Registar

User Tag List

Likes Likes:  13
Página 113 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,681 a 1,695 de 1893
  1. #1681
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Porque é que a AMD haveria de perder tempo com algo tão insignificante como isto?
    No momento que ficou público há uns dias, como tu mesmo disseste, manifestou-se... Aí. Tirando a parte ética, qual a diferença entre perder 5 minutos a fazer um comunicado após uma notícia ser publicada, e perder 5 minutos a fazer um comunicado em 2019 quando recebeu a informação diretamente?

    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    É verdade que a AMD não tem um programa de bounties como a Intel, mas verdade seja dita, a participação da Intel neste tipo de bounties é apenas uma gota de água. Até a União Europeia gasta mais em bouties de segurança do que a Intel.
    E se a Intel andasse tão preocupada com a segurança dos seus CPUs, não andavam a tentar descobrir falhas nos CPUs da concorrência, ao ponto de andarem a fazerem uma tempestade num copo de água por falhas insignificantes.
    Se a Intel andasse preocupada com a segurança, já tinham lançado uma nova arquitetura com mais segurança, nem que fosse nos 14nm. Em vez disso andam há meia década a lançar CPUs com a mesma arquitetura, que eles mesmos sabem estar cheia de buracos de segurança.

    Na realidade, temos várias entidades a gastar muito dinheiro e recursos a detetar falhas de segurança em hardware e software. Como a Apple, Facebook, UE, Google, HP, Microsoft, Pentágono, etc...
    E na realidade, nos CPUs da AMD e ARM poucos problemas foram encontrados e já foram corrigidos, praticamente sem perdas de desempenho.
    Compara com a Intel que praticamente a cada dois meses temos falhas graves de segurança a serem descobertas e sempre com perdas de desempenho, especialmente para o mercado empresarial.
    Então a Intel agora está a concorrer com Pentágono e companhia... Essas empresas gastam todas muito mais dinheiro que a Intel, e pelos vistos ainda gastam mais que a AMD, que aparentenmente, nem sequer gasta né? Mas ok, a Intel é a malvadona.

    Ai a Intel se realmente se preocupasse tinha apresentado nova arquitetura mais segura e tal e coise. Muito bem, tens toda a razão, a Intel tem já na manga mais 5437856 novas arquiteturas escondidas e só não as lança porque não quer. Deve ter acontecido o mesmo com a AMD que antes do Zen, certamente já tinha essa nova arquitetura desde 2009 mas quis esconder e ficou anos a fio com a mesma arquitetura antiga, vendeu core counts falsos e foi condenada em tribunal por isso, tudo porque queria, com certeza não se tratou de não conseguir desenvolver nada novo para apresentar até chegar o Zen... Mas a Intel é a malvadona.

    A nível de novas arquiteturas mais seguras, curiosamente, este pequeno problema, que para mim é tão importante quanto um hacker ter que se sentar na minha mesa para mexer nos meus dados (ou seja, nada importante), ocorre também já na arquitetura Zen... Porra então não foi corrigido dos Buldozer para cá? Mas a Intel é a malvadona.

    Voltas a dizer que a AMD apresentou poucos problemas de segurança. E eu volto a dizer, mete a AMD a PAGAR como faz a concorrente para que sejam descobertas falhas, achas que não vão aparecer mais pessoas interessadas em trabalhar para expor potenciais falhas? Quanto mais pessoas a trabalhar para um objetivo, maiores serão os resultados. Mas a Intel é a malvadona.

    Voltas a afirmar que a Intel pagou especificamente para soltar agora uma notícia de que a AMD também tem problemas, mas voltamos ao timeline. Os gajos da universidade contataram a AMD em Agosto de 2019 a respeito do assunto. Credo, então são pagos pela Intel para meterem o pau na AMD, e em vez de publicarem logo, contatam a AMD (até bato mal, manda o profissionalismo que tivessem era contatado a Intel, que é a contratante, mas fizeram o oposto) e esperam 7 meses para vir a público porque não receberam resposta? Raio de bestas que tinham assinado contrato com a malvadona da Intel e fizeram tudo atrapalhado... Dessa forma quase fica a parecer que recebem uma verba da Intel para pesquisa de segurança em geral em vez de de serem focados na destruição da imagem da AMD, porque convenhamos, as verbas que a malvadona da Intel gasta são 100% direcionadas a isso.

    A cada 2 meses temos falhas da Intel expostas... Olha, pagando para expor isso, se eu tivesse know how, expunha várias por dia se pudesse. Não ganhando nada com isso do lado da AMD, vou adotar a mesma política que segundo a tua opinião, a AMD teve... "Para quê perder tempo com isso?".
    Última edição de SleepyFilipy : 11-03-20 às 15:16
    Dell G15

  2. #1682
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Se fores a ver a resposta da AMD é basicamente a dizer que não há problema, não se esqueçam de fazer os updates de segurança.
    Se não fosse os média a fazer uma tempestade num copo de água, como de costume, nem valia a pena chatearem-se com uma resposta.

    Sabes muito bem que a Intel não tem uma arquitetura escondida. Claro que tem projetos, algoritmos, estudos, instruções feitos, mas daí a construir uma arquitetura e lançar para o público, vai uma grande diferença.
    Por isso, é que quando a AMD apresentou o Ryzen foram logo contratar o Jim Keller. Foram apanhados com as calças nas mãos e não tinham nada com que responder. E para cumulo, os 10nm estavam e estão a dar problemas.

    Na altura em que a AMD lançou o Bulldozer todos os entusiastas sabiam bem que certas partes de cada núcleo eram partilhadas e mesmo assim poucos criticaram a AMD por estar a aldrabar. Mas claro, depois de AMD ser considerada culpada em tribunal, todos são adivinhos. E não esquecer que a AMD apenas foi condenada a pagar 12 milhões de US$. Não é uma quantia elevada, pois não foi um crime elevado.
    Por outro lado, a Intel já levou com processos legais, em quase todos os continentes, sempre a pagar milhares de milhões de dólares.
    Se calhar são ambas más, mas há uma que é pior do que a outra numa escala bem grande.

    Para nós consumidores, estas falhas podem não ser muito importantes, mas para o mercado empresarial é muito mais importante e por isso é que a Intel já está outra vez nos tribunais.

    Os gajos contataram a AMD em 2019, sabiam que o problema estava resolvido com as mitigações da altura, sabiam que mesmo sem as mitigações, que não havia problema de maior..
    Mas mesmo assim, em 2020 lembraram-se de publicar nos média uma falha de segurança da AMD, que já estava corrigida há meio ano. Claramente que existe aqui interesses ulteriores.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  3. #1683
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Se fores a ver a resposta da AMD é basicamente a dizer que não há problema, não se esqueçam de fazer os updates de segurança.
    Se não fosse os média a fazer uma tempestade num copo de água, como de costume, nem valia a pena chatearem-se com uma resposta.
    Eu vi a resposta da AMD, por isso é que tal como tu que especulas que existem motivos por detrás do lançamento da notícia agora (e isto vai de encontro ao teu último parágrafo também, é especulação, com boas bases mas no final não passa de especulação), eu também especulo que a AMD só reconheceu porque veio a público, caso contrário iria ficar caladinha, até porque o risco era mínimo (especulação minha, mas como ela realmente não quis saber até agora, também tenho base). Mas o facto de não ser grave não torna a postura de não responder correta.

    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Sabes muito bem que a Intel não tem uma arquitetura escondida. Claro que tem projetos, algoritmos, estudos, instruções feitos, mas daí a construir uma arquitetura e lançar para o público, vai uma grande diferença.
    Por isso, é que quando a AMD apresentou o Ryzen foram logo contratar o Jim Keller. Foram apanhados com as calças nas mãos e não tinham nada com que responder. E para cumulo, os 10nm estavam e estão a dar problemas.
    Claro que sei, todo aquele meu parágrafo estava carregado de sarcasmo nesse ponto, porque tal como a AMD com os Bulldozer que na verdade deviam ter sido chamados de "Sand Shovel", a Intel agora foi como dizes muito bem, apanhada sem qualquer resposta. Mas querias o quê? Que não tendo nada de novo, dissessem "Olha sabem que mais, vamos parar de vender produto até nos lembrarmos de algo muito bom para concorrer". A AMD por acaso fez isso ou ficou a pingar os CPUs que tinha no mercado até se sair com o Ryzen?

    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Na altura em que a AMD lançou o Bulldozer todos os entusiastas sabiam bem que certas partes de cada núcleo eram partilhadas e mesmo assim poucos criticaram a AMD por estar a aldrabar. Mas claro, depois de AMD ser considerada culpada em tribunal, todos são adivinhos. E não esquecer que a AMD apenas foi condenada a pagar 12 milhões de US$. Não é uma quantia elevada, pois não foi um crime elevado.
    Por outro lado, a Intel já levou com processos legais, em quase todos os continentes, sempre a pagar milhares de milhões de dólares.
    Se calhar são ambas más, mas há uma que é pior do que a outra numa escala bem grande.
    Nem eu esperava que a AMD pagasse uma multa como paga a Intel nos inúmeros casos que ocorrem, porque se tivesse que o fazer, provavelmente fecharia as portas. Já viste a diferença de tamanho de turnover, bens, e outros dados da Intel e AMD certo? A quantia não foi elevada, não é porque foi um "crimezinho", não é assim que funciona. A quantia foi nesse valor porque foi realizado um cálculo do prejuízo causado por utilizado que moveu ação conjunta. Se foram 10 pessoas a mover a ação, é X USD, se forem 20, Y USD, se tiverem sido 1000, Z USD, e por aí em diante. Em ações conjuntas, é lógico que quanto maior o número de queixosos, maior o montante em caso de condenação. Se o processo envolvesse a Intel, exatamente pelo mesmo motivo, só pelo número muito maior de potenciais queixosos, o valor seria também maior, o que não tornaria o crime pior, mas sim mais abrangente.

    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Para nós consumidores, estas falhas podem não ser muito importantes, mas para o mercado empresarial é muito mais importante e por isso é que a Intel já está outra vez nos tribunais.
    Sabes quantas vezes multinacionais são levadas a tribunal por quaisquer motivos que possam existir? Dou-te um exemplo prático, a empresa em que estou atualmente é um fornecedor blue chip de várias OEMs automotivas, e nem por isso pelo menos uma vez por mês temos que responder a notificações judiciais, notas de débito registadas para arranjar problemas, entre variadas outras coisas, tudo porque alguém precisa que uma ajuda no resultado do mês, ou de justificar algo dentro de um departamento, ou outra coisa qualquer, e em reunião sobre o assunto, alguém vende a ideia que uma atitude dessas seria ótima para conseguir esse objetivo. E começa a dança do processo até um ponto em que uma das partes se cansa, faz a conta e vê que a despesa de recursos é maior que o acordo, e na maioria das vezes resolve-se tudo.

    O motivo que o "mercado empresarial" pode apresentar é que essas falhas são muito importantes para os consumidores, mas a verdade nua e crua é que um processo desses, pode render ótimas quantias para os queixosos. Porque efetivamente, número de casos em que essas falhas foram exploradas...

    Eu já escrevi esta conclusão antes, mas parece que tenho que deixar claro que isto NÃO É DEFESA DA INTEL. Eu não gosto de marcas, gosto do MEU PC, que conforme os anos já levou de tudo quanto é fabricante. Tanto que a "notícia" da AMD que meti, acho que entenderam que tratei com gozo absoluto, porque são mais falhas de segurança e que NUNCA serão usadas para porcaria nenhuma, assim como todas as que têm aparecido, sejam elas da Intel, AMD, ou do CDS-PP, só vejo "existem bué falhas, não mataram ninguém, mas existem ok?". Se há pessoal que achou que eu estava a ser SÉRIO com a "notícia" AMD, então pelos vistos também acham que tenho fotos guardadas de mim com capa vermelha, cueca verde e boné amarelo...

    Sinceramente não sei o que enjoa mais, covid-19 ou falhas de segurança de processadores...
    Última edição de SleepyFilipy : 11-03-20 às 17:51
    Dell G15

  4. #1684
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Repara que no caso da Intel não estou a falar apenas de processos iniciados por outras empresas e/ consumidores. A Intel já levou com vários processos de entidades governamentais. Seja nos EUA, Japão, UE, etc.
    É uma empresa que joga tão sujo que por várias vezes levou multas governamentais de milhares de milhões de dólares. Não me lembro de a AMD alguma vez ter levado com um processo destes.

    Nas últimas semanas vimos vários projetos de super computadores a serem atribuídos à AMD. Podes ter a certeza de que um dos motivos que pesou na decisão, foi a segurança.

    Também eu penso no meu PC e por isso sei que a depender apenas da Intel, estou bem lixado.
    Eu ainda sou do tempo em que um i7 custava 240 euros, pois comprei um 2600k 2 meses antes da AMD lançar o Bulldozer. Logo que a Intel viu que o Bulldozer ia ser um falhanço, subiu o preço.
    E a partir daí foi sempre a subir. O pessoal até já se habituou a pagar 350 euros por um i7.
    Hoje tenho um 3600X, que com as memórias otimizadas, fica praticamente no mesmo desempenho de um i7 8700K.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  5. #1685
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  6. #1686
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mais uma paulada...

  7. #1687
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Mais uma paulada...
    Com sorte, a AMD só para brincar mais um bocadinho, ainda lança um 4950, 4990 e um 4999HS....só para vaporizar o que falta....
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  8. #1688
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    No último vídeo do der8auer e vejam como ele brinca com o portátil da ASUS

  9. #1689
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de dblaster Ver Post
    No último vídeo do der8auer e vejam como ele brinca com o portátil da ASUS

    E ao brincar ainda conseguiu, como seria de esperar, obter melhores resultados AMD está forte e recomenda-se
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  10. #1690
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  11. #1691
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pelo que estou a ler vao começar nos 90 USD...

    It's expected that B550 motherboards will be had for higher pricing than AMD's previous mainstream B450 motherboards, though, due to increased costs with improved I/O and the additional requirements for PCIe 4.0 wiring.
    Tempest Vision | i5 14600kf 5.7ghz 1.252v ht off ecore off AC Freezer 34 | MSI Z790 Tomahawk DDR4 WIFI | Crucial 2x8GB 3600 c16 DDR4 | Zotac RTX4060 8GB | 2x Kingston nv2 1tb | Corsair HX750W
    Asus VG249qm1a 270hz | Steelseries Apex Pro Mini 0.1+rapid trigger | G Pro Superlight 1+ Tempest Mousepad 46x36 | Valorant


  12. #1692
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MR Ver Post
    Pelo que estou a ler vao começar nos 90 USD...
    Boas!
    Atrasou-se tanto no lançamento, que deveriam agora sair apenas em Setembro na altura que o Ryzen 4000 (Zen 3) sair...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  13. #1693
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O interessante é que o ryzen 3600 está nos 168 eur permitindo assim fazer um combo preço/desempenho com B450 (59eur) mais 2x8GB ddr4 3600 (82 eur) com um pequeno investimento. Bons tempos para quem monta máquinas novas.

    https://www.mindfactory.de/product_i...X_1313643.html ryzen 3600
    https://www.mindfactory.de/product_i...l_1304241.html B450
    https://www.mindfactory.de/product_i...t_1322595.html 16gb
    Última edição de MR : 18-04-20 às 17:01
    Tempest Vision | i5 14600kf 5.7ghz 1.252v ht off ecore off AC Freezer 34 | MSI Z790 Tomahawk DDR4 WIFI | Crucial 2x8GB 3600 c16 DDR4 | Zotac RTX4060 8GB | 2x Kingston nv2 1tb | Corsair HX750W
    Asus VG249qm1a 270hz | Steelseries Apex Pro Mini 0.1+rapid trigger | G Pro Superlight 1+ Tempest Mousepad 46x36 | Valorant


  14. #1694
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MR Ver Post
    O interessante é que o ryzen 3600 está nos 168 eur permitindo assim fazer um combo preço/desempenho com B450 (55eur) mais 2x8GB ddr4 3600 (82 eur) com um pequeno investimento. Bons tempos para quem monta máquinas novas.

    https://www.mindfactory.de/product_i...X_1313643.html ryzen 3600
    https://www.mindfactory.de/product_i...l_1304241.html B450
    https://www.mindfactory.de/product_i...t_1322595.html 16gb
    Boas!
    Sem dúvida...

    E o 3600 é uma bestazinha...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #1695
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E esta heim. O Ryzen 3600 a bater o 9900K por 25%, num jogo acabado de lançar.



    XCOM: Chimera Squad im Test: GPU sowie CPU-Benchmarks und Frametimes

    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


 

 
Página 113 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115123 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •