Registar
Página 73 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273
Resultados 1,081 a 1,086 de 1086
    Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Avaliação
    1 (100%)
    Queria ir ver "A Maldição da Mulher Que Chora" mas pela companhia fui ver o "Teen Spirit" lol
    Um filme americano/britânico sobre o sucesso e evolução de uma cantora nestes castings tipo ìdolos, Voz de Portugal e similares.
    Gostei bastante da realização e cuidado de imagem e som, e da forma como foi desenrolando a história. Apesar de títulos não serem originais, considero um filme decente.
    8/10

Tech Iniciado
    Registo
    Aug 2019
    Avaliação
    0
    (Bollywood) Aladdin (2019) - 4.5/10

Um remake que ninguém pediu feito com o mínimo orçamento possível, um cash grab nas sua essência.

Bom
    Ajustaram algumas ou reduziram as cenas em que o génio usa objetos e personagens do futuro coisa que não fazia sentido num live action.
    Existe alguma química entre o Aladdin e a Jasmin, mais do que parecia ao inicio.

Mau
    Filme apressado com cortes constantes na sua execução, a maior parte dos reaction shots foram reduzidos ao mínimo.
    Casting nos limites do funcional (excetuando o Aladdin), com o Jafar e o Génio bem abaixo do restante. Ambos com prestações medíocres.
    O caso amoroso do génio, adição sem pés nem cabeça.
    Os momentos feministas principalmente a música "Speachless", que encaixa tao bem no filme como azeite com água. Bem a disney tinha de vender mais qualquer coisa, bora aproveitar a trend por uma música progressiva no itune$ e já agora mais um oscar para a melhor música.
    Lip sync de qualidade duvidosa assim como o CGI. Quando o CGI é mesmo mau põe um filtro negro em cima e siga.
    Mal conseguem disfarçar os duplos nas cenas de dança e quando tentam põe sombras a tapar a cara dos intervenientes…
    Existem muitas cenas onde a falta de financiamento é clara mas a que mais me custou foi mesmo o momento musical "Prince Ali", um cortejo minúsculo comparado com original; existem cortejos carnavalescos em Portugal mais qualidade que isto. E o pior de tudo é que se vê claramente que estão num estúdio pequeno.
    Os adereços, parece tudo feito por um qualquer grupo de teatro amador de 3ª categoria.
    Não concordo que uma história que se passe na Arábia seja retratada como se estivesse na Índia. Mas se era para dar um ar bollywoodesco à coisa ao menos faziam o mínimo de esforço, existem sequências de poucos minutos em bollywood que trucidam este filme inteiro.

Acho que só dou uma nota tão alta a este filme é porque sou fã do aladdin!
    Última edição de kronozord : 10-09-19 às 00:40

Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Avaliação
    1 (100%)
    oh diabo, tenho o filme na lista para ver mas agora até tenho medo

Moderador Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de kronozord Ver Post
    (Bollywood) Aladdin (2019) - 4.5/10

Um remake que ninguém pediu feito com o mínimo orçamento possível, um cash grab nas sua essência.

Bom
    Ajustaram algumas ou reduziram as cenas em que o génio usa objetos e personagens do futuro coisa que não fazia sentido num live action.
    Existe alguma química entre o Aladdin e a Jasmin, mais do que parecia ao inicio.

Mau
    Filme apressado com cortes constantes na sua execução, a maior parte dos reaction shots foram reduzidos ao mínimo.
    Casting nos limites do funcional (excetuando o Aladdin), com o Jafar e o Génio bem abaixo do restante. Ambos com prestações medíocres.
    O caso amoroso do génio, adição sem pés nem cabeça.
    Os momentos feministas principalmente a música "Speachless", que encaixa tao bem no filme como azeite com água. Bem a disney tinha de vender mais qualquer coisa, bora aproveitar a trend por uma música progressiva no itune$ e já agora mais um oscar para a melhor música.
    Lip sync de qualidade duvidosa assim como o CGI. Quando o CGI é mesmo mau põe um filtro negro em cima e siga.
    Mal conseguem disfarçar os duplos nas cenas de dança e quando tentam põe sombras a tapar a cara dos intervenientes…
    Existem muitas cenas onde a falta de financiamento é clara mas a que mais me custou foi mesmo o momento musical "Prince Ali", um cortejo minúsculo comparado com original; existem cortejos carnavalescos em Portugal mais qualidade que isto. E o pior de tudo é que se vê claramente que estão num estúdio pequeno.
    Os adereços, parece tudo feito por um qualquer grupo de teatro amador de 3ª categoria.
    Não concordo que uma história que se passe na Arábia seja retratada como se estivesse na Índia. Mas se era para dar um ar bollywoodesco à coisa ao menos faziam o mínimo de esforço, existem sequências de poucos minutos em bollywood que trucidam este filme inteiro.

Acho que só dou uma nota tão alta a este filme é porque sou fã do aladdin!
    Faço minhas estas palavras. Foi um desperdício de tempo ter ido ao cinema ver isto... Até a esposa que é viciada desde pequena em Disney ficou meio meh...

Outro que aluguei este fim de semana para ver e me arrependi, foi o Dark Phoenix... Que treta de filme. Mas como a farpa feminista está presente, top!
    Última edição de SleepyFilipy : 10-09-19 às 12:41
    Lenovo Ideapad 320 / Intel I5 8250u / 8Gb DDR4 @ 2133mhz / Nvidia MX150 2Gb GDDR5 / Cambridge DacMagic Plus / Edifier R1700BT / Sennheiser HD700 / Snowball Ice

Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Avaliação
    5 (100%)
    Esses dois filmes estão na lista para ver mas sendo assim, não serão prioridade nos próximos tempos
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

Tech Iniciado
    Registo
    Aug 2019
    Avaliação
    0
    Godzilla King of the Monsters - 6.5/10

É puro entretenimento acéfalo. Vale essencialmente pelas cenas dos monstros e pouco mais.

O restante é piadas sem piada, diálogos ridículos, plot conveniences e um world building feito a 1000 à hora com zero de lógica.
    Basicamente todas as cenas com humanos são uma trampa.
    Última edição de kronozord : 18-09-19 às 00:30

Página 73 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras