Registar
Página 162 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 62112152160161162163164 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,416 a 2,430 de 2454
    Banido
    Registo
    Jan 2017
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de Enzo Ver Post
    Na bipolaridade, uma parte nunca encontra a outra. Na tripolaridade então, julgo inclusive que cada um esteja na sua própria dimensão, porém atuam todos neste plano onde logo por azar, estamos nós.
    Desculpem estar a intrometer me... Mas sempre tive curiosidade com coisas do oculto e do universo... Isto tem algo a haver com alguma teoria de física quantica ou com bruxaria? Bipolaridade, tripolaridade... Dimensões próprias... Welp Sabia que isto era um forum de tecnologia... Mas de ciencia não... Então da oculta ainda menos!!

Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Private jokes meu caro.
    Entretanto, algures por aqui, tens tópicos de ciencias e misticismos. Como estás prestes a ficar com a mitica pá de ouro, procura, deves encontrar em breve
    Devido à falta de espaço na assinatura, resolvi colocar em "Acerca de mim" os meus projectos]
    http://www.portugal-tech.pt/member.php?u=801

Banido
    Registo
    Jan 2017
    Avaliação
    0
    Pá de ouro?! Que é isso?

Tech Novato
    Registo
    Apr 2017
    Avaliação
    0
    Já viram o jogo do Real? Em dois jogos 5 golos do Ronaldo. Abono de família daquela equipa.

Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    Hat-trick. É lixado.
    AMD SAPPHIRE ASROCK POWER EVERYWHERE. DEATH TO INTEL.

Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Avaliação
    5 (100%)
    Estou a ver o Real a ser bastante beneficiado... Casemiro era expulso em 3 lances e ainda continua a jogar, o Vidal também podia ser expulso antes mas foi num lance limpinho em que corta a bola... O segundo golo do Ronaldo já no prolongamento é em fora de jogo... Para quê 5 "macacos" a ver a bola se com a TV é muito mais simples...

Em relação ao Ronaldo a demonstrar mais uma vez todo o seu valor

Aposto que amanhã o Barcelona vai arranjar "forma" também de dar a volta aos 0-3 da Juventus...
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

Tech Novato
    Registo
    Apr 2017
    Avaliação
    0
    Preferia que o Barcelona não conseguisse passar... quero o Real campeão

Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Avaliação
    5 (100%)
    O Atlético de Madrid é cada vez mais rival do Real Madrid e mesmo o Mónaco também poderá fazer estragos Mas acho que o Real Madrid vai conseguir vencer tanto o campeonato ( e no Domingo há derby com o Barcelona ) como a Champions

Tech Novato
    Registo
    Apr 2017
    Avaliação
    0
    Gostava que o Ronaldo esta época marcasse mais golos, mas começa a notar-se a idade nele... O Messi está com uma vantagem algo grande já.

Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Avaliação
    5 (100%)
    Citação Post Original de Eldest Ver Post
    Gostava que o Ronaldo esta época marcasse mais golos, mas começa a notar-se a idade nele... O Messi está com uma vantagem algo grande já.
    Pelo que estive a pesquisar, vai com uma diferença de 10 golos, o problema é que também marca em quase todos os jogos... Veremos como irá ser no Domingo

Por cá, no sábado Alvalade vai estar um "Inferno" ehehe

Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Citação Post Original de passal Ver Post
    Pelo que estive a pesquisar, vai com uma diferença de 10 golos, o problema é que também marca em quase todos os jogos... Veremos como irá ser no Domingo

Por cá, no sábado Alvalade vai estar um "Inferno" ehehe
    Se o Sporting ganhar, o Porto agradece. Se o Sporting perder, acho que o Benfas leva a taça.
    Devido à falta de espaço na assinatura, resolvi colocar em "Acerca de mim" os meus projectos]
    http://www.portugal-tech.pt/member.php?u=801

Tech Novato
    Registo
    Apr 2017
    Avaliação
    0
    E se for empate? Os dragartos ficam enjoados xD

Tech Novato
    Registo
    Apr 2017
    Avaliação
    0
    O Porto acaba de empatar com o Feirense e fica a 3 pontos do Benfica agora. Nada mau para o Benfica. Mesmo assim nada decidido. Em caso de derrota do Benfica e vitória do Porto, consequentemente entram em igualdade pontual e sendo que em confronto direto não desempatam nada (ambos os jogos foram empate) terá de ser pela diferença de golos que é favorável ao Porto. Portanto o Benfica não pode ficar já a festejar, se não arrisca-se a cair para segundo antes do fim.

Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Avaliação
    5 (100%)
    Continua a faltar 4 "finais" para descobrir quem será o vencedor O Benfica ainda tem em casa o Estoril, vai fora ao Rio Ave, recebe o Guimarães e termina o campeonato no Porto na casa do Boavista. O Porto tem de ir a Chaves e de seguida à Madeira ao Marítimo, depois recebe o Paços de Ferreira (ainda hoje deu 3-1 ao Braga) e termina o campeonato no Moreirense.

Espero que o Benfica continue a carregar ehehe

Banido
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Anedota do dia:

Acabo de ouvir na rádio do carro... Na lateral direita do Sporting alinha Bataglia!

JJ continua a dar tiros certeiros na comédia futebolística. Um trinco/médio centro a defesa direito. Surreal.

Página 162 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 62112152160161162163164 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras