Registar
Página 76 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576
Resultados 1,126 a 1,138 de 1138
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Avaliação
    4 (100%)
    Mas mesmo como thriller, ou drama, o filme continua a ser medíocre.
    Vocês precisam de ver filmes a sério, para começarem a ter um padrão de qualidade mais elevado.
    Ryzen R5 3600X / Noctua NH-D15 / ASUS Rog Strix X370 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / XFX XTR 650 / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb + Seagate barracuda 2Tb / M-Audio AV 42

Tech Mestre Avatar de Sonas
    Registo
    Feb 2013
    Avaliação
    9 (100%)
    Sure lol

Sent from my Pixel 4 using Tapatalk
    PC: Intel i9 7900X | Asus ROG Rampage VI Extreme X299 | Gigabyte RTX 2080ti Gaming OC | 4 x 16GB G.Skill Trident Z RGB DDR4-3600mhz | SSD: Crucial 2TB + Crucial 500gb + 2xM2 960 EVO 512 GB| Anidees Cube | EVGA Supernova G3 1000W 80 Plus Gold Modular
    Monitor:
    LG 32UD99-w @ 4K 60Hz

Moderador Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Avaliação
    0
    No momento em que o "documentário" da Petra é nomeado para um Oscar, o The Joker torna-se uma obra prima e devia limpar tudo.
    Ryzen R7 3800X / Custom Watercooling Loop / Biostar X470GTN / NZXT H200 White / 16Gb DDR4 @ 3200mhz CL16 / Galax RTX 2070 EX White / Corsair RM650i / PNY CS900 960Gb + Samsung 850Evo 500Gb / Cambridge DacMagic Plus / Edifier R1700BT / Sennheiser HD700 / Snowball Ice

Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Once Upon a Time in Hollywood, para mim simnplesmente um porcaria de filme, a unica coisa que senti foi sono....tanto que nem o terminei.
    Com The hateful eight e agora este fico sem saber o que raio anda tarantino a fazer! Será que anda a criar medicina natural para insónia?

Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Avaliação
    4 (100%)
    Em relação ao Upon a Time in Hollywood, concordo que é uma seca.
    Mas o The hateful eight, até gostei bastante. Não está ao nivel de um Reservoir Dogs, ou Pulp Fiction, mas é um bom filme.
    Ryzen R5 3600X / Noctua NH-D15 / ASUS Rog Strix X370 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / XFX XTR 650 / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb + Seagate barracuda 2Tb / M-Audio AV 42

Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Em relação ao Upon a Time in Hollywood, concordo que é uma seca.
    Mas o The hateful eight, até gostei bastante. Não está ao nivel de um Reservoir Dogs, ou Pulp Fiction, mas é um bom filme.
    Qualquer um dos 2 está longe daquilo a que tarantino nos habituou!

Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Avaliação
    4 (100%)
    Avengers: Endgame - 7/10

São quase 3 horas de filme, o que custa um bocado a ver seguido. Mas de uma forma geral foi divertido quanto baste e umas pausas pelo meio ajudaram.
    É um filme de ação estúpido, mas que cumpre com o que é suposto.
    Pelo meio ainda tem duas ou três piadas engraçadas, tem outras que falham completamente. Tem montes de efeitos especiais e ação para encher os olhos.
    Até tem algumas cenas que tentam ter algum drama, que até conseguem ser minimamente bem sucedidas.
    A escrita tem alguns momentos em que é realmente má, com alguns diálogos atrozes. Mas também tem alguns momentos bem escritos, o que acaba por compensar.
    A Brie Larson mal aparece, mas tendo em conta o que já ouvi falar dela, será um ponto positivo.
    Recomendo a quem tem 3 horas para gastar e quiser deixar os neurónios a descansar...

P.S.: Uma cerveja ou duas ajudam bastante a passar o filme!

O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)

São quase 3 horas de filme, o que custa um bocado a ver seguido. Mas de uma forma geral foi divertido quanto baste e umas pausas pelo meio ajudaram.
    Pelo meio ainda tem duas ou três piadas engraçadas, tem outras que falham completamente. Tem montes de efeitos especiais e ação para encher os olhos.
    Até tem algumas cenas que tentam ter algum drama, que até conseguem ser minimamente bem sucedidas.
    A escrita tem alguns momentos em que é realmente má, com alguns diálogos atrozes. Mas também tem alguns momentos bem escritos, o que acaba por compensar.
    A Brie Larson mal aparece, mas tendo em conta o que já ouvi falar dela, será um ponto positivo.
    Recomendo a quem tem 3 horas para gastar e quiser deixar os neurónios a descansar...

Boas!
    Ainda nem o vi...

Tenho que arranjar tempo para ver essa parte só vi o infinty wars...

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    CPU: AMD Ryzen 5 3600 - 4.2Ghz @ 1.30v - Board: MSI AMD B450M Mortar MAX - RAM: 16 GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz CL14 - GPU: Sapphire AMD Radeon RX 5700 XT Nitro+ 8GB - Monitor: BenQ EW3270U 4k HDR
    Case: Thermaltake Core V21 - Cooling: 5x Arctic Cooling P14 PWM PST - CPU Cooler: Noctua NH-D15S + 1xNoiseBlocker P14 PST - Storage: Samsung 840 Evo 1TB + WD SN520 NVMe 512GB - PSU: Corsair HX1200i

Tech Iniciado Avatar de estimado21
    Registo
    Sep 2019
    Local
    |-Slipknot-|
    Avaliação
    0

Não gostei do filme, achei os efeitos especiais muito amadores e o filme " avengers" começa a ser mais do mesmo
    Strike X White || MSI GD65 || I7 4770K 4.4 GHz || DDR3 16Gb 2400 || Strix GTX 1080TI 11GB || SSD 250GB Samsung || 2TB HDD || 2X BENQ XL2720Z 27" 144Hz || Corsair H115i

Linkin Park || Mudvayne || Slipknot || Stratovarius || System of Down || Metallica || The Prodigy || Nightwish

GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Avaliação
    16 (100%)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Dai eu dizer que não percebeste o conceito do filme por fazeres este comentário! Nada mais!
    Isto é um thriller e não um filme de acção / sci-fi.

Mas pronto não podemos todos gostar do mesmo o que é bom!

Sent from my Pixel 4 using Tapatalk
    Eu gostei também...um bom ensaio sobre a loucura e a história de um rapazinho abusado na infancia (spoiler alert), que no fundo até era bom moço, mas que a "sociedade" tornou mau...eu gostei das duas horas em que acompanhei a descida à loucura ou vilificação dele conforme queiram interpretar se ele é louco ou um vilão.

O filme para mim seria bom se se chamasse "Arthur" ou "Clown"...só que como tem Joker no titulo acho que muita gente pensou que ia ser um filme à lá Marvel...

Mas mesmo como thriller, ou drama, o filme continua a ser medíocre.
    Vocês precisam de ver filmes a sério, para começarem a ter um padrão de qualidade mais elevado.
    Bro dás 3 ao Joker e depois dás 7 ao Avengers... (ps. também gostei)

Dass...eu não quero pegar mas tens me definir o que são exactamente "filmes a sério"...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS

Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Avaliação
    4 (100%)
    Basicamente, o Joker é medíocre.
    O Avengers pelo menos diverte.

O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)

Boas!
    Vi ontem esse filme.

E para a dizer a verdade achei que a primeira parte estava melhor que esta segunda...
    E tal como disseste o filme é grande e nota-se...

Arrasta bastante durante o primeiro e segundos actos e apenas recupera um pouco no último.
    Concordo no geral com o que escreveste... pelo que acabo por também achar que o filme merece um 7 em 10 e a primeira parte um 8.5 em 10.

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    CPU: AMD Ryzen 5 3600 - 4.2Ghz @ 1.30v - Board: MSI AMD B450M Mortar MAX - RAM: 16 GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz CL14 - GPU: Sapphire AMD Radeon RX 5700 XT Nitro+ 8GB - Monitor: BenQ EW3270U 4k HDR
    Case: Thermaltake Core V21 - Cooling: 5x Arctic Cooling P14 PWM PST - CPU Cooler: Noctua NH-D15S + 1xNoiseBlocker P14 PST - Storage: Samsung 840 Evo 1TB + WD SN520 NVMe 512GB - PSU: Corsair HX1200i

Moderador Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Eu gostei também...um bom ensaio sobre a loucura e a história de um rapazinho abusado na infancia (spoiler alert), que no fundo até era bom moço, mas que a "sociedade" tornou mau...eu gostei das duas horas em que acompanhei a descida à loucura ou vilificação dele conforme queiram interpretar se ele é louco ou um vilão.

O filme para mim seria bom se se chamasse "Arthur" ou "Clown"...só que como tem Joker no titulo acho que muita gente pensou que ia ser um filme à lá Marvel...

Bro dás 3 ao Joker e depois dás 7 ao Avengers... (ps. também gostei)

Dass...eu não quero pegar mas tens me definir o que são exactamente "filmes a sério"...

Eu da tua parte quero é as considerações sobre o documentário da Petra e respectiva nomeação para o Oscar xD
    Ryzen R7 3800X / Custom Watercooling Loop / Biostar X470GTN / NZXT H200 White / 16Gb DDR4 @ 3200mhz CL16 / Galax RTX 2070 EX White / Corsair RM650i / PNY CS900 960Gb + Samsung 850Evo 500Gb / Cambridge DacMagic Plus / Edifier R1700BT / Sennheiser HD700 / Snowball Ice

Página 76 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras