindo, fazer equipamentos com o toque dos anos 90 aceita-se, agora fazer parecer um equipamento da altura é que ja não se aceita, mas "gostos não se discutem"
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  12. #12
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  13. #13
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post

    Eu sei que sou suspeito, mas de feio isto nao tem nada!
    BRUTAL!

  14. #14
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Eu sei que sou suspeito, mas de feio isto nao tem nada!
    BRUTAL!
    Circulam por aí uns em tom de laranja e preto, se for esses já é outra conversa.

    Mas oficial apenas esse das riscas.

    Enviado do meu C1505 através de Tapatalk
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  15. #15
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E já se conhece o alternativo:

    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •