Registar

User Tag List

Likes Likes:  4
Página 11 de 107 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 1604
  1. #151
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MAXLD Ver Post
    Tão longe da verdade...
    Será?

    Basta perceber que vários aspectos ali expressos, foram discutidos exactamente da mesma forma.

    No máximo não concordo com o "often 12", é muito mais grave que isso...
    Última edição de MTPS : 16-06-14 às 18:41

  2. #152
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Numa coisa concordo... quando se fala em Intel, ou comprar Intel, ou recomendar Intel... esta é a reacção de algumas pessoas...



    Tipo...Uhhh... Intel... A sério? AMD é tão mais fixe...tão mais barata... Intel é para carneiros, pessoal da cena mete Amd...

    Mas ainda bem, dá sempre para grandes discussões depois...
    De algumas pessoas, sem dúvida!

    No entanto, passa-se o contrário na esmagadora maioria...dai que, algumas pessoas, se afastem do rebanho

  3. #153
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Mbmrtns Ver Post
    De algumas pessoas, sem dúvida!

    No entanto, passa-se o contrário na esmagadora maioria...dai que, algumas pessoas, se afastem do rebanho
    Boas!
    Touché!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #154
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Numa coisa tenho de concordar à malta que so vê Intel e ai daquele que pense em meter outro processador a não ser Intel.

    No outro dia na aula foi o caso, vira-se o professor para mim: "Intel funciona melhor com Nvidia e AMD melhor com ATI, se possivel conjugar sempre os dois"... "PC sem um I7 não é PC gaming" e muitas outras coisas.
    Mas aqui no forum penso que não há ninguem assim
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  5. #155
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Mbmrtns Ver Post
    Será?

    Basta perceber que vários aspectos ali expressos, foram discutidos exactamente da mesma forma.

    No máximo não concordo com o "often 12", é muito mais grave que isso...

    Eu como tenho um sistema intel acho que posso dar uma opinião sobre essa imagem......


    - Não paguei 100€ a mais pela board do que se fosse para um sistema semelhante da AMd, aliás até foi cerca de 10€ mais barata na altura.

    - Não fico defensivo quando mencionam a AMD, apenas gosto de discutir factos e experiências.

    - Nunca usei Toms Hardware como ponto de referência para o que quer que seja.

    - As peças comprei-as eu com o dinheiro que eu ganhei.

    - Acho que os melhores jogos para fazer testes são aqueles que eu jogo/vou jogar, afinal um sistema tem que ser feito à medida das necessidades de cada um.

    - "Gets Mad at Benchmarks"?? talvez a razão pela qual os da AMD não se zangam com os benchmarks é porque não conseguem competir de todo.

    - Por último, não tenho 12 sou maior de idade à uns anos

    Quanto ao resto até concordo.


  6. #156
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ainda há malta que desconhece o significado da palavra discutir (sem ofensa)

    Eu gosto de ver 10, 20 páginas de trocas de informação assim!
    São tópicos assim que se tira muitas das dúvidas de pessoas que desconheciam o que era Intel ou AMD em concreto!

    Ninguem, pelo menos eu, está a colocar a AMD num lugar altíssimo!
    Aliás eu volto a dizer se quisesse tinha ido para Intel e tive (o Mbmrtns sabe disso) quase a gastar 2500/3000€ num sistema Intel e ele disse-me para esperar pelos novos!

    Agora estas discussões são óptimas e tiram-se dúvidas que muita gente aqui com 20/25 anos não sabe pois não viveram outros temos de informática

    Abraços


    Sent from my iPad using Tapatalk

  7. #157
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Numa coisa tenho de concordar à malta que so vê Intel e ai daquele que pense em meter outro processador a não ser Intel.

    No outro dia na aula foi o caso, vira-se o professor para mim: "Intel funciona melhor com Nvidia e AMD melhor com ATI, se possivel conjugar sempre os dois"... "PC sem um I7 não é PC gaming" e muitas outras coisas.
    Mas aqui no forum penso que não há ninguem assim
    Sem dúvida...

    Pessoalmente desde a plataforma 1366 que procuro testar os dois mundos.

    No tempo do 920, tive também um X6 1055t nesta board:

    http://www.msi.com/product/mb/870A_F...#hero-overview

    Óptimo setup na altura.

  8. #158
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Mbmrtns Ver Post
    Será?

    Basta perceber que vários aspectos ali expressos, foram discutidos exactamente da mesma forma.

    No máximo não concordo com o "often 12", é muito mais grave que isso...
    Suponho que eu tenha percebido mal e que o postar aquela imagem não se refere a este tópico, mas sim a outro noutro lado...
    ... porque caso contrário é uma estupidez sequer equacionar o que ali está, senão mesmo insultuoso para quem aqui apresentou argumentos concretos para contribuir para uma discussão que é válida.

    O que tem ficado expresso até agora é a vontade sincera que todos têm, de ver a AMD bem melhor brevemente...

  9. #159
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Morais-GT Ver Post
    Eu como tenho um sistema intel acho que posso dar uma opinião sobre essa imagem......


    - Não paguei 100€ a mais pela board do que se fosse para um sistema semelhante da AMd, aliás até foi cerca de 10€ mais barata na altura.

    - Não fico defensivo quando mencionam a AMD, apenas gosto de discutir factos e experiências.

    - Nunca usei Toms Hardware como ponto de referência para o que quer que seja.

    - As peças comprei-as eu com o dinheiro que eu ganhei.

    - Acho que os melhores jogos para fazer testes são aqueles que eu jogo/vou jogar, afinal um sistema tem que ser feito à medida das necessidades de cada um.

    - "Gets Mad at Benchmarks"?? talvez a razão pela qual os da AMD não se zangam com os benchmarks é porque não conseguem competir de todo.

    - Por último, não tenho 12 sou maior de idade à uns anos

    Quanto ao resto até concordo.
    Eu quando andava no 3570k, também pensava assim, no entanto, quando se muda de lado, surgem outras perspectivas...

    No meu caso até nem foi forçado, eu tive quase um ano ambas as plataformas porque precisei de ter as duas, acabei por ver que facilmente conseguia vender o Intel usado, adquirir AMD novo e ainda fazer dinheiro...ficando servido tal e qual, com a mesma performance.

    Última edição de MTPS : 16-06-14 às 19:20

  10. #160
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MAXLD Ver Post
    Suponho que eu tenha percebido mal e que o postar aquela imagem não se refere a este tópico, mas sim a outro noutro lado...
    ... porque caso contrário é uma estupidez sequer equacionar o que ali está, senão mesmo insultuoso para quem aqui apresentou argumentos concretos para contribuir para uma discussão que é válida.

    O que tem ficado expresso até agora é a vontade sincera que todos têm, de ver a AMD bem melhor brevemente...
    Boas!
    Isso é verdade...

    A concorrencia sempre beneficia o consumidor... o que temos visto é um completo controlo do mercado pela Intel...

    Da minha parte, tanto uso um lado como o outro... tenho já por várias vezes para perder a cabeça e só não o faço porque alguém aqui do fórum com mais juízo que eu, me chama á razão...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  11. #161
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MAXLD Ver Post
    Suponho que eu tenha percebido mal e que o postar aquela imagem não se refere a este tópico, mas sim a outro noutro lado...
    ... porque caso contrário é uma estupidez sequer equacionar o que ali está, senão mesmo insultuoso para quem aqui apresentou argumentos concretos para contribuir para uma discussão que é válida.

    O que tem ficado expresso até agora é a vontade sincera que todos têm, de ver a AMD bem melhor brevemente...
    Nada disso.

    Aquela imagem é recheada de humor negro...

    Última edição de MTPS : 16-06-14 às 19:24

  12. #162
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Mbmrtns Ver Post
    Eu quando andava no 3570k, também pensava assim, no entanto, quando se muda de lado, surgem outras perspectivas...

    No meu caso até nem foi forçado, eu tive quase um ano ambas as plataformas porque precisei de ter as duas, acabei por ver que facilmente conseguia vender o Intel usado, adquirir AMD novo e ainda fazer dinheiro...ficando servido tal e qual, com a mesma performance.


    Basicamente decidiste ignorar o que eu disse, e voltas-te a descrever a tua experiência.

    Tal como disse, na altura, uma board equivalente da amd tinha-me custado cerca de 10€ mais (sim paguei mais pelo cpu mas não é essa a questão).

    Volta a frisar que os cpus AMD não têm hipótese nenhuma em benchmarks, eles quase não existem nesse mundo. Eu gosto bastante de benchmarks se não não tinha uma conta no hwbot.

    Estes são os pontos mais importantes, mas também não prestaste atenção aos meu outros argumentos sobre a imagem......


  13. #163
    Tech Novato Avatar de f0N5
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Porto de Mós
    Posts
    468
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Mbmrtns Ver Post
    É impec.

    Procura a GA 970A DS3p, oferece o mesmo e é mais barata.
    Tenho que ver se a diga arranja, mandar vir de fora pode não ser a melhor ideia visto que não e para mim...
    i7 8700k @ Noctua NH-D15S | Z370 Pro Gaming Carbon | 16GB Gskill RipX 3200| Asus RTX 2060 Strix OC | Samsung Evo 250 | TX-750M | Phanteks P400 TGE

    Rival | Masterkeys PRO-M | QcK+ | HyperX Cloud II | LG 27'' MP59G IPS | +MSI GE70 | i7 4710HQ | GTX 860M



  14. #164
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Morais-GT Ver Post
    Basicamente decidiste ignorar o que eu disse, e voltas-te a descrever a tua experiência.

    Tal como disse, na altura, uma board equivalente da amd tinha-me custado cerca de 10€ mais (sim paguei mais pelo cpu mas não é essa a questão).

    Volta a frisar que os cpus AMD não têm hipótese nenhuma em benchmarks, eles quase não existem nesse mundo. Eu gosto bastante de benchmarks se não não tinha uma conta no hwbot.

    Estes são os pontos mais importantes, mas também não prestaste atenção aos meu outros argumentos sobre a imagem......
    Não ignorei nada, o que eu disse sobre as boards, é que, no geral e especialmente abaixo dos 100€, é possível adquirir um melhor produto em AMD, mas são plataformas diferentes, logo, o melhor é relativo.

    Que board foi?

    Mas isso é indiscutível, quem quiser andar a competir nos benchs mais usados, Intel sem dúvida.

    Os outros argumentos, são os teus...não fui eu que fiz a imagem, é uma tela de humor, nada mais que isso.

  15. #165
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de f0N5 Ver Post
    Tenho que ver se a diga arranja, mandar vir de fora pode não ser a melhor ideia visto que não e para mim...
    Tens aqui:

    http://www.chiptec.net/componentes-p...ce=kuantokusta

 

 
Página 11 de 107 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •