Registar

User Tag List

Likes Likes:  4
Página 3 de 107 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 1604
  1. #31
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Não concordo que seja apelidado de flop, flop é quando um produto falha em todos os aspectos e em tudo o que prometeu.

    Não faz 5.0Ghz a ar, isso faz dele um flop? Nem tanto à terra nem tanto ao mar, coerência acima de tudo. Também não se diz que os FX são um flop por terem fraca performance por core.

    Já se sabia que não ia vir revolução nenhuma, apenas um pequena evolução face aos Haswell, nomeadamente nas questões térmicas, que era dos maiores problemas desde os Ivy Bridge. Pensar o contrário, tendo em conta o estado do mercado, era ser muito ingénuo.

    Quem despachou os sistemas para ir a correr comprar a nova plataforma Z97, só têm de se culpar a eles próprios, porque nesta altura do campeonato já deviam saber que a precipitação é uma grande inimiga. Até nos jogos temos constatado isso, quem compra de olhos fechados antes do jogo sair, tem se dado mal quase todas as vezes.

    Posto isto, só vem reforçar ainda mais o que disse há uns dias atrás noutro tópico, os Sandy estão a revelar-se dos CPUs com mais retorno a quem comprou. Já lá vão 3 anos e meio e ainda são processadores "actuais", que correm tudo sem a mínima dificuldade e com boas capacidades de OC.

    Não podia estar mais contente com o meu 2500K, espero que tenha uma vida muita longa, porque num futuro próximo não prevejo mudanças.
    Boas!
    Eu quando disse que era um flop, foi no sentido de terem saído furadas as expectativas de OC destes produtos...
    Isto depois de um Tweet da própria Intel e outros comentários, que apregoavam OC de 5 e 5.5 ghz a AR!

    Em tudo o resto não é um flop, mas também pouco mais é... É apenas um Sandy/Ivy/Haswell passo ao lado...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. #32
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Mbmrtns Ver Post
    Não existe nenhuma tentativa de meter a AMD "lá em cima".

    O que existe constantemente, é uma força a colocar a AMD no lixo.

    É importante que qualquer lançamento Intel seja realmente uma festa, as motherboards são os pratos de plásticos descartáveis que após uma refeição vão para o lixo, os novos cpu´s são uma receita tradicional com um tempero diferente, e claro, com o nome mais apelativo para chamar à atenção no cardápio, Devil Canyon...desta vez com batatas fritas sem sal (ou o sal continua a ser o mesmo?).

    No final do banquete, impera a sensação de supremacia, tudo está saciado, afinal, a facturação do restaurante aumentou exponencialmente com esta nova receita.

    Pobres são os mendigos sem orçamento para entrar no festim, ficam à porta desesperados, esfomeados...felizmente, surge uma luz ao fundo da rua, é a mercearia AMD.

    No dia seguinte, a glória já não tem o mesmo sentimento, os participantes da festa foram à conta bancária e perceberam que a fome voltou...mas a fome dos pobres também voltou, no entanto, perceberam de imediato que ainda sobravam alguns € para a sandes do dia seguinte, quiçá uma Sandes de Salada Delight?

    Martins andaste a ver o MasterChef? Ou estou ai a ver uma veia de cozinheiro?

    Cumprimentos

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #33
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Percebi percebi!!! Claro bro, a brincar vamos expondo pontos de vista e ainda bem que o podemos fazer aqui...

    Noutros lado é bem mais complicado... If you know what I mean...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  4. #34
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Percebi percebi!!! Claro bro, a brincar vamos expondo pontos de vista e ainda bem que o podemos fazer aqui...

    Noutros lado é bem mais complicado... If you know what I mean...

  5. #35
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lord Paulus Cobris Ver Post
    Boas Companheiros...

    Parece que a nova plataforma Z97 + os supostos novos CPU´s Haswell Desbloqueados estão a ser uma valente banhada....

    Vejam o artigo...

    - http://www.hardocp.com/article/2014/...y#.U5ckhCiCIuU

    Cumprimentos,

    LPC
    E ainda andavas com intenções de mudar novamente
    Não nos podemos esquecer que muitas das reviews ou até testes feitos pelos proprios fabricantes são com feitos com chips escolhidos a dedo e depois aquilo que vem para o consumidor está longe das ditas promessas.

    Já que este topico é um topico de flops Intel, porque não criar um também para o lado da AMD... a AMD no seu historial também tem alguns flops, tanto em cpu´s como em graficas.
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  6. #36
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Isso até eu fiquei entusiasmado, com as boards do swag e cpus que iam dar 5.0 a ar...

    Mas vai ser outra geração a passar ao lado (a não ser que me morra alguma coisa)... Next!!!
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  7. #37
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A vir alguma coisa de jeito da Intel nos proximos tempos, penso que seja com algo a seguir aos Broadwell, isto porque o processo de fabrico vai diminuir e é sabido que quando isto acontece a primeira geração nunca vem assim afinadinha.
    Por tanto, a seguir esta logica existem pelo menos mais duas gerações para esquecer, e isto já para não falar que está um novo socket na calha, um tal de 1151 para o que vem a seguir ao Broadwell.

    Se me morrer algum componente nestes tempos mais proximos, eu já sei o que comprar e não tenho duvidas que será AMD.
    Última edição de Jorge-Vieira : 11-06-14 às 17:33
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  8. #38
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Açores - São Miguel
    Posts
    74
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Meus Senhores peço desculpa pelo OffTopic mas precisava de uma ajudinha sff.

    Estava a pensar entregar o meu actual sistema 2600K para o meu filho, e como tal estava a pensar nestes novos Intel Devil´s Canyon mas visto que isso parece ser mais do mesmo e estou tentado a testar algo novo e se possível poupar uns trocos, o que acham da seguinte configuração?

    AMD FX 8320 3.5Ghz BE SkAM3+ \\ Motherboard Asrock Fatal1ty 990FX Killer gastando algo na casa dos 270€ e fazia a festa.

    Estarei a pensar mal e a cometer um erro? Não vou notar diferenças para o meu actual sistema ou talvez ainda vou perder performance em vez de melhorar?

    Aguarda-se opiniões,
    Obrg & Cpts...

  9. #39
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Viva,

    Não apostes em Asrock para AMD.

    No Ocnet a ideia é, Avoid like the Plague.

    Se queres poupar, Gigabyte 970A-UD3p.

    http://moddingworld.pt/loja/index.ph...ce=kuantokusta

    Imbatível pelo preço.

    Bom proveito

  10. #40
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Completamente de acordo!!! Gigabyta-mos!!!

    Agora mando a labeca... O teu filho é que vai ficar bem servido com o 2600K...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  11. #41
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Completamente de acordo!!! Gigabyta-mos!!!

    Agora mando a labeca... O teu filho é que vai ficar bem servido com o 2600K...


  12. #42
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)


    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  13. #43
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)


  14. #44
    Tech Membro Avatar de Minion
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Faro
    Posts
    1,306
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    bastante interessante, obg pelo video

  15. #45
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não achei nada demais, sinceramente mais do mesmo.

    Quem tiver de comprar nova máquina é ir para este, caso contrário é deixar andar.

    Enviado do meu C1505 através de Tapatalk
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

 

 
Página 3 de 107 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 7 users a ver esta thread. (0 membros e 7 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •