Registar
Página 66 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 165664656667 ÚltimoÚltimo
Resultados 976 a 990 de 997
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    A juntar ao Ready Player One, nestas férias vi tambem o Dr. Strange, District 9 e Justice League. E possivelmente, estão pela ordem que gostei mais. Ready Player One está assombroso, o Dr. Strange diverte e tem efeitos fabulosos, o District 9 surpreende em todos os aspetos, nao estava a espera de nada daquilo e o Justice League...apesar de todo o elenco e orçamento, não achei nada de mais. Não é um mau filme...apenas não vai de encontro as minhas elevadas expetativas.
    Devido à falta de espaço na assinatura, resolvi colocar em "Acerca de mim" os meus projectos]
    http://www.portugal-tech.pt/member.php?u=801

Tech Mestre Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Avaliação
    3 (100%)
    Stargate (1994) Quando era adolescente adorava ver este filme, mas já fazia muitos anos que não o via e por isso tive um certo receio de que tivesse perdido o seu apelo.
    Felizmente para mim, este filme ainda continua a ser muito divertido. O CGI está datado, a edição tem alguns defeitos e nota-se alguns clichés dos anos 90, mas mesmo assim aguentou o teste do tempo.
    As personagens são carismáticas e divertidas, temos algumas boas piadas pelo meio, um setting original e misterioso, boa acção e muita aventura.
    Não é o melhor filme de sempre, mas é um bom filme para descontrair e divertir.

Street Fighter the movie
    . Mais um filme da minha adolescência.
    É um daqueles maus filmes que é muito divertido ver. A história é má, o Jean Claude Van Damme tem um desempenho mediocre, os efeitos especiais são foleiros, as maioria das personagens são mal desenlvolvidas e as lutas variam entre o mediano e o mau.
    Mas também tem as suas coisas boas. O Raul Julia como Bison é fantástico, muito over the top e com montes de falas icónicas e memoráveis. A maior parte da diversão deste filme vem das cenas do Raul Julia.
    O Andrew Bryniarski como Zangief é perfeito na personagem e sempre que tem uma cena, dá sempre para rir. Nota-se que este actor tem talento para a comédia em filmes e por isso é pena não ter feito muito mais na sua carreira.
    O Jay Tavare encaixa perfeitamente como Vega, mas tem uma presença muito pequena no filme. A Ning-Na Wen também encaixa bem como Chung Li.
    O resto do elenco deixa um pouco a desejar, com destaque para o trabalho mediocre do Van Damme.
    Entre o factor nostalgia e o Raul Julia, até consigo recomendar este filme.
    Última edição de Winjer : 15-07-18 às 17:12

O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Stargate (1994) Quando era adolescente adorava ver este filme, mas já fazia muitos anos que não o via e por isso tive um certo receio de que tivesse perdido o seu apelo.
    Felizmente para mim, este filme ainda continua a ser muito divertido. O CGI está datado, a edição tem alguns defeitos e nota-se alguns clichés dos anos 90, mas mesmo assim aguentou o teste do tempo.
    As personagens são carismáticas e divertidas, temos algumas boas piadas pelo meio, um setting original e misterioso, boa acção e muita aventura.
    Não é o melhor filme de sempre, mas é um bom filme para descontrair e divertir.

Street Fighter the movie
    . Mais um filme da minha adolescência.
    É um daqueles maus filmes que é muito divertido ver. A história é má, o Jean Claude Van Damme tem um desempenho mediocre, os efeitos especiais são foleiros, as maioria das personagens são mal desenlvolvidas e as lutas variam entre o mediano e o mau.
    Mas também tem as suas coisas boas. O Raul Julia como Bison é fantástico, muito over the top e com montes de falas icónicas e memoráveis. A maior parte da diversão deste filme vem das cenas do Raul Julia.
    O Andrew Bryniarski como Zangief é perfeito na personagem e sempre que tem uma cena, dá sempre para rir. Nota-se que este actor tem talento para a comédia em filmes e por isso é pena não ter feito muito mais na sua carreira.
    O Jay Tavare encaixa perfeitamente como Vega, mas tem uma presença muito pequena no filme. A Ning-Na Wen também encaixa bem como Chung Li.
    O resto do elenco deixa um pouco a desejar, com destaque para o trabalho mediocre do Van Damme.
    Entre o factor nostalgia e o Raul Julia, até consigo recomendar este filme.
    Boas!

X2 aqui...

Dois belos filmes também da minha adolescência e ressoou em mim as tuas palavras...

Penso exactamente o mesmo que tu, em relação ao Stargate, quando o vi pela primeira vez achei que era um SUPER FILME de Sci-Fi.
    Visualmente interessante, boa história e bons efeitos visuais.

Em especial a cena de activação do portal e também o efeito do Rá.
    Achei que foram bem escolhidos os actores para a história se desenrolar...
    A música é icónica e passa-se bem uma tarde a ver o mesmo.

Menos bons, alguns efeitos práticos (as naves a sobrevoar as pirâmides no planeta aliens), onde nem retiraram os fios das maquetas...
    Para complementar o Roland Emmerich vai rebotar novamente o universo Stargate com uma trilogia de filmes que estará em desenvolvimento.
    Será adaptado aos tempos modernos e baseado numa premissa mais realista como civilizações capazes de dobrar o espaço/tempo, localizações como as esferas de Dyson, etc...

Sobre o Street Fighter!
    Um dos melhores... piores filmes de sempre...
    Para levar sempre como se fosse uma comédia a tentar ser um filme de acção...
    O Van Damme na altura estava no auge da carreira e o nome vendia... Mesmo que fosse só lá para pintar paredes e dizer linhas estúpidas com aquece sotaque belga.
    Como disseste a maioria do casting foi mal feito, o ken e o ryu foram péssimos, sagat... LOL, Blanka WTF?...

Bem escolhidos... E-Honda, Zanguief, Chun-Li, Vega, M. Bison...

O Bison foi de longe a grande estrela do filme e carregou todo o filme ás costas... Para quem não sabe o Raul Júlia, era uma grande estrela de cinema e teatro na altura e depois do mega sucesso da familia Addams, ele poderia ter-se negado a fazer o papel.
    No entanto os filhos eram doidos pelo Street Fighter II e ele APENAS fez o filme para os filhos... Alias o filme teve que ser totalmente rodado ao contrário, devido ao facto do Raul Júlia ter um cancro terminal e estar a perder peso e força.

As cenas finais e de luta, foram feitas primeiro, e as restantes mais pequenas e distantes, depois...
    O Raul Júlia como Byson é TUDO o que eu esperava de um Vilão Megalomaníaco... SEMPRE OVER THE TOP e sempre certo de tudo...

Grande presença cada vez que aparecia e as suas linhas eram e são ainda icónicas...
    Como a da destruição de uma aldeia completa e que para ele foi apenas uma Terça-Feira...

Faleceu pouco depois de estar tudo filmado... Acabou por não chegar a ver o filme finalizado.
    Podem ver um pouco sobre este filme e tudo o que aconteceu com ele (só isso dá outro filme!!):

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 7 - 2700X @ XFR2 Ghz - Board: Gigabyte AORUS X470 Ultra Gaming - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz CAS 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: PALIT Nvidia GTX 1080 Super JetStream 8 GB
    Cooling: Arctic Cooling 3x F14 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Liquid Freezer 360 (6xF12 Fans) - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Avaliação
    3 (100%)
    Sicario

Fico dividido com este filme, mas de uma forma geral a nota é negativa. Por um lado, adorei o trabalho dos actores, a direcção de câmara, os efeitos de guerra nocturnos. Por outro lado...
    A música não existe, apenas temos aqueles tons repetitivos em tons graves e mais nada. Ás vezes são mais rápidos outras vezes mais lentos, mas na maior parte das cenas são apenas mal usados.
    Este tipo de acompanhamento "musical" deve ser usado de forma comedida e precisa, apenas nos momentos verdadeiramente tensos, como forma de reforçar a acção. Neste filme é usado constantemente, mesmo em momentos quando deviamos ter silêncio, este como forma de pausa para contrastar com os momentos intensos.
    Como é usado na maior parte das cenas do filme o resultado é repetitivo e retira o impacto de quando é usado nas cenas mais intensas.

A história também não existe "per se". Temos os maus, temos os bons e os feios. Pelo meio acontece umas cenas e no final temos a vingança.
    O filme basicamente vive do drama de "faca e alguidar", e limita-se a atirar um monte de situações em areas morais cinzentas para cima do espectador, numa tentativa de parecer mais profundo do que é na realidade.
    A história pode ser resumida em apenas uma ou duas frases, sem se perder nada de especial.

O desenvolvimento de personagens é também inexistente. A coisa mais parecida com desenvolvimento de personagem, apenas ocorre com as personagens do Guillermo del Toro e da Emily Blunt, mas mesmo isto é superficial.
    A Emily Blunt serve apenas para ficar traumatizada com o que vê. O Guillermo del Toro serve apenas para se vingar, mas mesmo esta vingança é tão simples como uma frase a dizer que lhe mataram a familia e no fim ele mata o mau que lhe matou a familia.
    O resto do pessoal não desenvolve absolutamente nada. Basicamente, acabam como começaram.

Pelo menos as cenas de acção fixes, com destaque para a missão do tunel. Muito detalhe fixe no equipamento dos soldados, no movimento pela noite fora, o uso da câmara térmica e nocturna. Muito boa coordenação com a câmara aerea para dar uma boa visão ao espectador do decorrer da acção.
    Tudo muito realista e imersivo. Gostei.
    Pena estragarem toda esta atenção ao detalhe com o som cliché da pistola com silenciador a fazer psssst, psssst.

O trabalho dos actores é muito bom, com destaque para o do Guillermo del Toro, que se torna cada vez mais badass com o decorre do filme.

Não é um filme muito bom, mas pode ser curioso ver numa daquelas tardes de fim-de-semana preguiçosas, para desligar metade do cerebro e ver um filme que é simples, mas que dá a ilusão ao espéctador de estar a ver algo com mais conteudo do que realmente tem.

Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    Dei-lhe 6/10. Meeh...

Gostei deste:

https://www.imdb.com/title/tt3319730/?ref_=rt_li_tt

E queiram ver isto sff:

https://www.imdb.com/title/tt6442978/?ref_=rt_li_tt

Que loucura!!
    AMD SAPPHIRE ASROCK POWER EVERYWHERE. DEATH TO INTEL.

Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Avaliação
    3 (100%)
    Tremors
    Aqui está um filme com quase 30 anos, mas que ainda aguente muito bem o teste do tempo. Os efeitos especiais ainda hoje são excelentes, pois usam efeitos práticos em vez de CGI.
    Por causa disso, as criaturas ainda hoje parecem reais. Muito bom mesmo.
    A história é simples, mas está muito bem contada. Mas o melhor são as personagens, pois estão muito bem definidas, têm formas de agir e pensar diferentes e são muito divertidas de ver enuanto lidam com os monstros.
    Os dialogos estão bem construidos e existe sempre uma boa dose de humor na maior parte das cenas.
    Este filme é muito fácil de recomendar, pois é mesmo excelente. Sem dúvida um dos filmes mais divertidos de sempre.

Black Panther
    Provavelmente um dos piores filmes de sempre. Os efeitos especiais são todos feitos com CGI rafeiro e nota-se bem que na maioria das cenas temos apenas os actores à frente de um greenscreen.
    As cenas de acção são na sua maioria apenas CGI foleiro, mas felizmente ainda tem umas cenas de combate de corpo que ainda se aproveitam.
    A história é aborrecida, ao ponto de não ter conseguido terminar de ver o filme e para piorar, são duas horas de filme.
    As personagens não têm personalidade, nem carisma, nem humor. O único que parece fazer algum esforço é o Andy Serkis, mas mesmo ele acaba por não ajudar muito a elevar a qualidade do filme.
    O resto do elenco parece estar aborrecido por estar no filme, parecendo que só estão lá para receber o cheque...
    Até podia falar dos muitos disparates que o filme atira para o ar, do tom SJW que permeia várias cenas do filme e dos buracos na narrativa, mas isso são apenas pormenores, quando comparado com a enorme seca que é este filme.
    Não recomendo este pedaço de lixo a ninguém.

Tech Bencher Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Tremors
    Aqui está um filme com quase 30 anos, mas que ainda aguente muito bem o teste do tempo. Os efeitos especiais ainda hoje são excelentes, pois usam efeitos práticos em vez de CGI.
    Por causa disso, as criaturas ainda hoje parecem reais. Muito bom mesmo.
    A história é simples, mas está muito bem contada. Mas o melhor são as personagens, pois estão muito bem definidas, têm formas de agir e pensar diferentes e são muito divertidas de ver enuanto lidam com os monstros.
    Os dialogos estão bem construidos e existe sempre uma boa dose de humor na maior parte das cenas.
    Este filme é muito fácil de recomendar, pois é mesmo excelente. Sem dúvida um dos filmes mais divertidos de sempre.

Black Panther
    Provavelmente um dos piores filmes de sempre. Os efeitos especiais são todos feitos com CGI rafeiro e nota-se bem que na maioria das cenas temos apenas os actores à frente de um greenscreen.
    As cenas de acção são na sua maioria apenas CGI foleiro, mas felizmente ainda tem umas cenas de combate de corpo que ainda se aproveitam.
    A história é aborrecida, ao ponto de não ter conseguido terminar de ver o filme e para piorar, são duas horas de filme.
    As personagens não têm personalidade, nem carisma, nem humor. O único que parece fazer algum esforço é o Andy Serkis, mas mesmo ele acaba por não ajudar muito a elevar a qualidade do filme.
    O resto do elenco parece estar aborrecido por estar no filme, parecendo que só estão lá para receber o cheque...
    Até podia falar dos muitos disparates que o filme atira para o ar, do tom SJW que permeia várias cenas do filme e dos buracos na narrativa, mas isso são apenas pormenores, quando comparado com a enorme seca que é este filme.
    Não recomendo este pedaço de lixo a ninguém.
    Estás a brincar? O Black Panther mau? Mas finalmente as criancinhas afrodescendentes podem ter um super herói negro num filme! Oh... wait... Hancock, Falcon, Spawn, Storm, Blade, Heimdall, Nick Fury, War Machine, Victor Stone... Nvm...

E estou certo que me esqueci de outros que já apareceram em filmes.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
    "Safoda" - O melhor lema que há para passar o tempo em certos espaços online!

Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)

Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Avaliação
    3 (100%)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Estás a brincar? O Black Panther mau? Mas finalmente as criancinhas afrodescendentes podem ter um super herói negro num filme! Oh... wait... Hancock, Falcon, Spawn, Storm, Blade, Heimdall, Nick Fury, War Machine, Victor Stone... Nvm...

E estou certo que me esqueci de outros que já apareceram em filmes.

E não esquecer os herois reais, desde desporto, artes e ciências.
    Exemplos: Muhamed Ali, Neil degrasse tyson, Michael Jordan, Louis Daniel Armstrong, Ray Charles, e muitos mais...

Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Fiquei curioso com este filme.
    Já está na lista !
    Última edição de Winjer : 25-07-18 às 09:50

hoje deu a insónia e fui dar com um filme bastante "animado" no netflix que dá pelo nome " below her mouth". a menos que a vossa maria se sinta "á vontade" não aconselho a ver o filme com elas.
    mas a historia está lá e acho que está bem feito. nao admira que seja um servico bastante popular por ter muita coisa tal como o spotify.

O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Boas!
    Ontem á noite vi o filme do Netflix: "Como tudo Termina"...

O filme é bastante razoável até aos ultimos 15 minutos, onde tudo vai pelo cano a abaixo...
    Para um filme que diz "como tudo termina", o filme é desprovido de qualquer final, ficando incrédulos como o filme termina...

É como se o realizador dissesse... "bem... já filmamos muito... que se lixe o resto...".

Bons VFX, tensão e cast razoável... Cria-nos a expectativa sobre o que estava a acontecer e no fim ficamos sem saber o que se passou afinal...

Sai com os fraquitos 4/10.

Quem o quiser ver que comente o que ache que terá passado...
    Eles lá dão uma teoria que eu acho que está errada...

Para mim o que aconteceu, foi que o SuperVulcão de YellowStone explodiu e fez todos os eventos que vemos no filme...

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 7 - 2700X @ XFR2 Ghz - Board: Gigabyte AORUS X470 Ultra Gaming - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz CAS 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: PALIT Nvidia GTX 1080 Super JetStream 8 GB
    Cooling: Arctic Cooling 3x F14 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Liquid Freezer 360 (6xF12 Fans) - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    Ontem voltei a ver este grande filme...

THE DEPARTED!

https://www.imdb.com/title/tt0407887/

Por incrível que pareça, já não me lembrava de nada do filme.

O Nicholson...que génio, um dos melhores actores de sempre.

Tech Bencher Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Ontem voltei a ver este grande filme...

THE DEPARTED!

https://www.imdb.com/title/tt0407887/

Por incrível que pareça, já não me lembrava de nada do filme.

O Nicholson...que génio, um dos melhores actores de sempre.
    Esse filme é espetacular.

"Safoda" - O melhor lema que há para passar o tempo em certos espaços online!

Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Avaliação
    5 (100%)
    Citação Post Original de dblaster Ver Post
    hoje deu a insónia e fui dar com um filme bastante "animado" no netflix que dá pelo nome " below her mouth". a menos que a vossa maria se sinta "á vontade" não aconselho a ver o filme com elas.
    mas a historia está lá e acho que está bem feito. nao admira que seja um servico bastante popular por ter muita coisa tal como o spotify.
    Por curiosidade acabei por ver esse filme. Realmente tem algum conteúdo mais explicito e não é aconselhado a casais conservadores / tradicionais. A personagem Dallas é a modelo Erika Linder que tem uma personalidade muito própria, não foi ela da vanguarda da Suécia

Há uns anos atrás vi o Loving Annabelle e este é mais soft e explora um pouco mais a história
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

Passal as duas marchavam na boa. Eu achei aquilo mais autobiográfico que outra coisa.

Ultimamente ando focado em block Buster's como planeta dos macacos com o James franco, lobo do wallstreet com o di caprino, quero ver também o Venom

Página 66 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 165664656667 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras