Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 94

Tópico: Headset!

  1. #61
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Esses Sennheiser estão com um aspecto formidável, até tenho medo de colocar isso na cabeça!!
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  2. #62
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2013
    Local
    https://t.me/pump_upp
    Posts
    75
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tiran, recebi agora os phones, são um bocado diferentes do que estava á espera, tanto pela positiva como pela negativa, mas pode ser que com o tempo as coisas mudem, estou com eles colocados e em relação á qualidade do material as fotos todas que vemos na net não fazem justiça há sua qualidade, nas fotos parecem mt frágeis e mt plástico, e são de plástico, mas com um qualidade mt mas mt boa, nota negativa, eu que estou habituado a ter hd558, hd595, estes são menos confortáveis sem dúvida nenhuma relativamente á gama hd, as almofadas são mt duras, não sei se por serem novas, mas na série hd não tive nada disso, com estes até me doi o maxilar da tanta pressão que faz. Depois posto aqui as fotos.

  3. #63
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Para mim é assim...

    tirando BOSE, Sennheiser é Sennheiser...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #64
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de French Ver Post
    Tiran, recebi agora os phones, são um bocado diferentes do que estava á espera, tanto pela positiva como pela negativa, mas pode ser que com o tempo as coisas mudem, estou com eles colocados e em relação á qualidade do material as fotos todas que vemos na net não fazem justiça há sua qualidade, nas fotos parecem mt frágeis e mt plástico, e são de plástico, mas com um qualidade mt mas mt boa, nota negativa, eu que estou habituado a ter hd558, hd595, estes são menos confortáveis sem dúvida nenhuma relativamente á gama hd, as almofadas são mt duras, não sei se por serem novas, mas na série hd não tive nada disso, com estes até me doi o maxilar da tanta pressão que faz. Depois posto aqui as fotos.
    Sempre apostaste nos Game One pretos?

    Mete pics bro..
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  5. #65
    Tech Novato Avatar de integrao
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    232
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de French Ver Post
    Tiran, recebi agora os phones, são um bocado diferentes do que estava á espera, tanto pela positiva como pela negativa, mas pode ser que com o tempo as coisas mudem, estou com eles colocados e em relação á qualidade do material as fotos todas que vemos na net não fazem justiça há sua qualidade, nas fotos parecem mt frágeis e mt plástico, e são de plástico, mas com um qualidade mt mas mt boa, nota negativa, eu que estou habituado a ter hd558, hd595, estes são menos confortáveis sem dúvida nenhuma relativamente á gama hd, as almofadas são mt duras, não sei se por serem novas, mas na série hd não tive nada disso, com estes até me doi o maxilar da tanta pressão que faz. Depois posto aqui as fotos.
    Essa foi uma razão que me levou a desistir dos pc363D (Almofadas rijas e muita pressão em redor das orelhas).
    Intel Core i5 2500K 4.7Ghz 1.35V+ Noctua NH-D15|P8Z68-V pro Gen 3 | eVGA GTX 780 TI Classified K|NGP|N| 8GB GSKILL RIPJAW DDR3 1600 MHZ|Samsung 840 Pro 256gb|Seagate Barracuda 1TB SATA III 64MB |Corsair AX 760 | Fractal R4

  6. #66
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Sempre apostaste nos Game One pretos?

    Mete pics bro..
    Exacto mete pics que eu ando indeciso também eheheh
    Mas se fazem muita força não sei até que ponto vou apostar nisso


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  7. #67
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Cabeçudos...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  8. #68
    Tech Membro Avatar de Nelson1400
    Registo
    Apr 2014
    Posts
    1,990
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sinceramente pelo preço dos Game Zero ficava melhor servido com uns headphones + Mod mic do género Antlion v4. E assim tinha o melhor dos dois mundos. Conforto de headphones, qualidade de headphones e mic para o TS.

  9. #69
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2013
    Local
    https://t.me/pump_upp
    Posts
    75
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nelson1400 Ver Post
    Sinceramente pelo preço dos Game Zero ficava melhor servido com uns headphones + Mod mic do género Antlion v4. E assim tinha o melhor dos dois mundos. Conforto de headphones, qualidade de headphones e mic para o TS.
    Sim e não, era para o ter feito, era para ter adquirido os h598+modmic 4.0, fiz as contas ia gastar 230€ mais os portes. Por 180€ fiz a festa, e pelo que sei o modmic tb não é perfeito e tem avarias, como iria eu fazer em caso de ele dar o prego?! Tinha de estar a enviar para uk cada vez que avariava?! Eu penso que com o tempo as almofadas vão ceder um bocado, ou pelo menos espero que sim, se vir que até ao final da semana não gostar do conforto, troco pelos hd598 apesar de detestar a cor.

  10. #70
    Tech Membro Avatar de Nelson1400
    Registo
    Apr 2014
    Posts
    1,990
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pois lá está nem tudo é perfeito. Quanto às almofadas acredito que com o tempo vão acabar por serem mais confortáveis.

  11. #71
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de French Ver Post
    Sim e não, era para o ter feito, era para ter adquirido os h598+modmic 4.0, fiz as contas ia gastar 230€ mais os portes. Por 180€ fiz a festa, e pelo que sei o modmic tb não é perfeito e tem avarias, como iria eu fazer em caso de ele dar o prego?! Tinha de estar a enviar para uk cada vez que avariava?! Eu penso que com o tempo as almofadas vão ceder um bocado, ou pelo menos espero que sim, se vir que até ao final da semana não gostar do conforto, troco pelos hd598 apesar de detestar a cor.
    Depois avisa-me pois queria investir em algo porreiro tb, senao fico-me pelos Qpad 85 eheheheh o tiran ja deu o aval ta tudo ok

  12. #72
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Em relação a phones já meti muita coisa na cabeça, até acho que é aquela cena que mais tive e rodei...phones e depois ratos...

    Eu de momento só recomendo 2 Headsets... Kingstou HyperX Cloud/QPAD QH-90 ou QH-85 para quem quer gastar "pouco" e comprar algo bom... Sennheiser PC-350 SE/360/360D/GAME ONE/GAME ZERO ou qualquer Headphone da gama 500 + um mic para quem quer top...

    Se me disserem que querem gastar muito pouco digo compra uns Asus... ^^ Turto anda cá!!!




    Sennheiser PC-160...comprados em 2006 a um amigo, já com a fita cola no micro que está ligeiramente solto, a fita ainda é a mesma... Ainda funcionam, já foram para milhentas lans, para a Alemanha com a minha irmã... Metem orions vulcans ,siberias,razers, 5Hs 7Hs no bolso... De momento continuam a brilhar no Portátil da minha irmã para Skype e música...

    Amigos isto se não andarem aos pontapés com eles...duram...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  13. #73
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2013
    Local
    https://t.me/pump_upp
    Posts
    75
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sonas depois de estar a jogar um bocado com eles, o som é impecável, até os passos dos bonecos a andarem em vez de irem a correr eu dou conta, relativamente ao conforto se calhar os headsets gamming são mais rijos que os de áudio, não sei. Mas joguei sem me cançar de os ter.
    Imagens Anexadas Imagens Anexadas

  14. #74
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2013
    Local
    https://t.me/pump_upp
    Posts
    75
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Imagens Anexadas Imagens Anexadas

  15. #75
    Tech Membro Avatar de Nelson1400
    Registo
    Apr 2014
    Posts
    1,990
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Muito mais bonitos que os brancos. Excelente compra!

 

 
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •