Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 35

Tópico: BBC2 - O melhor

  1. #1
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

  2. #2
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Apesar de concordar com algumas cenas aí ditas... Principlamente quando falam no RUSH... Rush em BC2 é ainda hoje o melhor... Saudades de Valparaiso... Mas o resto tem a ver com cenas que não fazem parte do jogo em si... Steam, Premiuns DLCs... Etc...

    Tambem há aí coisas que não referem, limitação a 32, as classes não estavam tão equilibradas como no 3... (noob tube + ammo, oh yeah), menos veiculos...

    Joguei BC2, BF3, BF4...

    Para mim o melhor foi Battlefield 3...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  3. #3
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Jogos em que as balas não matam e as snipers cospem setas com lume, não são para mim, portanto, nenhum deles chega perto do BBC2 na minha opinião.

  4. #4
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Mbmrtns Ver Post
    Jogos em que as balas não matam e as snipers cospem setas com lume, não são para mim, portanto, nenhum deles chega perto do BBC2 na minha opinião.
    Ui isso das balas não materem é relativo... as minhas matavam... E se perguntares ao Horus as dele tambem matavam...

    Mas são gostos e respeito a tua opinião, o BC2 foi um grande jogo...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  5. #5
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Apesar do BFBC2 ter umas hitboxes horríveis, foi o jogo que mais me divertiu. Tanto o BF3 como o BF4, não me dão o mesmo gozo que o BFBC2 deu.

    Não fosse o povo ter migrado todo para o BF3 e posteriormente para o BF4, ainda teria todo o gosto em jogar BFBC2.

    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Ui isso das balas não materem é relativo... as minhas matavam...
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    E se perguntares ao Horus as dele tambem matavam...

    Mas são gostos e respeito a tua opinião, o BC2 foi um grande jogo...
    Exacto, o hitreg do BF3 e do BF4, apesar de estar longe da perfeição, é bastante melhor do que o do BFBC2.

    No BFBC2 chegava-se ao cúmulo de descarregar um carregador e não aparecer um único hitmark. Então com o soldado em movimento era terrível, muitas das vezes já disparava para trás deles, porque era onde estava a hitbox.

    Melhorou depois com o patch R12, mas mesmo assim, continuou esquisito.
    Última edição de reiszink : 06-07-14 às 20:49
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  6. #6
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Apesar do BFBC2 ter umas hitboxes horríveis, foi o jogo que mais me divertiu. Tanto o BF3 como o BF4, não me dão o mesmo gozo que o BFBC2 deu.

    Não fosse o povo ter migrado todo para o BF3 e posteriormente para o BF4, ainda teria todo o gosto em jogar BFBC2.
    Meter tracers na infantaria e vê-los a fujir dos rockets... Roubar o Bradley à equipa que ataca e matar ali o jogo... Espaquear 6 gajos de seguida porque não há a paneleirice da animacão... True story...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  7. #7
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Ui isso das balas não materem é relativo... as minhas matavam... E se perguntares ao Horus as dele tambem matavam...

    Mas são gostos e respeito a tua opinião, o BC2 foi um grande jogo...
    Matar no sentido de não ser preciso um carregador para o gajo morrer, e atenção que eu sempre joguei os BF´s em modo Hardcore para a damage ser maior.

    Se no BBC2, 2 balas de G3 mandavam um gajo abaixo nos BF´s posteriores se o tipo estiver a mais de 10m é quase o carregador.

    Parece que a escala é diferente, se tu na vida real vires um gajo a 30m e tiveres uma carabina na mão, não existe aquela dispersão de disparo para nem com um carregador conseguires matar o gajo.

    Tudo bem que é um jogo, mas O BF2 também o era, o BBC2 idem e tinham sistemas de tiro bem diferentes a tender para o realismo.

    Mas de qualquer das formas para mim o RO2 é de longe o melhor FPS actual e muitos daqui nem com o jogo oferecido jogam, vai sempre depender do gosto

    Eu cá gosto que as balas façam o seu serviço...um tiro bem dado e acabou!

  8. #8
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Apesar do BFBC2 ter umas hitboxes horríveis, foi o jogo que mais me divertiu. Tanto o BF3 como o BF4, não me dão o mesmo gozo que o BFBC2 deu.

    Não fosse o povo ter migrado todo para o BF3 e posteriormente para o BF4, ainda teria todo o gosto em jogar BFBC2.



    Exacto, o hitreg do BF3 e do BF4, apesar de estar longe da perfeição, é bastante melhor do que o do BFBC2.

    No BFBC2 chegava-se ao cúmulo de descarregar um carregador e não aparecer um único hitmark. Então com o soldado em movimento era terrível, muitas das vezes já disparava para trás deles, porque era onde estava a hitbox.

    Melhorou depois com o patch R12, mas mesmo assim, continuou esquisito.
    Nunca me aconteceu meter um carregador num gajo e não morrer no BC2, talvez se note menos em modo Hardcore?

    O que é chato é mesmo quando fazes um headshot, vês sangue a sair do gajo e nada...mas isso também acontece no BF3 e BF4.

    Ainda existem milhares de jogadores no BC2, acredito piamente que o BF3 vai morrer primeiro (se não morreu já).

  9. #9
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu não gosto de hardcore e a maioria do pessoal que conheço também não costuma jogar nesse modo, propicia ainda mais ao campismo.

    Quando entrava num servidor desses, na maioria das vezes metade das equipas eram snipers devido ao fácil 1 shot 1 kill. E o resto, tinham medo de atacar porque morriam rapidamente.

    No modo normal, os jogadores sempre correm mais riscos, beneficiando a conquista dos objectivos.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  10. #10
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    São gostos Mb, há quem prefira jogar para ser divertir e nisso COD e BF são os melhores, há quem prefira jogar mais nas calmas e levar a serio e ai ja são outros mundos.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  11. #11
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    CS GO ftw... mas em termos de diversão não tem nada a ver...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  12. #12
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu comprei CS mas sinceramente não consigo atinar com aquilo, ou o jogo é mau ou o meu jeito é mesmo nenhum.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  13. #13
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Qual CS Jotinha? O 1.6?

  14. #14
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MR Ver Post
    Qual CS Jotinha? O 1.6?
    Eu so tenho o GO.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  15. #15
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Jotinha,

    Se vens dos cods e bfs é natural que não gostes pois é preciso uma certa experiência. É mais pontaria, ter noção do espaço onde estás e ouvir os outros, conhecer a arma, saber jogar com o tempo e a equipa mas com o tempo chegas lá. Combina com o French que ele dá te umas dicas.





    Última edição de MR : 06-07-14 às 22:08

 

 
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •