Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 112
  1. #91
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu esperei um ano para que o jogo tivesse os bugs mais críticos corrigidos. Valeu a pena. Mas ainda assim, tem toneladas deles.

    Mas temos que perceber que estamos a falar de um estúdio pequeno, que apesar disso, criou um jogo magistral.

    Dos DLCs pagos, quanto a mim o único que vale a pena é o Band of Bastards. Peca por ser curto.

  2. #92
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)


    Colmeias...se um gajo andar no meio do mato com fome, siga comer mel.



    Peixes, haverá sempre uma rede em algum riacho com peixes capturados.



    Sim, aquilo é uma cesta com uma pedra por cima e lá dentro está uma garrafa de vinho bem fresquinha.




  3. #93
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Acho que este vai ser o que vai tirar a minha barriga da miséria, enquanto nao vem o TES, Fallout ou Witcher novo
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  4. #94
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Para quem quiser o jogo, está disponível no Humble Bundle do mês de Agosto.

    https://www.humblebundle.com/monthly

  5. #95
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Estive quase para o comprar nas promoções da Steam e da GOG mas assim fica mais em conta e é humble

    Enviado do meu NOS NOVU II através do Tapatalk
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  6. #96
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E ainda levas mais uma mão chia de jogos extra.

  7. #97
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Andava a procura da royal edition mas pelos preços que andavam por ai...
    Os outros se forem porreiros fico com eles senão é para os freebies

    Enviado do meu NOS NOVU II através do Tapatalk
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  8. #98
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já andei a jogar umas horas e há coisas muito boas, mas outras muito más.
    A história, política e personagens são muito boas. Os gráficos são bons, havendo alguns momentos que fica mesmo muito realista. Mas há outros momentos onde se nota algumas falhas.

    Mas depois temos montes de problemas de jogabilidade. Este é um daqueles jogos onde a nossa personagem empanca em todas as pedras, buracos, lombas e regos. O resultado é um sistema de movimento irritante e pouco preciso.
    Ainda por cima andar a pegar em coisas demora muito tempo. Por exemplo, pegar em numas maças e uns bocados de pão de cima de uma mesa, demora quase um minuto. É muito chato e irritante. Na vida real consigo pegar em 3 maças num segundo ou dois e nem sou o campeão mundial a pegar em maças.
    O sistema de combate é muito mau e nem é por causa do realismo. Por exemplo, dar um murro demora quase 2 segundos, desde o momento em que carregamos no botão, até a personagem dar o murro. Aquilo que devia ser uma fração de segundo no mundo real, demora segundos neste jogo. E a mesma coisa com as espadas. Não sei se é por estar num nivél baixo com a personagem, ou se vai ser assim o jogo todo. Mas é muito irritante combater.

    Mas o pior de tudo é o sistema de saves. Perder 15 minutos de jogo por causa de um sistema de saves tão mau é inadmissível em 2019. Nem a desculpa do realismo serve.
    Meteu-me tanto nojo que quase desinstalei o jogo por raiva...

  9. #99
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Em relação ao modo de combate, o pouco que li dizem que conforme a personagem vai evoluindo o sistema vai melhorando. Talvez possa ser disso...

    Em relação aos bugs e o modo de save são os pontos mais indicados como negativos mas também duvido que possa ser melhorado em breve...

    Mas pelo preço do humble bundle dará sempre para lhe dar uma oportunidade
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  10. #100
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Já andei a jogar umas horas e há coisas muito boas, mas outras muito más.
    A história, política e personagens são muito boas. Os gráficos são bons, havendo alguns momentos que fica mesmo muito realista. Mas há outros momentos onde se nota algumas falhas.

    Mas depois temos montes de problemas de jogabilidade. Este é um daqueles jogos onde a nossa personagem empanca em todas as pedras, buracos, lombas e regos. O resultado é um sistema de movimento irritante e pouco preciso.
    Ainda por cima andar a pegar em coisas demora muito tempo. Por exemplo, pegar em numas maças e uns bocados de pão de cima de uma mesa, demora quase um minuto. É muito chato e irritante. Na vida real consigo pegar em 3 maças num segundo ou dois e nem sou o campeão mundial a pegar em maças.
    O sistema de combate é muito mau e nem é por causa do realismo. Por exemplo, dar um murro demora quase 2 segundos, desde o momento em que carregamos no botão, até a personagem dar o murro. Aquilo que devia ser uma fração de segundo no mundo real, demora segundos neste jogo. E a mesma coisa com as espadas. Não sei se é por estar num nivél baixo com a personagem, ou se vai ser assim o jogo todo. Mas é muito irritante combater.

    Mas o pior de tudo é o sistema de saves. Perder 15 minutos de jogo por causa de um sistema de saves tão mau é inadmissível em 2019. Nem a desculpa do realismo serve.
    Meteu-me tanto nojo que quase desinstalei o jogo por raiva...
    O sistema de combate, é excelente. O problema, é que neste momento és um inútil. Tu és um filho de um blacksmith, não tens qualquer experiência com armas ou combate, és literalmente um pão de leite que anda ali no meio daquela situação e não tens qualquer hipotese contra meros bandidos, para nem falar em soldados.

    Este jogo tem uma learning curve enorme. Só quanto estiveres num nível bastante elevado é que vais conseguir perceber as mecânicas e as lógicas de combate e ai sim, torna-se bastante satisfatório entrares em combate.

    Até te digo mais...acho que nenhum outro jogo me conseguiu proporcionar a mesma satisfação no combate como este.

    Mas para tal, tens MUITO que treinar...e quando digo treinar, é literalmente passares HORAS nos treinos com o Cpt Bernard. Ai sim, sobes as tuas stats e tudo se começa a tornar mais fácil.

    Tens também que, ao mesmo tempo, caçares uns tesouros, para teres melhores armaduras e armas ou fazeres uso das mecânicas de geração monetária e comprares tu. Depois vais matando os gajos, e usas também o que tiverem ou vendes os itens roubados nos gajos amigos do pai da tua namorada. Os comerciantes normais nao te aceitam esses itens.

    Quando começas a evoluir, dá-te um gozo imenso precisamente porque inicialmente eras tão inútil.

    Ah...e agora que falamos disto, o jogo tem cenas de sexo cómicas! ahahah..não te vou dar spoiler, mas há ai uma pelo menos que não te vais esquecer tão depressa ahah.

    Já o passei há meses e ainda hoje vou lá dar uns saltos para matar uns npcs. Ah e depois tens também o treino de arco e flecha, mas para esse basta que faças caça. Depois vendes nos comerciantes, ganhas dinheiro, etc, etc...

    Eu pessoalmente gostava de reparar as minhas espadas na roda do blacksmith (podes ser tu a afiar as espadas na afiadeira de pedra e isso dá bonus).

    É um jogo que tem bastantes bugs, mas o jogo é tão massivo, profundo e com um nível de detalhe tal que um gajo não pode ligar a tudo.

    Mas percebo a tua frustração, eu também a tive. Quando um gajo começa parece que tudo corre mal e que o jogo está "mal feito", mas não, é mesmo noobice por sermos tão fracos e estarmos habituados a entrar nos jogos como super heróis, já neste...tudo o que consegues, é com muito esforço e extrema dificuldade.

    Foi dos melhores jogos que joguei até hoje, um top 5.

    Sobre os saves, é uma questão de teres os teus savior snaps no bolso...mas se quiseres anular isso, há mods para tal e já podes ter save sempre.

    Tens também um modo BRUTAL de iluminação, que mete o jogo ainda mais bonito e realista.



    Tenho de confirmar, mas acho que é este que uso. Explora isto:

    https://www.nexusmods.com/kingdomcomedeliverance/mods/

  11. #101
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O meu novo pet:





    Que jogão.

  12. #102
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Isso agora com o cão ficou a parecer Fallout, era só trocar o cavalo por uma formiga gigante mutante de 3 cabeças xD
    Dell G15

  13. #103
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já pegaste nisto Sleepy?
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  14. #104
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nop, já quando saiu não estava com grande tempo, depois fiquei sem PC durante meio ano, focado na PS (grandes grandes títulos).
    Dell G15

  15. #105
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu ando a jogar o AC Origins mas depois vou jogar este pois está no humble Bundle deste mês mas não sei se o 6100 e 1050 ti aguentam muito... Já no Origins tem partes com mais movimento que é cada frame drop IU simplesmente 30 FPS cinematics ehehe
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

 

 
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •