Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 14 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 1451

Tópico: Nvidia Pascal

  1. #196
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não tás a achar muita fruta? Bem, eu acho óptimo e um avanço fenomenal. Foi o que falei há uns tempos, que estávamos presos há muito tempo nos +-1100mhz stock, já se mudava isso. (preces ouvidas?)
    Refiro porque pelo menos não é o que está na noticia desse link.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  2. #197
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Se é muita fruta ou não, não sei. Quando chegarem aos reviewers, logo vejo, o que sei até ao momento é que o anãozinho falou que tinham conseguido atingir esses clocks a ar, o que demonstrava a capacidade bombástica de OC das Pascal.

    Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
    Dell G15

  3. #198
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Aqui nas full specs, vemos que o boost clock da versão reference (se é que vai haver mais) será oficialmente de 1733.

    E outras coisas: O que acham do suporte para DP1.4 quando ainda nem usufruí do 1.3?

    Edit: Sleepy, confirmo o que disseste, é OC a ar. A informação dada pelo primeiro site que li (que até considero bastante accurate) e que está no link que deixei está errada e induziu-me em erro. My bad.
    Última edição de Enzo : 07-05-16 às 13:45
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  4. #199
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Por partes:

    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Que comece o estrangulamento das Maxwell! Hora de vender a Ti.
    Isto foi um arraso nas Maxwell. Com esses preços e essas performances, é absurdo neste momento ir comprar novo qualquer gráfica das gerações anteriores!! E vai ser uma razia no preço dos usados. Ainda não tinha assistido a uma transição de gerações...ainda bem que não tenho quase stock nenhum para venda

    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Não vi o livestream, mas pelo que tenho reparado, referencias a DX12 e ASync foram praticamente nulas.
    Exactamente. Isso deixa-me mais preocupado. Andaram às voltas e como um tipo disse nos comentários da OC3D, conseguiram dizer o nome da gráfica 10x em 90segundos. O roundabout é em tudo semelhante ao que aconteceu com o lançamento da Fury.

    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Das duas uma, ou o departamento de marketing falhou (era uma óptima oportunidade de acabarem com rumores e dar mais uma facadinha no porta estandarte da AMD) ou então não estão muito confiantes nesse quesito e a performance extra vai ser quase toda ela em DX11.
    Só me lembro do departamento de marketing ter falhado uma vez à grande, com as 970+3.5gb vram. De resto, a Nvidia é sempre muito astuta e virada para o marketing que a AMD (tirando neste ultimos meses, desde a criação do Radeon Group)
    Isto leva-me a crer que se estão a focar nos aspectos positivos (que são bastantes ainda assim e muitissimo bons) e a cagar no que não lhes interessa dizer. A Nvidia sempre foi mais show-off nestes aspectos. E para mim, se não mostrou, foi porque não tinha para mostar.

    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    As specs são de facto muito boas, mas ainda não fiquei de todo convencido, quero ver resultados em títulos novos DX12, porque em DX11 pouco interessa, sabemos que a Nvidia já domina por larga margem.
    Neither do i. Domina e penso que com estas gráficas, só venha cimentar o domínio. A AMD parece estar muito mais virada para o DX12 de momento. A Nvidia, mais virada para os Physics, Hairworks etc.
    Em jogos DX12, penso que a Nvidia vá perder por pouco para a AMD, mas nos jogos com as tecnologias proprietárias Nvidia que referi anteriormente, a AMD vá perder por muito.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  5. #200
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Enzo7231 Ver Post
    E outras coisas: O que acham do suporte para DP1.4 quando ainda nem usufruí do 1.3?
    Estão-se a preparar para altos Hz em resoluções elevadas.

    Possivelmente também se estão a precaver em ter gráficas compatíveis com o Adaptive Sync da VESA (FreeSync), caso o G-Sync comece a morrer na praia.
    Última edição de reiszink : 07-05-16 às 13:56
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  6. #201
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Na verdade era OC a ar, daí o gajo ter enaltecido a capacidade brutal de OC de Pascal logo quando mostrou os números.

    Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
    Também foi o que percebi, esse clock era OC a AR

    Se tivermos em conta que esta geração já chegou aos 1500 MHz, a nova, mediante a arquitectura...pode ganhar + 500/600 MHz.

    Possivelmente vamos ter boosts de 1800/1900 MHz.

  7. #202
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Possivelmente vamos ter boosts de 1800/1900 MHz.
    Sim, foi erro do site. O boost default das reference segundo a nvidia é 1733 MTPS. E já li num ou dois sites que ao contrário da Titan X, os fabricantes vão poder fazer os seus próprios coolers.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  8. #203
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Se não estou em erro já vi Titan X com cooler diferenciado.

    Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
    Dell G15

  9. #204
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Enzo7231 Ver Post
    Sim, foi erro do site. O boost default das reference segundo a nvidia é 1733 MTPS. E já li num ou dois sites que ao contrário da Titan X, os fabricantes vão poder fazer os seus próprios coolers.
    Sim Enzo, reference.

    As G1 Gaming etc...vão sem dúvida chegar mais altas, tipo 1800-1900MHz...no mínimo

  10. #205
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mesmo minimo. Aquela estava a 2100, com temperaturas fabulosas!
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  11. #206
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Ninguem me quer emprestar uma gráfica qualquer rascof mas que suporte displayport até ao final do mês?
    Não faz sentido estar a comprar uma gráfica temporária só por alguns dias!

    Estou naquela se compro a 1080 ou a 1070....

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #207
    Tech Membro Avatar de Crack
    Registo
    Nov 2014
    Posts
    748
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem ainda bem que despachei as minhas gráficas duas semanas atrás até ganhei algum )), estou com a 960 para desencrencar até se porta bastante bem 1080p não tenho razão de queixa...agora é so esperar the waiting game!!!

    vi a conferencia toda foi mais secante que a festa do maxwell e bem mais tímida sem informação de modelos after market etc....informação parcial e apenas no fim da 1070. também não sei qual vou comprar embora saiba desde já que 1070 para 1440p chega perfeitamente para as encomendas embora que as tantas tinha optado por 6GB de GDDRX mas faz sentido capam dessa maneira alguma performance em resoluções mais elevadas que a largura de banda pode diferença.

    tecnologia nova para multi monitor esta muito muito bom, agora sim vale a pena ter 3 monitores.

  13. #208
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A malta que queira despachar 980ti que diga para já dou 300€ depois só 200€ já que anda tudo cego lol

    Sent from Samsung S7 Edge using Tapatalk

  14. #209
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bom, uma delas vendidas, a outra aguenta-se bem até me decidir pelas verdes, vermelhas, se espero ou não pelas novas TI, etc.

    Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
    Dell G15

  15. #210
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tudo indica que deverei aguardar pelo "big chip" para reformar a GTX 980Ti. Para mim é a única coisa que faz sentido de momento, não vejo onde os 20% ou 25% a mais da GTX 1080 face à já excelente performance da Ti, me farão falta nos meses até à saída do verdadeiro canhão.

    Quem tem uma 980Ti deve-se sentir muito bem com o que tem, há quase um ano que está a usufruir de performance de topo e vão continuar mesmo depois deste lançamento a ter performance de topo (apenas não será a mais rápida do planeta, a quem esse efeito psicológico importar).

    Portanto, não vejo motivo algum para quem tiver a GTX 980Ti se sentir aborrecido neste momento ou com pressa de trocar. Claro que muita gente vai trocar por trocar e até é bom para animar o mercado de usados que anda bastante parado, mas para mim só faz sentido sair desta se for para o colosso GP100.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

 

 
Página 14 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •