Registar
Página 72 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172
Resultados 1,066 a 1,079 de 1079
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Operation Finale

Não sendo nenhum portento cinematográfico, é uma boa dramatização de acontecimentos reais, sem inventar demasiadas histórias, e com um bom elenco, sinceramente gostei muito mais da abordagem que este filme dá a um acontecimento histórico, do que o Darkest Hour, que não parava de inventar... 6.5/10
    Por falar em WW2...vi este filme:

https://www.imdb.com/title/tt0135706/

Curiosamente sendo eu um fã incondicional de WW2, tinha-me escapado.

Na linha do Saving Private Ryan e Band of Brothers. Muito bom. Saiu com 8/10.

O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Boas!
    Vi finalmente hoje o filme:

Missão Impossível: Fallout!

Bem que filme! Com uma narrativa inteligente e bem pensada e com muitos bons momentos, foi um filme que me prendeu logo na cadeira.
    O filme está muito bem realizado e filmado, as cenas de acção são do melhor que já vi, apesar de haver alguns momentos que notei algum CGI (em especial na fuga em mota em França para os carros).
    No entanto todas as cenas IMAX são fantásticas... desde a cena inicial quando saltam do avião, á cena final na perseguição de helicóptero, o que é apresentado é fantástico.

A banda sonora é outro aspecto interessante... gostei muito como as musicas chegam a durar mais de 10 minutos e integram perfeitamente no que se está a ver... começando calmamente e gradualmente ganhando "momento" até á altura que começa a acção...

Tom Cruise e restante equipa estão excelentes!

Posso dizer que este está para mim ao nível do Ghost Protocol que já estava muito bom...
    Estou curioso para saber qual é o próximo desafio para o IMF!

Sólido 9 em 10 para mim!

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    CPU: AMD Ryzen 5 - 2600 @ 4.1Ghz @ 1.35v - Board: MSI AMD B450 Gaming Pro Carbon AC - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz CAS 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: W.I.P ....
    Case: Phanteks Eclipse P400S - Cooling: Arctic Cooling 2x F14 Silent + 1x F12 Silent - CPU Cooler:Noctua NH-D15S - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB -PSU: Corsair HX1200i - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Avaliação
    1 (100%)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Vi o "The Intouchables", um dos melhores filmes de sempre.
    Uma história muito boa, com personagens reais e carismáticas. Um filme com muito coração e impacto emocional.
    A cinematografia é boa, a edição também, a realização é fantástica, os atores são excelentes, o argumento é muito bom, e a música é perfeita.

Recomendo verem este filme.
    É grande filme sim sr, aguardo anciosamente pela continuação

Tech Novato
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Vi ontem o operation overlord. História banal cheia com glichés, prestação dos atores mediocre, chato.
    Resumindo, uma perda de tempo e vou deixar de consultar as reviews online do IMDB!!

5/10
    Última edição de DuarteM : 06-03-19 às 12:02

Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Avaliação
    0
    Vi ontem o A Star is Born. É um bom filme. Boas prestações da Lady Gaga e Cooper.
    Corsair 350D
    Board:
    Gigabyte B360M DS3H | Cpu: i5 8400 - Corsair H110 | Graf: Intel HD 630
    | Ram: 16Gb DDR4 2666MHz | Disco: SSD MX300 525Gb + Seagate 7200.12 500GB for Data | Fonte: Corsair RM750x | Monitor: Acer Predator XB271HUA GSync

Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Avaliação
    5 (100%)
    A Star is Born vi na segunda feira e achei porreirito o próximo será o Bohemian Rhapsody
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

Moderador Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de passal Ver Post
    o próximo será o Bohemian Rhapsody
    Excelente filme, fui ver duas vezes.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
    Lenovo Ideapad 320 / Intel I5 8250u / 8Gb DDR4 @ 2133mhz / Nvidia MX150 2Gb GDDR5 / Cambridge DacMagic Plus / Edifier R1700BT / Sennheiser HD700 / Snowball Ice

Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Tenho esse e o The Greatest Showman na lista dos próximos.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

Moderador Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Avaliação
    0
    Bom, ontem vi o Resident Evil: WW2 Edition e é mais do mesmo... Não há mesmo como gostar deste Overlord... Faltou lá só a Mila a voar e com poderes para ser 100% familiar.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
    Lenovo Ideapad 320 / Intel I5 8250u / 8Gb DDR4 @ 2133mhz / Nvidia MX150 2Gb GDDR5 / Cambridge DacMagic Plus / Edifier R1700BT / Sennheiser HD700 / Snowball Ice

Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Vi ontem o The Greatest Showman. Boa versatilidade do Jackman. Bom filme musical. Peca por te enfiar a primeira música na cabeça, pois ouves tipo meia dúzia de vezes assim que o filme começa. Excelentes interpretações vocais, especialmente na Never Enough.
    Sai do cinema em casa com 8/10.

Acabei agora de ver o Spider Man: Into The Spider Verse.
    Quis entender porque é que ganhou o Óscar de Melhor Filme de Animação...e entendi. Está espetacular. É uma mistura de banda desenhada com jogo e filme, com excelente execução musical e efeitos especiais.
    Sai da TV 4k com 8.9/10

Vou ver se apanho o Freddie Mercury por aí agora...

Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Avaliação
    1 (100%)
    Fui ver o "Vingança Perfeita" contando que seria mais um dos filmes deste actor, ao genero de "Taken"...
    Mas enganei-me lol
    Um filme por vezes de violência explícita desnecessária, um toque cínico, com cenas humorísticas pelo meio... boa imagem e ambiente sonoro, com uma história interessante de vingança.
    Mas para mim um filme estranho. 7/10

Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Citação Post Original de Enzo Ver Post
    Vou ver se apanho o Freddie Mercury por aí agora...
    Acabei agorinha mesmo de ver.
    Nota-se que houve mesmo muito esforço para tornar o filme o mais realista possivel, uma vez que o lip sync está quase perfeito, e a atuação da restante banda está muito boa. Creio que o guitarrista está melhor que o original
    Não sou propriamente super-fã dos Queen, mas reconheço facilmente que o Freddie tinha um talento fenomenal.
    Quanto ao filme-documentario propriamente dito, é um daqueles casos de amor ou ódio. Como teve ajuda na produção dos restantes membros da banda, vou acreditar que está minimamente fidedigno (porém, já li dezenas de criticas negativas acerca disso)
    Para mim, numa opinião super-pessoal, leva 8.2.

PS: Já se fala numa sequela.

Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Avaliação
    1 (100%)
    Freddie Mercury era um fenômeno, com o seu devido mérito, pelos seus skills. Gostei da envolvência do filme, não gostei de alguns aspetos nomeadamente o próprio actor principal.

Agora fui ver o "Réplicas" com Keanu Reeves.
    Um bom thriller, com a ficção à mistura. Agarra-nos bem, envolvendo na história e pondo-nos a pensar nos valores da vida, nas possibilidades/implicações do futuro digital nas nossas vidas.
    Gostei, 8,5/10.
    Última edição de APLinhares : 17-03-19 às 15:44

Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    E quanto dás ao Bohemian? Só para registo

Página 72 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras