Registar
Página 61 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 11515960616263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 915 de 980
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Nem por isso.
    Boas!
    Então percebe-se porque não percebeste que o Luke Skywalker nunca poderia ter tido aquelas acções...
    Mesmo para quem viu o Force Awakens aquele filme é tudo menos StarWars...

Não posso dizer mais nada sem entrar em Spoilers...

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 7 - 2700X @ XFR2 Ghz - Board: Gigabyte AORUS X470 Ultra Gaming - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz CAS 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: PALIT Nvidia GTX 1080 Super JetStream 8 GB
    Cooling: Arctic Cooling 3x F14 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Liquid Freezer 360 (6xF12 Fans) - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Avaliação
    0
    Em relação ao filme:

Aquilo que eu não gostei mesmo no filme foi o ser, em partes, demasiado cómico.

Odiei a interação entre Rey/Skywalker. A relação mentor/aluno foi completamente nula.

Vou-te ser honesto, até ao intervalo não estava a gostar... depois do intervalo o filme salvou-se (para mim).

Fiquei curioso com o que vem aí...

E agora em relação ao filme de 2018... qual vai ser a história?
    Corsair 350D
    Board:
    Gigabyte Z370m D3H | Cpu: i7 8700K @ 4800Mhz - Corsair H110 | Graf: GTX 1080 @ 2Ghz / 11800 | Ram: Gskill 2x8Gb 2400mhz CAS14 | Disco: 2x SSD OCZ Vertex 3 MAX IOPS 120GB Raid 0 for OS + SSD MX300 525Gb for Games + Seagate 7200.12 500GB for Data | Fonte: Corsair RM750x | Monitor: AOC 2460PF 144Hz FreeSync

Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Em relação ao filme:

Aquilo que eu não gostei mesmo no filme foi o ser, em partes, demasiado cómico.

Odiei a interação entre Rey/Skywalker. A relação mentor/aluno foi completamente nula.

Vou-te ser honesto, até ao intervalo não estava a gostar... depois do intervalo o filme salvou-se (para mim).

Fiquei curioso com o que vem aí...

E agora em relação ao filme de 2018... qual vai ser a história?
    Boas!
    Para tu veres como o filme é estúpido...

Logo na primeira cena... Então no espaço existe gravidade? O bombardeiros mandam no vacuo as bombas para baixo?...
    Um único bombardeiro acaba com o Dreadnought? LOL... E os escudos... Não existem escudos nas naves? Só de vez em quando?

Passando á frente... General Achbar (o Peixe heroi da trilogia original), é morto sem qualquer dó nem piedade... Junto com toda a liderança da Resistência...
    Novamente pergunto... LOL onde estão os escudos? A nave tinha escudos (como vemos a ser bombardeada)... Pior ainda a LEIA é chupada para o espaço e para o vácuo...
    Não faria sentido ela ter morrido logo ali... seria uma morte com significado... Mas não tinha que fazer de super-homem e ir bater á janela da porta! LOLOL...

Assumo que eu e muita gente no filme riu-se da cena... (o que não é bom sinal)...
    Toda a história á volta da fuga em camara lenta das naves dos rebeldes para com as naves da primeira ordem... WTF? Quem tinha pouco combustível eram os rebeldes... Para a primeira ordem era só fazer um pequeno "hiper-salto" até ficarem em proximidade e rebentarem com eles todos... Filme terminado.

A história paralela do Finn e da Rose... Estúpida mesmo... Sempre pensei que fossem buscar o Lando Calrisian da Trilogia Original... Mas não ... um super hacker que nem conseguem arranjar... mas vão para a prisão e encontram logo outro hacker super capaz...
    Depois falam da escravatura, dos ricos e dos pobres, de quem lucra com a guerra... sobre crueldade animal... BLA BLA BLA... Who gives a fuck??? Mais um motivo para libertar os animais e meter lá um puto para a cena final...

Depois voltam para a nave do Snoke apenas para serem traídos e não servir de nada terem lá ido fazer o que seja... Mais rebeldes morrem...
    Tudo isto poderia claro ter sido evitado, se a nova LÍDER dos rebeldes tivesse contado o plano originalmente ao PO!!! Ele andou sempre a perguntar que plano havia e nunca nada foi dito, até se revoltar e criar merda lá na nave...
    No fim ele sabe do plano e concorda com o mesmo... WTF?? não poderia ter sido logo feito isso...

Falando do Luke e da Rey... Ela vai lá para aprender para perceber que o luke é agora um sociopata que até pensou em matar o sobrinho só porque viu na mente dele que havia alguma coisa do lado negro...
    Sim... porque quando se tem medo de algo é melhor matar... mesmo sendo o filho da sua irmã e amigo...

Depois ele acaba por na verdade não lhe ensinar nada... apenas diz que os jedi tem que acabar... porque ele foi um fraco e não soube lidar com as cenas bla bla bla...
    No entanto sem ser treindada nem nada a REY tem uma capacidade de super guerreira com o LightSaber...

Tornaram o Luke, um franganote que nem quis sair da sua ilhazita para ir ajudar a irmã e tentar puxar para o lado da luz o seu sobrinho.
    Falando do Kylo Ren e do Snoke...

Muito se pensou no que seria o Snoke ou quem era e de onde vinha... Pelos vistos quem poderia explicar isso seria ele mesmo ou o Luke (que pelos vistos também o conhecia)...
    No caso do Snoke, um ser super poderoso e que controlava a força apenas pelas palavras e olhar, é morto de uma forma tão ... mas tão estúpida, que eu e os restantes que estavam ao meu lado ficaram incrédulos...

Um gajo com o conhecimento da força e não conseguiu perceber que o Kylo Ren estava a rodar o sabre AO LADO DELE!!! Sim porque aquilo até nem fazia barulho a rodar nem nada...
    Pufff morre assim um dos vilões com mais potencial da nova saga...
    Valeu a luta contra os soldados preatorianos que foi fixe...

A parte final... Estão todos (os meia dúzia de sobreviventes) á espera do seu fim, quando aparece do nada o Luke! Todos pensam que ele acabou por mudar de ideias e veio ajudar na luta...
    E quando ele vai para enfrentar o Kylo e o gajo manda atacar com tudo o Luke, eu pensei... isto vai ser mesmo BADASS!
    E depois da poeira assentar, vemos o luke... Pensei para mim... deve ter feito algum escudo ou algo...

Depois vem a "luta" final... e pensei agora é que vai ser... Luke vs Ren... Mas na verdade aquilo não foi uma luta não foi nada...
    Vemos o Luke a desviar-se em alguns movimentos irrealistas e depois pronto... vemos que afinal aquilo é tipo um holograma (na verdade é uma habilidade de projecção da força)...

Para no final vermos uma das cenas mais tristes de todo o filme...
    O luke cobardemente não saiu da ilha, mas sim estava a projectar-se (como um cobarde) e depois "morre" de stress ou cansaço ou lá o que foi... Simplesmente evapora-se!!

WTF WTF... WTF... WTF... WTF... um dos elementos essenciais para o treino da REY! além de não a ter treinado já nem a vai treinar....
    Quem poderia explicar quem seria o Snoke, agora também já não pode explicar... Simplesmente alguém que poderia ali contra-balançar a coisa vai-se de uma forma tão pouco épica...
    O Heroi da Trilogia Original e a personagem mais importante da saga StarWars!

Mas a LEIA que já morreu na vida real como sabemos, sai com a resistência na nave para parte incerta! LOOOOOOOOOOOOL...
    Este foi um filme cheio de momentos WTF...

Que parece que odiou o seu legado com o trabalho criado pelo JJ Abrams... Tudo o que ele fez, foi mandado para o lixo... e quase que o Ryan Jonhson disse assim.... .|. JJ Abrams.... agora orienta-te no EP 9....

Quando sai do filme estava com sentimentos "agri-doce" sobre o filme, mas quanto mais pensava no mesmo, com pior ideia ficava dele...

Assumo que só de pensar no que eu vi, fico logo com a pressão arterial ALTERADA...

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 7 - 2700X @ XFR2 Ghz - Board: Gigabyte AORUS X470 Ultra Gaming - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz CAS 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: PALIT Nvidia GTX 1080 Super JetStream 8 GB
    Cooling: Arctic Cooling 3x F14 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Liquid Freezer 360 (6xF12 Fans) - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    Mas é o melhor de sempre...

Quando não se conhece melhor, tudo o que vem à rede é peixe!

Começo a ter nojo dos conteúdos media actuais, são o espelho da nossa sociedade despida de gosto!
    AMD SAPPHIRE ASROCK POWER EVERYWHERE. DEATH TO INTEL.

Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Boas...

Finalmente os media acordam....

- https://mag.sapo.pt/cinema/atualidad...do-manipulacao

Cumprimentos,

LPC

My Specs:

Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Boas!
    Pelo menos não sou o único a pensar assim...

- http://www.metacritic.com/movie/star...i/user-reviews

É impressionante o "contra-informação" que a Disney está a fazer nos principais canais de avaliação para tentar travar o valor do metacritic e do rottenTomatoes de descer...
    Tenho andado por lá e por cada 1 review menos positiva aparece outra 100% positiva...

Muitos milhões em reviews pagas a críticos e reviews pagas a chinocas para criarem contas falsas para adulterarem os valores e enganarem o pessoal para este ABORTO de filme...

Cumprimentos,

LPC

My Specs:

Tech Novato Avatar de Mk pt
    Registo
    Jul 2015
    Avaliação
    0
    Eu gostei do filme.
    A Maria diz que é o melhor filme de Star Wars na opinião dela - eu não digo isso, mas acho que é um bom filme apesar de alguns erros/parvoíces.

O que não gostei:

- A cena da Leia 'sobreviver' no espaço
    - A morte 'fácil' do suposto maior inimigo, que supostamente era muito poderoso.
    - 'O desaparecimento' do Luke, pela forma como foi feita. Atendendo à importância da personagem na saga.. merecia algo.... mais/diferente.

Quando acabei de ver o filme fiquei com a sensação que os fans mais acérrimos [e antigos] de Star Wars não iam gostar muito, mas que para os fans mais recentes/menos conhecedores da saga iam gostar.
    Parece-me que isso confirma-se.

É um bocado a Marvelização de Star Wars, filmes do mundo Star Wars feitos de uma forma um pouco mais 'light' e a tentar captar novas audiências.

Se o filme podia estar melhor e mais fiel à história de Star Wars?
    Podia.
    Se é isto o necessário para haver mais filmes Star Wars?
    Muito provavelmente, por isso... que seja.

Venha mais Star Wars!

p.s.:
    No IMAX não fizeram intervalo, foi sempre a bombar.
    Última edição de Mk pt : 18-12-17 às 17:46

Tech Mestre Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Avaliação
    3 (100%)
    Meh. Ja perdi muita da vontade de ver o filme. Depois vou aos torresmos ver.

Tech Iniciado
    Registo
    Jul 2014
    Avaliação
    0
    Eu também sou adepto do starwars mas, à semelhança do que já referiram, acho que têm vindo a estragar o tema.
    O mesmo tem vindo a acontecer com outros clássicos da ficção científica(FC), startrek, predator, etc.
    Gosto de FC mas bem feita. Só que isso implica que não haja explosões no espaço, etc. Logo não vende.
    Em relação ao Dunkirk, gosto da temática mas só vi porque logo de início fui parar aos spitfires.
    Os combates aéreos até nem estão exagerados, excepto na última cena.
    Pessoalmente não ligo nada à nota que atribuem aos filmes/séries.

Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Os meus sentimentos sobre o filme....

Tal e qual... Concordo com tudo o que este gajo disse...

Cumprimentos,

LPC

My Specs:

Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Boas!
    Parece que o Mark Hamill foi também fodido pelo Rian Jonhson e pela Disney...

Pelo que parece ele não tinha conhecimento que o tinham "morto" no filme, até porque pelos vistos já havia conversas com o ex-director do EP9 para o resto da história com o Luke Skywalker...
    Pode-se ver isso no vídeo abaixo...

Atenção que tem Spoilers para quem ainda não viu...

Cumprimentos,

LPC

My Specs:

Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Boas!
    Para quem já viu o filme...

Aqui fica um vídeo com uma camara escondida nos escritórios da Disney quando o argumentista estava a falar com os Suits da Disney!

Cumprimentos,

LPC

My Specs:

GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Avaliação
    16 (100%)
    Bem fui ver o episódio VIII...
    Quando saí do cinema, yah não foi assim tão mau, a disney infantilizou isto mas pronto nem está mau... Depois o efeito fanboy passou e tive dois dias a pensar naquilo...

Que merda foi esta?!

O momento mais cringe e aí senti-o logo no cinema é aquele rant sobre a desigualdade social... só faltou o gajo dizer "seize the means of production"
    Fod#-se mas até no cinema tenho que levar com propaganda marxista? Juro que comecei a ouvir ISTO na cabeça...

Lá está não dá para falar muito sem entrar em spoilers...
    Última edição de tiran : 26-12-17 às 10:40

GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS

Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Boas!

Parece que agora começa bem a doer nos bolsos da Disney....

- https://www.forbes.com/sites/robcain.../#3e614d3218d8

Cumprimentos,

LPC

My Specs:

Tech Mestre Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Avaliação
    3 (100%)
    Mesmo assim, o filme ainda vai dar muito dinheiro.
    Apenas não vai tanto lucro como o esperado.

Página 61 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 11515960616263 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras