Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 106 a 112 de 112
  1. #106
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O Origins é um jogo fabuloso.

    Este Kingdom Come, é daqueles jogos que deve ser extraordinário, para quem tem tempo de sobra no dia a dia, são detalhes a mais para mim. É mais resumido gerir um parque inteiro com diversas espécies de dinossauros no Jurassic World Evolution xD
    Dell G15

  2. #107
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)


    Este jogo é uma experiência brutal. Tudo o que se faz, requer aprendizagem, tal como seria na vida real.

    Um gajo tem que aprender a ler, literalmente indo ter com um escriturário e ter aulas com o tipo, para combater tem que aprender os passos, os movimentos, etc, etc, e tal só se consegue com dezenas de horas de treino, etc...pode-se explorar também a alquimia e este jogo tem algo que nunca vi em mais jogo nenhum:

    - Literalmente existem bancadas de alquimia, em que um gajo tem lá um tacho, água, óleo, etc, etc, etc...e depois para fazeres determinada poção, tens que ter o livro da receita, comprando-se ou os mais raros só descobrindo tesouros e fazendo missões. Depois um gajo mete lá o livro aberto, vê o que é preciso para a receita e tem que apanhar, sejam flores, etc e pronto, cozinha-se a poção como se um gajo tivesse a cozinhar, até dá para moer as ervas etc...



    Ver a partir do min 8.50...que detalhes!

    Mas a alquimia é um opcional, só em certas missões é que se tem de andar de volta disso e mesmo assim há formas de não andar. Eu acabei a main story sem nunca ter feito uma poção, mas podia ter feito e morto gajos com isso, porque há poções para tudo...

    Eu ando a jogar isto desde Fevereiro/Março e ainda não esgotei o que há para fazer. Já meti + 200h no jogo.

    Mas o que eu mais gosto no jogo é mesmo a liberdade que um gajo tem a fazer as missões. O jogo diz-te que precisas de encontrar algo ou fazer algo, não te diz como fazê-lo.

    Por exemplo:

    Tinha uma missão em que precisava dum livro super raro, o Necronomicon. O jogo deu-me uma pista, que se encontrava na mosteiro dos padres.

    Supostamente, eu podia ter ido lá sorrateiramente, procurar o livro (se é um livro, deve estar na biblioteca...), encontrar a chave do móvel, nalgum cofre, pegar o livro e pronto, como fez este gajo aqui em baixo:



    Assim um gajo não reduzia a reputação naquela zona, pq ninguém o via a roubar, etc...(o jogo tem várias vilas e em cada vila tens a tua reputação mediante o mal ou bem que fazes).

    MAS...eu como não tenho paciência para isso e as minhas skills de "lockpicking" são baixas, logo não consigo abrir todos os cofres, pensei o seguinte:

    - Bom...na biblioteca existem os bibliotecários, e devem ter também uma chave, logo...se eu encontrar o bibliotecário, também encontro a chave.



    Então, o que eu fiz foi muito mais simples:





    Entrei no mosteiro em plena luz do dia, matei os padrecos todos, revistei os corpos e lá no meio da carnificina um dos tipos tinha a chave. Feito. A minha reputação nesta cidade já era baixa, logo...foi-me igual ao litro.

    E esta lógica acontece com tudo no jogo. Também precisava dum amoleto qualquer que era o prémio dum torneio de dados, eu como não sei jogar dados, fui lá durante a noite, tavam os gajos todos a dormir em pijamas, limpei-os todos enquanto dormiam, apanhei a chave do cofre onde guardavam o prémio e feito.

    Isto para dizer que, apesar do jogo ter uma imensidão de bugs, permite ao jogador uma liberdade brutal e que eu nunca encontrei noutro jogo do tipo.

  3. #108
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Como disse, haja tempo lol. Não é para o meu ritmo de vida, assim como online o Arma não servia para mim e CoD servia na perfeição.

    Concordo que é um jogo brutal, extremamente detalhado, só não é para mim. No máximo dos máximos, um Elder Scrolls ou Fallout, desde que dê para salvar a toda a hora, caso precise de atender o telemóvel ou fazer algo de repente. xD
    Dell G15

  4. #109
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É para jogar de vez em quando, eu tive prai 2 meses sem tocar nisto.

  5. #110
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Desde que perdi um bom bocado de tempo de jogo, por causa do sistema de saves que perdi muita da vontade.
    É como andar a jogar para nada, para perder tempo.

  6. #111
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Desde que perdi um bom bocado de tempo de jogo, por causa do sistema de saves que perdi muita da vontade.
    É como andar a jogar para nada, para perder tempo.
    Mas tu podes gravar. Só tens que ir à loja comprar os "Saviour Schnapps". Tendo-os no inventário, podes gravar sempre. Podes também adquirir a receita e fazeres tu aos montes. Eu nunca fiz, comprei sempre.

    Para além de que, existem mods que o permitem fazer.

  7. #112
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Comecei a jogar há alguns dias e estou completamente viciado no jogo, ainda não avancei muito mas tem cada pormenor muito bom. Desde sermos presos por andarmos a roubar e depois quando saímos da prisão suspeitam logo de nós e pedem para revistar...

    Ainda não atinei foi com o sistema de lockpick.. A tecla D fica com muita sensibilidade e não consigo ainda acompanhar com o rato. A praticar nos próximos dias ehehe

    O sistema de combate, é porreiro mas inicialmente é sempre a fugir de cavalo e depois atacar um a um ainda estou com um nível baixo pra uma luta justa
    Última edição de passal : 29-08-19 às 18:51
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

 

 
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •